Cabecalho

11 maio 2009

Esmaltes Passe Nati...










Bem galerinha hj andando por ai vi uma perfumaria aberta...pois é além de ser dom era dia das mães...
Mas blz amei a ideia e fui ver esmaltes...
Hj prestei mais atenção nos esmaltes da marca Passe Nati (ainda estou revoltada com a risque e a colorama rs) e como ainda não achei nada da coleção divas da impala fui olhando olhando até q me lembrei...eu já tentei usar Passe Nati e não curti pq achei os esmaltes muito grossos...no pé até q dava mas nas mãos a linha deles cremosa foi um desastre! Em compensação eles tem uma linha transparente com aroma q adoro...sempre q consigo passo um pokinho (o tutti fruti é o melhor)!
Então como empatou comprei apenas 1 cremoso q é o Leona (um vermelho diferente) q depois coloco a fotinho aqui assim q passar...masss o mais interessante foram as outras linhas q conheci...
Eles tem um cintilante chamado Europa q se vc passar em cima de um lilás deixa um roxinho claro maravilhoso!
E agora a linha q me despertou tudo isso, a Super Pérola!
É o seguinte se vc cansou da cor q vc pintou vc passa eles por cima q deixam super diferentes...
Bem para testar vou experimentar esses das fotinhos...
O Londres q é um preto com brilho azul, o Havaí q é um rosinha com brilhos tb rosas e o Napoli q é um lilás copm brilhos roxinhos!
Bem se vai mudar alguma coisa nos esmaltes não sei mas pelo menos mais uma marca q está ai para ser testada...não sei qto a qualidade agora mas achei as cores lindas e diferentes (de tudo q está acontecendo agora nos esmaltes mais "famosos")
E vcs já testaram? gostaram??
Só uma obs q esqueci de colocar...lembram q eu comprei aquela marca mohda q testei o lilás? então já fazem uns 4 dias e ainda a cor está intacta...pois é não lascou, não saiu, não perdeu a cor nem o brilho...bem sinceramente isso me abriu os olhos para não virar a cara quando nas perfumarias da vida ver marcas q parecem ser meia boca pois está se saindo melhor q todas as outras q já usei! Vamos ver se a Passe Nati tb conquista o mercado pq cores e ideias boas já tem só falta ver a qualidade!
bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Mandi querida,

    vc sabe que na perfumaria que eu vou a Kirie,eles tem essas marcas a mohda , a passe nati ,mas só que tem um probleminha eles colocam tudo junto misturado numa cesta ,aí tem que ficar revirando ,mexendo pra poder achar uma cor que interessa...um horror!!
    me desanima...era uma coisa que as perfumarias teriam que respeitar a marca e colocar bonitinho enfileiradinho na prateleira como os da risqué ,colorama pq dá impressão de esmalte de 5ª categoria assim jogado numa cesta, e geralmente não são....pronto falei

    bjo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Santo André os esmaltes Nati também são tipo refugo. Ficam numa cesta, tipo lixo. Eu nunca comprei,mas vou começar a olhar com mais carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! eu não sei se posso comentar isso aqui (se nao puder pode apagar viu? hehehe) mas é que eu estou fazendo um sorteio de um kit de maquiagem vult lá no meu blog... Se vc puder, divulgue para suas leitoras. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha quando eu comprei os esmaltes mohda eles estavam todos bonitinhos na prateleira e tudo mais...mas esses passe nati foram da cesta...acho péssimo tb!
    Logo de cara sempre pensei q seriam ruins...hj eu vi q a marca mohda era muito melhor do q as famosas q existem por ai...entao achei q valeria a pena sempre dar uma olhada!
    Os passe nati comprei na cesta, é dificil ver as cores mesmo...ficam todas misturadas e tudo mais foi péssimo mas me empolguei pq as mais bonitas estavam em cima!Em uma outra perfumaria q eu vou só ficam cores toscas em cima e bonitas embaixo ai nem tenho paciencia!
    Não sei o q as pessoas donas de perfumarias pensam (sonho em ter uma minha pra deixar tudo do q jeito q gosto!) só pq são geralmente mais baratos ficam de lado, espero mesmo q logo logo eles entendam e coloquem tudo direitinho!
    Bem vamos esperar q esse preconceito acabe rs mas acho q isso vai acontecer quando as meninas apaixonadas por esmaltes perceberem q estão comprando as mesmas cores das marcas famosinhas e resolvam trocar pelas outras!

    Sil vale a pena olhar essas cestas...eu pelo menos estoiu super feliz com as cores q achei (agora só resta saber se são boas)pq sinceramente não vou comprar nenhum colorama nem risque por um bom tempo (ate as coleções novas chegarem com cores diferentes das q ja tenho!)então vou ficar garimpando por ai!

    Kate vou divulgar sim sem problemas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi,tenho alguns Nati e adoro,mas essa outra marca eu não conheço ainda...

    ResponderExcluir
  6. Loirena pelo q experimnetei senti q o esmalte é bem bacana tb, estou loka para experimentar agora 1 por 1...então esse mohda quando vc encontrar pode comprar q é otimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe o que é isso?

    www.esmalteeliana.com.br

    ResponderExcluir
  8. onde compro passe nati em salvador?
    lilianesenna_1986@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo tenta entrar em contato com o sac da marca que eles t passam o local mais próximo
    bjs

    ResponderExcluir