Cabecalho

10 maio 2009

Blush Avon Marimekko...


Blush...bem eu não nego q amo os da yes cosmeticos...não vejo a hora dessa semana passar pq ai chegarao mais 3 tonalizades nas lojas!
Amo o pink mas em ocasiões mais dia a dia prefiro um blush mais discreto...
Até então me rendi e comprei o da avon da linha marimekko...bem a embalagem é linda não é?
Amei pq achei bem grande tb...o rosa principal dai é um bem clarinho e ele tem uma cintilancia meio dourada(nao chegam a ser brilhinhos), ou seja, não é opaco mas tb não tem brilhos gigantes...apenas deixa seu rosto com um ar de saudável e alguma coisa de dourado se observar bem de perto!
Lindo, duração muito boa, não entope os poros tb, preço bom cerca de 25 pilas...super recomendado...simplesmente além de charmoso ele garante uma make bem dia a dia...não deixarei de comprar (ate tirarem delinha rs)!
Achei ele não muito pigmentado mas pra quem é meio desastrada q nem eu para passar é uma opção certa para o dia a dia pq nem sempre temos tempo de tirar toda a make e começar denovo rs,ou seja, não é transparente mas tb não é forte!
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Qual é essa cor de blush que vc comprou? É o rosa mais claro? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Loirena é sim o da coleção orquidea...
    na embalagem esta escrito assim sobre as cores q o compoem:
    rouge, areia, malva e brilho
    bem achei q fica super natural, bem fraquinho mesmo nada artificial...uso no dia a dia ams depois q esse acabar vou testar o amis escuro (mas ai ja acho q ficara meio fake)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi, eu tenho os dois. Gostei mais do escuro (claro que é porque sou morena kkkk), esse eu uso como iluminador...achei muito chique kkkk fica lindo se aplicado com o pincel leque nos locais onde aplicamos o iluminador. ÀS vezes uso como sombra...também fica lindo, principalmente se aplicado nos cantinhos dos olhos.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Cinda orbigada pelas dicas...vpou testar assim tb...
    acho q depois vou comprar o mais escuro tb pra ver qual é a dele...não resisti a embalagem rs
    bjs

    ResponderExcluir