Cabecalho

13 agosto 2009

Resenhas: Elaine sobre demaquialnte da avon e a Alice sobre o alisante da amend...





















Eba resenha...hj ao invés de 1 vou publicar 2 (peço desculpas pelo atraso do começo dessa semana e da semana passada enquanto estava mudando as coisas daqui). Vamos la:

-A Elaine mandou a resenha do demaquilante bifásico da Avon:

"Olá Amanda, conheci seu blog há poucos dias e ameiiiii, gostaria então de compartilhar com todos do blog minha decepção com um produto da Avon. Eu usava o demaquilante em creme para olhos da Avon que retirava tranquilo a maquiagem só ardia um pouco, o meu acabou e a revendedora me indicou o demaquilante bifásico achei legal porquê poderia retirar a maquiagem dos olhos e do rosto com o mesmo produto, lêdo engano. No rosto ele é bom mas nos olhos... cruiz credo, arde feito pimenta, fiquei me perguntando como pode uma empresa fazer o produto para aplicar justamente nos olhos e doer tanto, e olha que não uso lente, não tenho problema de vista e nem de sensibilidade nos olhos, para pessoas com esse tipo de problema então, corram meninas, porquê "é a treva". Me senti enganada comprando um produto que não resolveu o que eu queria, gosto muito de usar máscara nos cílios e para retirar com água fica borrado, então gosto de usar demaquilante, mas esse com certeza nunca mais. Obrigada pelo espaço e por ajudar consumidores a comprar o que realmente é bacana, afinal nesse mercado têm muita coisa boa mas também ruim. Como o dinheiro não está sobrando é melhor comprar o que vale a pena. Beijos, Elaine - Brasília - DF"

-A nossa querida e sempre presente tb Alice mandou essa resenha sobre Guanidina Amend Gold Black:

"Oi Mandi,
Como prometido vou escrever sobre os produtos que uso.
Antes uma breve apresentação, moro no Rio, capital e estudo Biblioteconomia, 23 anos.
Depois de 5 anos usando a Guanidina da Vita - A, e por isso não estava mais fazendo efeito esperado, eu resolvi mudar.
A Guanidina Vita A é realmente muito boa, alisa ou amacia os cabelos, porém resseca e arde muito.
Eu já tinha usado o creme pra reflexos da Amend, então resolvi experimentar e gostei muito.
O meu medo foi que ressecasse e pior que ardesse e o cabelo quebrasse. Ao contrario, não ardeu nada, e eu fiquei 30 min e o cabelo não quebrou.
Nenhum fio no pente fino !
O produto é bem consistente, o kit é composto por uma vaselina para passar no pescoço e orelhas, shampoo indicador, condicionador, o pote alisante e o ativador.
Tem que misturar bem e com cuidado para não ficar grosso demais e nem fluido.
Esse kit, teve o custo de R$ 24,90, mas eu vi até por R$ 27,80. Pesquisando bem, o kit da Amend é um dos mais caros nas lojas, visto que não temos a opção de comprar o kit unitario e esses kits custam até R$ 10,00.
Mas no final de tudo foi um investimento, fiquei super satisfeita.
Lembrando que corria o risco de não alisar, porém alisou bem. Acho que na segunda aplicação ficará melhor.
Enfim é isso.
Um beijo,
Alice"

Bem se vc quiser mandar alguma resenha para participar tb é só enviar para testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com, vale de tudo desde produtinhos até mega produtos!hehe

bjs
Mandi


14 comentários:

  1. Oi Mandi !

    Ai que felicidade ver a minha contribuição aqui !
    Então obrigada por publicar :)

    Sobre o demaquilante eu agora uso o Cleany, vou te mandar a resenha dele com foto, ta funcionando muito bem.

    Mas como a Elaine falou, ele arde um pouco, isso é normal ?!

    Enfim flôr, obrigada e força pra ti :)

    um beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    Eu nunca usei este demaquilante bifásico, mas já usei aquele creme para remover maquiagem dos olhos da Avon, e é mara!!! Adoro!!! É bom e baratinho. Não uso só p/ retirar a maquiagem nos olhos, uso também no rosto todo(sem dó, já q custa pouco, sempre compro dois frascos de um vez), p/ mim não arde, e olha q tenho a pele bem sensível, qualquer coisa me dá alergia. Também gosto muito do demaquilante da Neutrogena, ele retira maquiagem a prova d´agua, pode ser usado no rosto todo, inclusive nos olhos, a embalgem é grande e dura horrores!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não aconselho muito passar alisante em casa gente, cuidado que pode acabar com o cabelo!
    Nunca pode deixar 30 min no cabelo, tem que tirar com água morna, nunca esfregar o couro, sempre neutralizar após quimica.
    Então é bem melhor fazer com um profissional.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi gente , aqui Patricia RJ , aquela mesma mandi a "desesperada em busca do kerafluid" rsrsr
    A Alice do rio esta aqui ? poderia me dizer se achou a tao famosa Kerafluid e onde? end?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Carol, eu não fiz o alisamento em casa, nunca fiz. Concordo com você !

    O meu cabelereiro trata do meu cabelo a quase 6 anos, e ele sempre me orienta na escolha dos produtos e eu sempre sigo os conselhos.

    Patricia, eu achei numa loja da Freguesia ( Jacarepagua ), ali na passarela, vá também na Taquara
    ( Jacarepagua ), tem uma loja muito boa ao lado da Drog. Pacheco, ate Miss Anne eu achei.

    Se não tiver as vendedoras são bem legais, peça pra elas te avisarem quando chegar.

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Alice obrigada , ja to me programando para visitar Jacarépagua (moro na tijuca )
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  7. Alice manda sim, eu nunca usei nada da linha cleany acredita?
    então eu uso aquele q veio no kit da loreal, bem não tenho o q me queixar pq não arde nada não (ainda bem minha pele grita sensível) acho q arder normal normal até é mas não deveria ser!
    De nada vc sabe q já participa ativamente daqui!rs e adoro as suas opiniões.

    Carmem o pequeno para os olhos eu tb uso, ele eu gosto muito não tenho o q me queixar,ja o da neutrogena deve ser ótimo afinal de contas tudo q é deles é mara!

    Carol realmente a pessoa tem q sabero q faz...eu ultimamente parafalar a verdade estou tao mal de cabelereiro (sei la não estou confiando) q acabo só cortando mesmo, sei q é errado mas ate aparecer um q eu confie vai ficar assim mesmo!(sorte q eu so faço tintura então é mais light).

    Meninas q bom q vcs se encontraram por aqui!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse pros olhos da avon e não arde nadinha nos meus olhos.
    Mas eu faço assim, como eu também uso rímel a prova d'água, primeiro eu uso óleo de amêndoas (mas pode ser qualquer óleo, até de soja hehehe), passo uma gotinha no dedo e faço movimentos circulares até ficar tudo borrado e o rímel sair dos cílios,depois eu passo o demaquilante para olhos da avon. A esteticista da minha mãe falou que tem que tirar muuuito bem rímel e lápis porque se não eles se acumulam em baixo dos olhos, e ao longo do tempo fica um "borrão" preto permanente muito difícil de ser retirado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OLá Meninas !

    Bom quanto ao demaquilante da Avon eu nunk usei , mas ess mês adquiri o prod olhos e xega amanha , depois do testinhu eu dxo aki o depo ..

    Falando de Guanidina ...
    Amiga sou usária a naos do produto Amacihair da Embelleze , confesso que ja fiz de um tudo nos cabelinhu e depois de vários acertos e erros encontre esse que dxa meu cabelo MARA!Quanto a arder eu já me informei muito sobre esse ativo e ardencia durante a aplicação é uma caracteroistica da Guanidina por isso recomenda-se proteção de pele e em relação ao tempo de aplicação aloww PorFAVOR FAÇAM SEMPRE O TESTE DE MECHAS! Fala serio gent eh tão simples e rapido mas muitos profissas não gostam de fazer axu q eles pensam q isso eh para principiantes mas não eh não viu ! A finalidade de um teste demechas é para saber a resistencia dos fios e também o tempo de ação do produto , pois cada cabelo possui uma estrutura capilar diferente !

    T+ ..

    Estrelinha ( do Rj )

    ResponderExcluir
  10. Olá garotas!!!
    Estou usando esse demaquilante bifásico do Avon e estou adorando...sério? Eu uso lentes de contato e passo o demaquilante nos olhos e rosto, mas não arde nada! Como uso make todos os dias, o meu está no finalzinho e já encomendei um novo, que chega amanhã! Gurias, acho que vai de pessoa para pessoa, né? Eu já usava o outro e gostava...ao usar esse, gostei ainda mais!!!
    Bom, fica minha dica...bjs e bom findi a todas!!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre uso esse demaquilante da avon é ótimo. Recomendo a todos!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Bianca nossa vou passar a limpar ate mais...ja pensou borrao preto definitivo? então eu tb tenho esses para os olhos da avon e gosto bastante, valeu pela dica o oleo!

    Estrelinha depois deixa aqui sim q as opiniões estao divididas rs o de olhos eu uso e adoro,ja o bifasico da resenha nunca usei!Com certeza teste de mecha é tudo!(apesar de sempre esquecer d efazer)

    Juliana com certeza cada pele reage de um jeito! Eu tb uso lente é complicado neh fica tudo sensível d emais (pior q sou bem ceguinha)!

    Natalia vc tem a mesmao pinião da Juliana hehe avon é assim sempre divide enquanto uns amam outros odeiam! Vai de pele para pele mesmo

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu comprei esse demaquilante bifásico da avon e isso arde horrores quando tento tirar a make dos olhos!

    O meu está quase cheio, desisti e acabei comprando um da Lancome, tb bifásico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ahh,
    Eu uso o X-Tenso, e da última vezz q alisei, usei o da Amend, mas o azul, q é de Tioglicolato de Amônio...
    É muito forte, e não tem opção de regular/forte/fraco... Detonou meu cabelo no pouco tempo q eu deixei!
    L'oréal é bem melhor! Vc podia ter usado o de Guanidina deeles, q no caso é Matrix... Pq o X-tenso é tioglicolato de amônio.

    ResponderExcluir