Cabecalho

25 abril 2009

Power Hype da perfect system...

Bem pra começar bom final de semana pessoal!
Nossa tenha tanta coisa para resenhar...
Mas vamos devagar...agora vou começar com uma marca q amei depaixão quando usei a primeira vez...a perfect system (linha profissional da belo fio)!
Bem com o shampoo e leave in foi paixão total ai achei o vidrinho pequeno com um liquido branco dentro o power hype da linha comprei na hora para hidratar os fios depois da tintura...
Bem pintei os cabelos tirei a tinta e passei...pensei nossa vai ser bom...só pensei mesmo!
Tá certo q os fios estavam bem danificados com a tintura mas já experimentei muitos desses tratamentos power q vem em vidrinhos e sempre resolveram...
Ai passei deixei 3 min da embalagem e nadica...deixei mais 2 e nada mesmo assim...ai desisti retirei e fiz uma boa e velha hidratação (achei uma mascara potão chamada cauterix, se vcs acharam comprem pq é muito boa, depois resenho aqui) e ai sim meus cabelos ficaram bons!
Essa ampolinha da perfect vc pode usar nos fios aplicando diretamente ou misturando no creme de hidratação deles...bem aplicando direto não percebi nenhuma diferença, acredito q esse comercial q misturar na mascara é palha só para tirar nosso $$$$ pq não dá menhum resultado!
Dessa vez sinto informar mas a perfect system foi reprovadíssima!
Custa cerca de 6 pilas e vem com 14 ml!
Não comprem pq é fria...
Ninguém pode falar q foi o fato da tintura antes pq a embalagem especifica: com proteínas de pérola e colágeno hidrolisado, protege e fixa a cor dos seus cabelos coloridos, com mechas ou luzes...
Minha pergunta morrr serve pra q então????
bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Oi linda adorei as dicas do blog e ja sou sua seguiroa!me linka e me faz uma visitinha assim que puder!!obrigada por tantas dicas de maquiagens!super beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tâm q bom q vc ta curtindo aqui!
    ja t linkei aqui tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie meu nome é Ferrockxia achei seu blog no google e acho que tu podes me ajudar, meu cabelo é preto, lisão e fininho, queriad escolorir ele pra depois pintar de ruiva ou quem sabe um loiro platinado, mas fato é que eu ja tentei varias vezs e nunca obtive sucesso, usando um descolorante destes normal pra clareamento mais uma agua oxigenada de 40 volumes eu passo no meu cabelo e ja cheguei a deixar 4 horas a mistura e não clareou nada meu cabelo nem castanho ficou, diante disso como eu poderia trocar a cor?

    ResponderExcluir
  4. mandi...falando em ampolas de hidratação, ja usei a da avon e eh mto boa mesmo. tem um cheiro maravilhoso. diz q pode usar com cabelo seco ou molhado. so tem um problema: com o cabelo molhado fica mto cheiroso so q nao achei q hidratou mto , e com o cabelo seco fica MTO MTO MTO cheiroso q ate encomoda, mas hidrata mtoooooooooooooooooo!

    Laiara,

    ResponderExcluir
  5. Selinhu p. vc no meu blog !! qndo puder passar lá é só pegar e responder p. mim 8 coisinhas, bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. valeu pelo alerta....
    pq de "power" o produto não tem nada



    bjk

    ResponderExcluir
  7. Tô feliz com seu retorno Mandi! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ferrockxia bem acho q o ideal mesmo e vc ir no salão e tentar fazer luzes para descolorir umas boas mechas...pq lá eles tem aquele negocio q parece secador q ativa o calor dos fios (eu chamo de capacete rs)e com isso misturando oxigenada potente+descolorante+calor quero ver se mesmo assim o pretão contina!
    Depois passam tinta nos fios para q os descoloridos fiquem da cor q vc quiser! Fora isso acho complicado mesmo, não faça mais isso de ficar 4 hrs na cabeça pq mesmo não clareando eles abrem demais as cuticulas dos fios e depois facilita a quebra!

    Laiara aquele potinho com as capsulas dentro ou as ampolinhas a quente??? to precisando experimentar mesmo ambos pq desde q saiu ainda não fiz o teste!rsrs

    Amanda pode deixar...estou atrasada aqui mas vou postar o selinho sim...obrigada ta?

    Sandrinha o único power q isso tem é jogar $$$ fora rs

    Sil pode deixar q o bom filho sempre retorna a sua casa rsrs

    bjs

    ResponderExcluir