Cabecalho

30 abril 2009

Hidratante Korai...morango com champagne


Boa tarde pessoal...todos esperando esse feriadinho hein...
Bem essa semana passei rapidinho em uma perfumaria (sempre fico curiosa para saber o q tem!rs) e encontrei uma coisa mega boa...Hidratantes Korai!
Bem a minha paixão pela Korai já sobrevive a algum tempo...eu comprei uma vez o sweet speel da linha Flor (antes nunca tinha visto nada da marca), só q a embalagem era uma e o conteúdo outro...coloquei aqui no blog e eles viram e foram super atenciosos comigo...atendimento maravilhoso! Mandei o codigo de barras, viram q o lote realmente tinha problemas e me enviaram um novo, mais um splash da mesma linha simplesmente fantástico e algumas amostrinhas dos seus produtinhos de cabelos...bem testei mas ainda não tirei minhas conclusões...quando tiver posto aqui, mas achei q o forte forte mesmo da marca são os hidratantes!
A fixação é ótima, ele mega hidrata a pele e a deixa super macia, bem quer mais alguma coisa?
Depois descobri q eles tb fabricam aquela linha q vende na renner alchemia...tb experimentei a algum tempo e gosto muito mas continuo afirmando q os q levam mesmo o nome da korai são melhores...eles fixam mais e deixam a pele hidratadas por longas horas...o outro tb é excelente mas achei o primeiro melhor!
Ai encontrei na promoção dessa vez uma outra linha deles a Dessert, q seria específica para sobremesas...comprei o morango com champagne...simpelsmente o máximo tb, minhas impressões:
-ele é mais denso do q o da linha flor,
-deixa a pele super hidratada,
-super macia por longas horas,
-o cheirinho tb dura horrores,
-fantástico para espalhar!
Quem gosta de cheirinhos bem doces vale muito a pena mesmo!!
Paguei 10 pilas (promoção ne) mas ele está por volta de 15 a 20, vem com 210 ml (bem maior do q a linha flor)...
Fantástico e super mega indicado!
Korai parabens novamente q seus hidratantes são ótimos...fica a dica para quem gosta de cheirinhos doces!
bjs
Mandi

2 comentários: