Cabecalho

05 maio 2009

Esmaltes MOHDA...

Bem galerinha vou ser sincera...uma das coisas q mais gosto no blog é falar tudo aquilo q tenho vontade!
Hj passei em uma perfumaria rapidinho procurando aquele tal esmalte 45 seg q não encontro em lugar nenhum...aproveitei a oportunidade e comprei uns esmaltes para testar...comprei um Dote e alguns MOHDA!
Bem o dote sei q muita gente fala bem (achei um rosinha fantástico chamado armação!) mas já esse MOHDA eu nunca tinha nem ouvido falar!
Me empolguei nas cores são lindas demais...vou pintando e colocando aqui!
Testei em uma unha e as cores são fortes e secam mega rápido depois de experimentar realmente coloco o q achei!
Mas a minha intenção atualmente é: NÃO COMPRAR MAIS ESMALTES DE MARCAS CONHECIDAS!
Motivo? achei uma palhaçada lançarem as mesmas cores com nomes diferentes...galerinha vamos combinar vemos la fora tantos esmaltes de cores lindas...pq não continuam copiando??rs
Bem nós consumidoras não temos a placa IMBECIL na testa! Com tantas cores lindas lá fora, com tantas outras q poderiam criar...ao invés de aproveitarem mais a vibe esmalte q está rolando em tudo qto é canto...relançaram as cores??
E tb como já deixei aqui não achei nada lindo de morrer...
(com exceção da impala q ainda não achei a linha nova! Mas tiveram sim muita criatividade e até bolaram uma campanha bem bacana com os nomes das divas e tudo mais)
Então é isso ai vamos ver no q da esse MOHDA!rs
Ah ia me esquecendo além de ser baratinho, ter cores lindas e atuais, ter secagem rápida...é enriquecido com nutri cálcio para fortalecer as unhas!
bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Nossa, que coincidência... comprei dois esmaltes Mohda hoje e estou louca pra testar !
    Comprei Mar e Lilás !
    Fui até uma perfumaria procurar a nova linha da Impala, ai vi os esmaltes Mohda e curti algumas cores, ai já viu né... tive que comprar...rs
    Bjos !

    ResponderExcluir
  2. Bianca não foi no ikesaki não...(la não encontrei aquela variedade de esmaltes diferentes), achei só os esmaltes daquela marca de make q adoro a marchetti mas não estavam bonitos...foi em uma perfumaria sumirê aqui da mooca mesmo q encontrei eles!

    Priscila idem...não achei impala mas achei esses...comprei o,lilás tb!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá bom, Mandi, vou procurar.
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bianca postei agora a cor q ficou...amei esse esmalte!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas por favor me ajudem, estou procurando um esmalte prata metalico, ele fica parecendo um espelho nas unhas, alguém sabe onde consigo achar esse tipo de esmalte?

    ResponderExcluir
  6. Priscila de esmalte prata metalico só tenho 1 q é esse da linha artistica da mohda, é excelente...mas meio opaco, mas acho q com 1 camada do prata da linha artistica da colorama deve ficar mais prata impossivel!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu vo tentar achar esse
    obrigada pela dica:)

    ResponderExcluir
  8. Eu também me embalei na Mohda. Tem cores fantásticas, cobertura boa, seca rápido e o esmalte fica com brilho como se tivesse passado extra-brilho para acabamento. Gostei de verdade.

    Beijão
    Aramantha

    ResponderExcluir
  9. Bruxa eu ate hj adoro o mohda, sabia q ele é da impala?!!
    só achei q agora esta sumindo um poko do mercado mas espero q seja so pq eles estao trocando alguma coisa...tomara neh
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi moro em porto velho rondonia e nunca encontrei este esmalte gostaria muito de adquerir como faço me respondam urgente por favor.

    ResponderExcluir
  11. Ana no site da marca tem onde encontrar aqui:
    http://www.mohda.com.br/ondeencontrar.php
    bjs

    ResponderExcluir