Cabecalho

22 abril 2009

Resenha da Luiza Lima sobre a linha Hair Dry da Amend e o seu kit RMC...




Ola denovo...vamos a mais uma resenha...
A Luiza Lima mandou a resenha sobre uma linha q sempre tive curiosidade mas nunca tinha experimentado da Amend, a hair dry...aqui vai:
"Ei Mandi..adoro o seu site e passo aki todos os dias pra dar uma espiada nas dicas e novidades!Sou completamente apaixonada por produtos de cabelo e gostaria de dividir um pouco das minhas experiências com vcs!!!Comprei o shampoo hair dry da amend para cabelos coloridos/quimicamente tratados e a máscara repositor de brilho tb..Na minha opinião, os produtos são fantásticos. O shampoo tem um cheiro delicioso, limpa super o cabelo, e ainda desembaraça.Me lembrou o shampoo para cabelos cacheados da Élseve que eu usava quando era mais nova. E a máscara é maravilhosa.Deu brilho, mas o q mais deu diferença foi a maciez que deixou o meu cabelo, e a aparência de cabelo saudável..Além disso, os dois produtos tem um preço super acessível..O shampoo foi R$11,00 e a máscara R$22,00. Uso o RMC azul da amend e tb sou apaixonada. Só que depois de um mês de uso semanal ele dá uma pesada nos fios né, então estou usando agora a cada 20 dias..Beijos e recomendo todos os produtos da amend!!!!"

Meu pitaco... agora fiquei bem curiosa sobre essa linha...
No momento estou testando a vita bella mas quando acabar essa quem sabe?rs
Bem poucas aqui sabem da minha "relação" com a amend...tudo começou quando me indicaram um shampoo dela q era transparente e tinha umas bolinhas de vitamina no meio...vcs lembram? saiu de linha faz tempo (eu nao achei nada de especial), depois me indicaram mais uma vez um creminho com a embalagem branca grande com um A na frente e a tampinha vinho...gostei mas não achei tudo tb...depois comprei esse mesmo quando reformularam e a embalagem passou a ser pequena...ai gostei mais!
Quando acabei com meus cabelos o kit de reposição de massa capilar vermelho (não tinham lançado o azul ainda) fez milagres...esse dai salvou meu cabelo foi uma sorte muito grande tê-lo encontrado! Depois disso lançaram uma máscara roxinha para cabelos loiros q amei tb (mas sou mais adepta aos shampoos)...
Ai com o tempo e muito uso do Kit RMC meus cabelos foram ficando pesados e eu cada vez mais aumentei os intervalos para passá-lo! Ai acabou e não estava afim de comprar por causa do $$$ até q conheci a máscara de hidratação da aroma do campo de reposiçãod e massa capilar...achei bem parecidos, o cheiro é o mesmo, e relação custo beneficio bem melhor (essa custa em media 6 pilas) ai abandonei o kit da amend, mesmo sabendo q ele é superior e vcs preferem o kit da amend ou da aroma?
Vcs acham q vale a pena a diferença de preço ou sei la oq??

Obrigadão pela resenha Luiza, amei esse dry eu vou olhar de outro jeitinho!rs
bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Mandi,esse da Aroma do Campo eu nunca usei,o meu da Amend ta acabando e quando acabar vou comprar esse outro pra testar.Tambem sempre quis saber sobre essa linha Dry,mas nunca usei tbem! Hoje comprei o pincel de pó da Pro Art e amei,super macio mesmo!!! Lembro que vc tinha falado dele ha um tempão e achei muito bom mesmo!!! Obrigado pela dica! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. se tiver que decidir entre um e outro eu ainda prefiro a amend,mesmo as vezes me decepcionando com alguns produtos,o ultimo que eu comprei e não gostei foi o HAIR DRY protetor temico pré escova & pre chapinha,ele promete cabelos mais lisos sedosos e com brilho.....nem sedoso nem brilho e nem liso....não gostei!!
    Ultimamente estou deixando o meu cabelo ao natural...pq a tendencia está mais pro ondulado a la GISELE BÜNDCHEN...vamos ver se eu aguento ficar longe da chapinha....rs


    bjo pra vc queridona

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é boa mesmo. Estou usando o leave-in Hair Dry pra cabelos danificados e secos. Um dos melhores q já usei! Não pesa nos fios e dá uma maciez e um aspecto saudável incríveis, quase como se eu tivesse acabado de fazer hidratação. Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Loirena entao amo ate hj esse pincel mas acho q devido a minha falta de cuidados ele nao esta mais 100%, ja o de blush q cuido mais esta mil maravilhas ainda!rs
    eu tb era bem curiosa com essa linha, percebi q aqui as opiniões se dividiram bastante...experimenta sim o da aroma q é excelente (não é a mesma coisa mas quebra um super galho) hj em dia nem compro mais o da amend pq o preço em primeiro lugar e em segundo e q meus cabelos não precisam amis de tanta reposição sabe?

    Sandrinha então como coloquei pra loirena acho tb q o da amend é melhor mas pelo custo beneficio fico com o da aroma mesmo! Sabia q eu tenho quase certeza q a mil anos atras ja usei esse hair dry...pelo q me lembro achei meia boca...comprei um da vita belle q vou postar aqui q estou amando...mas se seu cabelo ondula deixa assim pq acho lindo demais...acho super natural, o meu depois q passo a tinta faz umas quase ondinhas...amo de paixão! (me lembro da decepção de não conseguir um cabelo nem parecido quando era pequena ao da clauda ohana quando ela fazia vamp!)rs ta certo ai ja queria demais!
    Mas a moda agora é mesmo off chapinha!

    Ágatha olha como é de cabelos para cabelos mesmo...a sandinha não curtiu, vc curtiu...percebi isso da amend ou as pessoas amam ou odeiam rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ja usei o da aroma do campo e, sinceramente, se o da amend der resultado igual nao valerá a pena compra-lo, nao pq gostei mas mto pelo contrario... achei q nao tem nada d+, so deixou meu cabelo macio, mas com um brilho meia boca!!!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo a gente tem q fazer o tratamento de reposição de massa capilar quando os cabelos estao terriveis...ou com muita quimica, tintura, descoloração etc etc sabe quando eles estao super elasticos, quebrando demais e por ai vai, não sei qual como estava seus cabelos mas só quando eles estão realmente fragilizados a gente consegue perceber diferença. O kit da amend é superior ao da aroma com certeza mas acho tb q é indicado para casos mais sérios, casos q isso está acontecendo mas somente em algumas partes dos cabelos a aroma do campo pode resolver. Ambos vc tem q usar a linha completa senão perde o intuito do tratamento e apenas 1x por semana, depois de uns 3 a 6 meses com esse tratamento para a manutenção apenas é q devemos usar só a mascara. Não sei se seu cabelo estava mesmo precisando ou se vc usou o kit todo mas varia mesmo disso para ver como fica em cada tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Mandi, essa máscara da aroma do campo é a Fios e Pontas repositor de massa?
    Se puder, manda uma foto por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flávia ela mesma, com a tampa roxa neh?
    Não é igualzinha a da amend mas eu achei os resultados parecidos!

    bjs

    ResponderExcluir