Cabecalho

13 agosto 2009

Cauterix de tutano...


Gente não falei quase nada de cabelos neh...bem estou devendo a um tempão essa resenha mas foi por um motivo justo, quando testo um creme de hidratação eu uso só por uns 5 min como hidratação rápida e tb uso como banho de creme por uns 20 a 30 min, só assim consigo entender realmente o potencial do creme!
Esse creme é irmão desse aqui q já postei aqui!
Primeiro achei o cauterix de mamona e queratina (sim não escrevi errado é mamona mesmo), como achei diferente comprei e testei e melhor de tudo amei de paixão ao cubo, é simplesmente maravilhoso, desculpa embelleze mas deixa qq novex no chão (até marcas bem mais caras tb)!
Ai como falei no final do post ia voltar la para pegar o de tutano...bem comprei e achei: ta tut
ano deve ser bom como o de mamona...e para minha alegria era melhor ainda! O creme de 1kg não cai do pote (o de mamona tb não) mas esse é ainda mais consistente!
É indicado para cabelos enfraquecidos e desvitalizados para revitalizá-los e deixá-los mais resistentes, bem pra quem é adepta a tintura, secador, ou qq quimica, o tutano é essencial, ele além de fortalecer os cabelos vai recuperando a sua estrutura (qq creme de tutano, qto melhor melhor o resultado).
Gente passei ele 3 min no banho e depois percebi meus cabelos macios, desembaraçados e com muito brilho. Fase 2 do teste, deixei por quase 30 min e fui fazendo as minhas coisas...cabelos 10x mais macios, com brilho e bem desembaraçados!
Eu realmente recomendo mais
para fazer aqueles dias q vc está de bobeira, passa creme no cabelo, no rosto, pinta a unha etc etc
É o creme mais consistente q eu já vi na minha vida sem brincadeira, até fiz uma bolinha com ele na hora de passar e fiquei "brincando" e ela não desmanchou, bem nisso ai já me ganhou...
Com ele eu tenho a impressão q o cabelo está realmente sendo tratado (coisa q só cremes mais caros parecem fazer), pode ser preconceito meu mas nenhuma máscara de hidratação da elseve, por exemplo, fez eu sentir q estou com os cabelos realmente tratados! Até disfarça mas no dia seguinte ja vejo minhas pontas sequinhas q da dó!
Essa hidrata, quem precisa fortalecer os cabelos...se joguem! É uma das máscaras q eu mais indico pra vcs pq elaé excepcional e melhor de tudo custa em média 8 pilas o kilo!!!
Quem quiser conferir outras máscaras da cauterix é só entrar no site aqui da soft line q fabrica inclusive até uma máscara bem nojinho de gordura de rã...eca!
Ah ia esquecendo, uma vez usei o sache da de queratina pura (máscara tb) e não achei grandes coisas viu...por enquanto q eu aprovo mesmo é a de mamona (para cabelos mais
desembaraçados) e a de tutano (para fortalecer e deixar mais macio). Obs ambas são ótimas mas entre elas sou mais a de tutano.
Por final nunca usei nenhum produto de tutano melhor q essa máscara de verdade.
Na fotinho embaixo estou apertando o pote e pra quem achou q eu estava exagerando é só olhar mesmo...
bjs
Mandi














24 comentários:

  1. Mandi,sera que acho esse creme de tutano nas perfumarias do centro??? Eu quero!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandi, deixa eu te perguntar, agora q eu to numa fase de baunilha...vc sabe me dizer se ainda existe o rexona teens de baunilha o amarelinho q vc comentou no blog? ou foi edição limitada?? eu quero muuuuito vo amanhà msmo tentar achar, ainda existe? faz tempo num uso rexona! bjinhus

    ResponderExcluir
  3. haaaa gente fico arrazada aqui no rio, pq vejo vcs comentarem tantas coisas legais e sei q se eu for tentar achar , terei q peregrinar nas lojas , parece incrivel mas o rio nao tem tantas opçoes e olha q estou no centro da cidade.
    aiii q vontade desse cauterix ....
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. SÓ MAIS UMA COISA MANDI,
    TANTO ADORO, QUE PASSO TODOS OS DIAS PRA CONFERIR AS NOVIDADES... E ADVINHA??
    VOU CORRENDO BUSCAR MEU CAUTERIX,
    RSRSRSRSR
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ótimo, adoro esses cremes consistentes!! =D
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Gente eu mandei um e mail pra eles perguntando aonde é vendida, quem tiver dúvida tb e quiser mandar o e mail é:
    contato@softlinecosmeticos.com.br
    vamos ver se temos uma resposta logo!

    Loirena eu nunca vi la no centro, mas normalmente é aquela máscara q fica perto do niely sabe? como é baratinha nas 2 perfumarias q eu vi ela estava meio q jogada!Vou mandar um e mail pra eles e perguntar aonde podemos encontrar, vamos aguardar a resposta (quem sabe tem neh)!

    Amanda eu vi sim esses dias ainda no mercado!Ele é uma delicia se retiraram vou ficar tao triste tb!
    Mas acho q era sim edição limitada (mas normalmente na rexona ficam por mais de anos).

    Patricia então esse creme eu achei em 2 perfumarias aqui emsp bem pequenas sabe? tipo aquela q vc nao da nada em troca...ja no ikesaki vc acredita q nao tem? aqui pode ter bastante coisas mas quem tem essas lojas tem uma visão muito estranha de negócio, não sei não querem novidades so ficam no be a ba sabe? vamos ver se eles respondem o e mail...vamos torcer pra ter ai pertinho de vc (se vc nao encontrar o potão o sache é bem mais facil, so acho q o potão é mais economico mas ja vale pra vc conhecer neh)

    LUluba fico muiuto feliz por ouvir (ler) isso, se vc achar o cauterix se joga pqé mara agora vou atrás do de geléia real!

    Nana é mara vale muito a pena mesmo é um ótimo produto com um preço muito baixo!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Nossa...eu to loka pra experimentar esse creme faz tempo ja...nao consigo achar na minha cidade em MG e olha que moro em cidade grande hein...q saco!!! Mandi vc sabe de uma forma que a gente possa fazer pra ter acesso a esse creme?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ovia não achei nenhum lugar da net q venda (e tb com o frete de 1kg nao sei se vale a pena) mas mandei um e mail pra eles, vamos ver se respondem aonde encontrar neh (tomara) se vc quiser mandar tb especifica para a sua cidade o e mail deles é:
    contato@softlinecosmeticos.com.br
    quem sabe todo mundo enchendo o saco deles a gente consegue!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mandi tenho os dois e achei de bobeira em uma farmacia lembrei do seu post sobre o de mamona e comprei e tudo k você descreveu eu só acrescento que é mara ... bjus !
    Mary !!!

    ResponderExcluir
  10. Mary realmente é mara! Q bom q vc ja deixou o comentario aqui pq tem muita gente q nao acredita (pode pensar q é comprado e tals) de tão bom q eu escrevi q ele é!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Mandi, procurei por aki e nao achava em lugar algum o bendito cauterix, ate que, qndo ja tinha desistido passei me frente ao tal!! Iupi!!! Tem todos, comprei o de tutano mas to querendo testar o de geleia real, o que acha?
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Sté então q bom hein...vc ja viu a consistencia dele? impressiona neh!
    eu recebi ontem uma máscara q a marca phytoaroma mandou (ela vem com umas ampolinhas de vitamina na tampa) olha tb é outra q nem o cauterix, ultimamente tenho estado tao feliz com mascaras baratinhas!
    Então o de geleia e o proximo da minha listinha tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei morrendo de vontade de experimentar. Já está na minha listinha de desejos, e o melhor é que o preçó é ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. POis é Lu ele é ótimo e bem baratinho...vale super a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mandi, eu quero!!!! aqui não acho..
    bju

    ResponderExcluir
  16. Bia eu estou tentando q nem uma louca falar com a marca pelo site e eles nao respondem...se vier alguma informação eu t passo tb ta? vc é de q lugar?

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Bem,eu moro em Recife,e aqui essa marca simplesmente não existe,fui em praticamente todas as lojas de de produtos pra cabelos do centro da cidade e outras perto da minha casa,e ninguém nunca nem ouviu falar dela....e como também não achei pra vender na net,vai ficar dificil experimentar(pelo menos até eles venderem por aki)

    ResponderExcluir
  18. Olá queridas moro em são paulo na zona leste,e aqui é muito fácil encontrar o cauterix,em qualquer perfumaria vende,já faz tempo que uso tbm,já usei de todos mais o que eu mais gostei foi o baba de quiabo com queratina,vcs que ainda não usaram esse,usem vcs vão adorar.

    ResponderExcluir
  19. ola. sou de curitiba e ja experimentei um cauterix (soh nao sei qual, pq foi no salao) e tbem adorei! o problema é q aqui em curitiba nao tem em nenhum lugar. ja entrei em contato com a marca pelo site, mas nao responderam. eu acho q vc ia ganhar muito se comecasse a revender o cauterix na internet... XD
    q q c acha??? XD

    ResponderExcluir
  20. Lu eu tentei saber pelo site onde podemos encontrar mas nada...eles não respondem! Uma pena neh...aqui em sp ele sumiu tb!

    Claudia então eu ia experimentar esse mas ele sumiu...ja faz um tempinho q eu tenho ele guardado aqui em casa (esses da foto) e o de tutano virou uma pasta mega grossa q nem da pra passar mais acredita?

    Quehroulain então nem sei pq eles tem site se não respondem nunca nossos comentários...eu tentei mais de 3 x e nada! Sabe qual é o problema de vender ele pela net? Ele é muito grande e pesado...o frete ficaria 2 x o valor do produto...um saco neh uma coisa tão legal mas tão mal distribuida!

    bjao

    ResponderExcluir
  21. Por favor, me informe onde eu encontro este produto no Rio de Janeiro, ou como faço para comprá-lo pela internet, pois já pesquisei e não encontrei nada.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Anonimo só mandando um e mail pra marca mesmo dá pra saber pq aqui em sp tb sumiu e eles ainda não me responderam!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal, meu nome é Sandro Mariano. Sou gerente comercial da empresa Soft Line Cosméticos(Cauterix). Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo precário atendimento pelo site da soft line cosméticos. Peço-lhe a gentileza de qualquer informação ou sugestão seja enviada para contato@softlinecosmeticos.com.br
    Obrigado pelos comentários, pois com estes poderemos melhorar nossos serviços e produtos

    ResponderExcluir
  24. Sandro muito obrigada por comentar aqui com a gente!
    Realmente agora a minha maior dificuldade assim como de muitas meninas que comentaram foi na hora de encontrar os produtos, acho a qualidade de vcs muito bacana, muito bom saber que temos um e mail para perguntar mais detalhes

    bjs

    ResponderExcluir