Cabecalho

10 maio 2009

Pó COmpacto Vult com FPS 20...


Bem falando em make...

Comprei um pó compacto q estou amando...

Meu favorito continua sendo o da marchetti/toque da natureza mas não é em todo lugar q oe encontro ai tive q apelar pra um q achava super facilmente!

Já tinha usado o po compacto da vult...no começo ate gostei mas acho ele muito grosso...sei la...ate q experimentei a linha com proteção solar...galerinha amei depaixão!

Esse pó alem de ter fps 20 é fantastico pois deixa a pele com textura natural e retira a oleosidade...alem de ser bem fininho!

Fácil de espalhar...embalagem razoavel (não curto muito amarelo rs), boa durabilidade no rosto, sem cheiro e bem fininho...me ganhou!

Como coloquei no começo do post ainda acho o da marchetti mais fininho mas enquanto nao acha-lo assim tao facil comprarei o da vult ainda mais em dias de calor pq alem do protetor me sinto mais segura com make com fps!

Galerinha esse pó esta super aprovadissimo!

bjs

Mandi

5 comentários:

  1. Ju paguei mais ou menos 20 pilas nele...achei carinho por ser vult e tals mas achei q o custo beneficio valeu muito a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O problema desse pó, é a pouca variedade de cor

    ResponderExcluir
  3. Eu tb demorei para comprar ele pq achava q a cor nao dava certo na minha pele, a sorte é q deu sóq são pokas mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. estou querendo um! estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir