Cabecalho

06 maio 2009

Máscara de Hidratação Hair Butter da HELCLA...


Hidratação é o tema (denovo)!rs A FOTO É DA FAIXA ROSA MAS EU COMPREI A DA VERDE!
Bem na ultima visita ao ikesaki estavam fazendo aquela análise capilar...como não tinha ninguém e eu já estava ali resolvi fazer...a moçinha era um doce de pessoa e foi me explicando tudo q aparecia na telinha...descobri q meu couro cabeludo está saudavel, as cuticulas dos meus fios bem seladinhas e o problema maior seriam as pontinhas (nenhuma novidade)...depois q contei tudo q elas ja aguentaram ela quase caiu pra trás rs
É bacana pq vc percebe bem nesse ultrassom aonde seu cabelo vai quebrar ou a parte q ele está danificado e o pq tb!
Tirando isso quem promovia essa análise era a helcla q já postei inumeras vezes q não curti com a exceção de um pós defrisante q adoro!
Bem falei de cara esse shampoo fez isso, esse condicionador aquilo, essa máscara não adianta, esse leave in blz blz blz e nem dava para falar q era para o tipo errado dos meus cabelos pq testei vários rsrs
Com isso ela só me mostrou (coitada) uma máscara de hidratação deles q eu lembri q eu gostei quando comprei...a linha hair butter (uma de embalagem amarelinha), me lembrei q tinha ganhado as amostras quando comprei outras coisas deles...gostei tanto q depois voltei e comprei o potão q detonei!
Ai acabei levando o sache (afinal de contas nem sei mais se funcionava nos meus cabelos) da máscara de abacate para cabelos secos e danificados...
Bem essa máscara tem uma tal de nanotech, é termo ativada e melhor de tudo precisa só de 1 min para agir!
Paguei nem 3 pilas pelo sache e durou 2 aplicações nos meus cabelos...
Quando passei amei, soltou os fios, deixou super desembaraçdos, cheirinho razoável...depois além de macios meus cabelos ficaram com muito brilho!
Bem nem preciso falar q depois vou comprá-la...
Helcla continue assim já temos 2 produtos a seu favor (rs contra 5 q não gostei rs)...mas olha ai eu odiava aroma do campo, novex e estão cada vez melhores...
Então quem quiser uma hidratação rápida essa da helcla hair butter é uma ótima saida (principalmente a de abacate q é a verde, comprei a rosa qera boa ams essa é melhor)_agora não comprem se tentarem empurrar pra vcs uma preta com creatina e querationa da linha fusion (não funciona) mas eles adoram querer jogar essa para as consumidoras rs
E queme stiver passando e achar essa análise capilar tb façam pq é muito legal (ja vi várias marcas a promoverem no ikesaki só q algumas não fui nem um poko com a cara das moçinhas, odeio quando falam seus cabelos estão péssimos, esse creme vai t salvar bla bla bla pq mal elas sabem q a maioria de nós entendemos mais do q elas)!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Vou procurar o sachet de abacate pra experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que já comprei da Hecla me trouxe infelicidade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Loirena experimenta o sache pq achei muito bom mesmo...

    Sil eu tb não gosto muito da helcla mas esse dai me convenceu...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi... testado e aprovado, ameiii mesmo!! fiz igual vc falou, como não achei a ampola de semi de lino da Alfapart, comprei uma de semi de lino da Skafe, nunca tinha usado e é muito boa tb, tenho cabelo cacheado abaixo dos outros e usei metade, também desembaraçõu bastante e ele por si só deu uma hidratada, ai aplicei o sache de abacate da Hecla, cheirinho gostosinho e super hidratante, sobrou metade q vou usar esse fds, mas já fez um ótimo efeito, pois meu cabelo tem tintura e escureci aproximadamente da cor natural duas vezes e agora está identico e por isso não quero pintar mais, então como mais tres meses sem tintura, e cabelo viciado já viu, fica ressecado daquele jeito, mas esse sache ajudou muito mesmo, eu indico, aprovadíssimo!!

    Obrigada pelas suas soluções baratenhas e ótimas!!

    ;*

    PS: vou passar pra vc uma resenha da Sillage (muito boa).

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. **corrigindo : abaixo dos ombros e não outros rsrs

    ResponderExcluir
  6. JU vou testar com essa da skafe agora rs
    enyão eu comprei outro sache de abacate pra ver se gostava mesmo...amei não tem jeito vou atras dessa mascara do tamanho normal pq além de otimos resultados ela é rapidinha so 1 min...
    e alem disso eu tb tenho esse problema com meus abelos as vezes quero dar um tempo maior entre uma tintura e outra mas ele não deixa fica horrivel...coisa de viciado mesmo rs!
    Manda sim fiquei super curiosa...da sillage eu só comprei 1 x um spray q deixava os cabelos uma delicia mas nunca experimnetei o resto da linha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. pode deixar.. to passando hoje mesmo a resenha, por e-mail, ok!!

    ;* bjoo

    ResponderExcluir