Cabecalho

10 maio 2009

Base Natura Aquarela...


Bem como venho falando aqui com vcs desde q fui na dermato estou passando por uma revolução rs...não é a 1vez q estou indo mas a 1 vez qestou seguindo o passo a passo realmente rs

Uma base q eu me apaixonei agora foi a da natura...

Bem na hora de comprar fiquei na duvida entre a da linha faces ou da linha aquarela...o preço é praticamente o mesmo mas as opções decoressão bem diferentes!

A linha faces se não me engano são 3tonalidades e da aquarela bem mais!

Pelo catálogo não descobri qual era a mais clara sorte q onde comprei tem tudo pronta entrega ai abri e vi q cor seria melhor era a n 10!

Ela é livre de oleo, tem fps 8 e é super fluida...

Amei ela pq é mega leve, acho q a mais leve q já usei...otimo pq nao aparece mascara sabe?mas por outro lado a cobertura tb é leve precisando passar um corretivinho ai!rs

Amei de paixão...não deixou minha pele mais oleosa tb (qto a segurar a oleosidade nao posso falar nada pq tenho hidratante, protetor etc por baixo!)

Na minha opinião o mais legal é q ela é uma base bem leve q uniformiza a cor da pele e não pesa no rosto dando um aspecto mega natural e melhor de tudo não entope os porosentao não faz nenhum mal!

Aprovadissima e super recomendada!

Obs.ela tem um cheiro meio q massinha de criança mas sai logo! pelo menos em mim...

Tem duração muito boa tb...e custa cerca de 15 a 20 pilas depende o catalogo!

3 comentários:

  1. tb uso essa base e gosto mto, ela eh bem leve e fixa bem em mim! e o preço eh bem amigo tb! o melhor eh q a gama d cores eh bem variada e dah pr aacertar no tom commais facilidad! mas realmente precisa d um corretivo!
    depois passa lah no meu blog pra dah uma visitinha!
    bjins e jah sou uma seguidora!!!

    ResponderExcluir
  2. Sah eu gostei muito dela tb...agora comprei a tal mousse da maybelline...não sei ainda qual e a minha favorita pq minha pele esta descascando muito por causa d eum tratamento! Mas a aquarela substituiu a minha entao queridinha q era a da vult!
    Já passei por la sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa base é otima pois ela não é oleosa.

    ResponderExcluir