Cabecalho

05 maio 2009

Novex Mistérios do Oriente...


Experimentei finalmente...Novex mistérios do oriente!
Ao produto tão falado:
Contém 15 ativos, para uma hidrataçao ultraprofunda, máxima nutrição, brilho excepcional e anti friss (segundo embalagem)!
Tem noz moscada, castanha da índia e cravo da índia para nutrição; damasco, ginseng, mirra, gengibre e erva doce para hidratação; henna, extrato de rubi, amendoa doce e canela para brilho; proteina de seda para anti frizz e queratina de caxemira e sandalo para força...bem bastante coisas não?
Se tem isso a gente já não sabe...mas uma coisa q curti experimentar...ando bem na vibe embelleze depois do novex noturno q continuo amando de paixão!
Como coloquei uns posts atrás para a hidratação perfeita... o ideal é vc sempre colocar nos fios alguns ativos diferentes...eles q darão um tchatcha tcha especial...
Testei com touca térmica por uns 7 minutos depois q retirei o shampoo...logo q retirei o creme fiquei besta de como os cabelos estavam macios e sedosos...passei só um pokinho de cond pra selar as cutículas e prontinho...
Leave in, anti termico tb e prontinho estava ótimo!
Falando sério amei esse produto...adorei a hidratação, meus cabelos ficaram muito macios, desembaraçados, sedosos, com brilho e com poko frizz (masdiga-se de passando estou usando leave in q amo tb então ai já não conta), percebi q essa hidratação deu um plus muito bacana para os cabelos...
Comc ertezaq esse creme entrou na minha listinha básica de revezamento para hidratação semanal...
O problema q muitas meninas inclusive eu tinha percebido nele era o cheiro...uma coisa meio canela, meio sei la o q misturada q não curti...porém depois dele ainda passei um poko de condicionador super cheiroso, depois leave in tb então...cade o cheiro do novex estranho???foi pro saco...
Não senti mais ele então a partir dai mais nenhum ponto negativo do produto...
Paguei 7 pilas o potinho de 400g...super mega master indico pra vcs!
Só um comentário aqui achei q os cremes da novex melhoraram muito e estão mais consistentes sabe?não sei o q eles fizeram só sei q estou curtindo muito!
Já usei 3 x e a minha opinião continuou a mesma então postei...
Ainda achei o da cauterix melhor (pra mim foi um dos achados mais importantes do ano)...mas como não é bom deixar ocabelo viciado em 1 só com certeza esse novex tb é digno para entrar no revezamento rs
bjs
Mandi

17 comentários:

  1. tchuca adoro os cremes da novex!o meu repositor de massa ja acabou e ainda nem comprei outro!!a concistencia dele sempre achei boa!!mas que bom q melhorou mais!!obrigada pela dica!!e o q vc comrpou foi do peqeno né?pq aqui eu comprei de 14reias!!
    =)
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Mandi é uma mascara de hidratação certo? As vezes pego esses potes Novex na perfumaria mas nunca tive coragem de trazer. Vou experimentar esse. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja quero, Mandi! vou ver se acho hj na Belezura..hihihihi...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tâm comprei o pequeno sim...foi mais para fazer um teste!
    estou amando eles colocarem mais no mercado esse pote pequeno pq ate usar tudo ja sei q eles vao ter lançado outra coisa q tb vou querer experimentar!rs

    Sil é sim ...antigamente eu tinha experimentado alguns novex e odiado...mas de um tempo pra ca tudo q estou experimentando da marca estou amando! Esta valendo a pena!

    Paty muito bom...vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai mandi q bom q vc deu a dica p/ sumir com o cheiro....
    estou louca p/ experimentar
    pq o da maya da vitaa é otimo sabe da uma hidratada....
    Espero q este seja bom tbm...
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa propaganda toda vou ter que experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Kelzinha tb achei o maya muito bom mas como experimentei em um dia corrido nao tive uma conclusão certeira rsrs
    então esse dai é bom e o cheiro vai embora (pelo menos no meu caso)

    Edna é ótimo vale a pena as 7 pilas investidas rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mandy, dexa ver se entendi direito vc passa condicionador depois da hidratação???

    ResponderExcluir
  9. Anonimo sim...isso faz com q as cuticulas dos fios selem ai diminiu o risco de ressecamento, quebra etc
    a maioria dos cremes de hidrataçao tem ph mais alto do q os condicionadores...por isso q faço isso, não compromete em nada a hidratação é só um pokinho e retiro depois
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi ...

    Usei o Novex hoje e adorei a experiência , recomendável a todos !!!

    Um achado também da linha Novex são o azeite de oliva e repositor de massas ! nuss! como fazem milagres !
    bjus

    ResponderExcluir
  11. então eu estou apaixonada pelo das indias ai...ja o zeite d eoliva tb achei muito bom mas ainda nao testei direitinho mesmo!
    bem de qq forma estou muito feliz com a embelleze...antes eu corria dela agora nao vejo a hora d enovos lançamentos!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. eu tenhu uma duvida.

    sabe a máscara capilar da linha maya. entao .. ela eh boa? eu estava pensando em usa essa mascara toda semana.uma vez soh. e esse creme caminho do oriente faze akela hidratação "forte", o que acha?

    obrigada

    ResponderExcluir
  13. então eu usei aquele kit maya só uma vez, estou sem tempo de fazer o passo a passo sabe?
    gostei do resultado mas achei esse misterios do oriente mais forte!
    ela faz uma super hidratação se vc deixar bastante tempo ou então usa-la com touca termica ou laminada por 10 ou 15 min...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Fui pela a dica dessa máscara,comprei o potinho pequeno.
    Achei o cheiro diferente também isso até me fez ficar em duvida sobre levar ou não levar rsrs!
    Gostei da consistencia dela,achei de ficou macio,sedoso mesmo e com um brilho basico.E o principal não pesou no meu cabelo!
    So não achei que deu aquelaa hidratação mais vou continuar usando deixar mais tempo coisas assim =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mandy deixa um tempão no cabelo q ele deixa super macio...esse é o problema de creme mais barato vc tem q passar e esquecer dele na cabeça !hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente o nome ja diz misterios do oriente!!! é otimo tem cheiro de incenso de canela !
    O cabelo fica lindo e macio!muito diferente!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. QUE MARAVILHA!!É REALMENTE O MELHOR! MEUS CABELOS PASSARAM RECENTEMENTE POR UMA ESCOVA INDIANA, E POR ISSO, ATRAVÉS DE PESQUISAS, CHEGUEI AO CREME DA NOVEX: MISTÉRIOS DA INDIA, E CONFESSO QUE AMEI O MEU CABELO! FARÁ PARTE DO MEU GASTO MENSAL EM PRODUTOS DE PRIMEIRA LINHA PARA TRATAR OS MEUS CABELOS! USEM E ABUSEM, É SENSACIONAL!!!ABRAÇO CORDIAL.

    ResponderExcluir