Cabecalho

04 maio 2009

Hidratante Natura Linha Toda NOite...


Bem post rapidinho agora rs
Esses dias minha mãe ganhou a revista Claudia (sabe como é hospital não temos nada para fazer então dale revistaiada!rs)
As matérias não achei tão interessantes mas até ai cada uma tem um gosto não é?
(nessa parte a cabelos e cia me ganhou)
Massss veio um brinde bem bacana, uma amostra da natura da linha toda noite...
Amo os hidratantes da natura (apesar de ultimamente só estar usando os da korai) mas sempre q posso compro um!
Essa linha toda noite é muito interessante, a base de erva cidreira, ajuda a pessoa a relaxar com sua fragância garantindo assim um sono tranquilo!
O potinho q vem com a revista é mini mini do pote de verdade, mas uma gracinha!!
Senti o cheirinho e adorei, super suave, passei um pokinho nas mãos e me surpreendi...deixou super macio, um toque aveludado mesmo...meninas comprem a revista (ela é de abril mas estou vendo com facilidade por ai) para experimentar pq ele é ótimo...
Cheiro bom, muita hidratação na pele q fica super sedosa e não pegajosa, ótima duração...vale a pena mesmo!
Retirei do site:

Hidratação 24 horas.
Forma um filme aveludado.
Nutre a pele de forma reparadora.
Proporciona suavidade, maciez e proteção.
Hidrata intensamente e relaxa a sua pele enquanto ela dorme.
Fragrância suave e confortável da erva-cidreira.

Bem como o potinho é pequeno não deu para realizar mais testes rsrs
A noite não consigo dormir como vcs podem reparar...maior parte dos posts então acho q pra isso não serviria muito em mim...mas como sempre gostod e dormir cheirosa estou quase entrando nessa para experimentar de verdade o potão!
Achei válida a amostra da revista para conhecer pois se não fosse isso não pensaria em comprar (não curto cremes de ervas e tals) e agora é valido pq como é pequeno usaria como creme de mão q deixaria solto por ai na bolsa...mas em questão de tamanho o pote normal vem com 200 ml e esta custando cerca de 20 pilas (10 a mais q a revista) então é de se pensar direitinho!
Essa linha aidna é composta por um sabonete em barra massageador q custa 8 pilas, creme para os pés por 12 pilas e para as mãos 12 pilas tb!
É isso ai pelo menos mais uma revista com brinde...e vcs estão vendo mais alguma por ai???
bjs
Mandi

2 comentários:

  1. Mandi, minha excunhada tem e o cheiro é maravilhosoooooo! amei esse,ja quero tb!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Tb achei...sei la eu não iria comprar se não tivesse experimentado...acho q depois de uma overdose de produtos de erva de sei la o q acabei enjoando mas essa é completamente diferente!
    bjs

    ResponderExcluir