Cabecalho

06 maio 2009

Resenha da Luiza...máscara d ehidratação Absolut Repair, Renew C e Flas Liss, novex 12 em 1 e Bepantol...

Bem agora uma resenha...
A querida Luiza (q mandou já a resenha dos produtinhos da Amend) nos prestigiou com outra resenha mara tb, vamos lá:
"Vou falar um pouquinho de alguns produtos que andei usando ultimamente, caso vc queira citar ou precise de alguma opinião pro site.
Comprei o creme de hidratação da Loreal Absolut Repair. Ele é muito bom, tem um cheirinho maravilhoso, mas não acho que o custo x benefício compensa. Paguei 107,50 e acho que máscaras mais baratas tb dão um ótimo resultado. Comprei pela curiosidade, gostei, mas não compro novamente. Há alguns dias atrás resolvi fazer a cauterização molecular da Loreal. Comprei a ampola Renew C e já tinha em casa a ampola Flas Liss. Sinceramente, não vi muito resultado. A ampola Flash Liss eu comprei a algum tempo atrás pq vi depoimentos maravilhosos a respeito,mas no meu cabelo ela é um horror.. Deixa muito friss, porém uma ampolinha dura horrores. Comprei tb o creme 12 em 1 Novex Booster. É uma bisnaga de 150 gramas. O creme é prata, com uns brilhinhos, tipo glitter.Dá brilho e facilita a escova, além de ter um cheiro ótimo, porém eu acho que vale mais a pena comprar o 12 em 1 tradicional msm, pq vem em 400 gramas e o preço dos 2 é qse a msm coisa. To atrás do Novex noite agora.Ahhh, tb uso bepantol líquido nas hidratações.É ótimo pros cabelos secos. No meu cabelo passo uns 10 dedos da raiz, pq tenho raiz oleosa e a primeira vez que usei no cabelo todo ele pingou óleo rapidamente.Essa semana vou comprar um shampoo e máscara da haskell de mandioca pra crescimento e brilho e o kerafluid da miss ane. Depois te conto.Espero ter ajudado. Beijos! "

Bem essa da Loreal acho q podemos encontrar outras opções bem mais baratas mesmo q tb dão otimos resultados não é?
(glerinha estou com tanta coisa para resenhar de hidratação aqui rs)
Já as ampolas...bem agora vou passar longe!
Novex ta saindo melhor q a encomenda...usei tb a caixinha do blindagem q gostei bastante...está ai uma marca cheia de novidades, com preços justos e ótima qualidade!
Essa da Haskell a Paty do Di Bunita já tinha me falado, q pena q não encontrei aqui ainda (ainda vou encontrar)rs!
é isso ai pessoal...Luiza muitissimo obrigada!
bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Mandi, em SP esses são os lugares que distribuem a Haskell.
    COSMAFIC DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS
    RUA BRIGADEIRO ELOY PESSOA, 266, JARDIM PEDREIRA, São Paulo
    cosmafic@terra.com.br
    (11)5614.6083
    Ver lista de cidades que ele(a) representa
    Distribuidora Probeleza
    distribuidora.probeleza@uol.com.br
    (11)3911.0489 ou (11)7158.1255

    ResponderExcluir
  2. Olha preciso provar essa Novex Noturno, fui na perfumaria comprar e acabei comprando outros produtos e deixei ele de lado, mas desse fim de semana não passa rsrs..

    muito bom o post!!

    BjO;*

    ResponderExcluir
  3. Oii Mandi, vc já usou Flores e Vegetais? Ontem uma vendedora me indicou, mas fiquei com medo rsrs

    ResponderExcluir
  4. pois eh estou usando bastante coisa da novex tbm da p/ quebrar um galho
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Paty mil vezes obrigada...vou mandar um e mail pra ver onde consigo aqui...

    Juh ele é show de bola na minha opinião o melhor produto da novex/embelleza e olha q eu amo o maxton!!

    Luana se eu não me engano já usei alguma coisa deles sim...não sei se foi da linha de cabelos...mas quando era a embalagem antiga ainda, vou verificar aqui...mas se não lembro no geral é pq não foi aquela coisa não!

    Kelzinha não dA?
    estou apaixonada pelo novex rs

    bjs

    ResponderExcluir