Cabecalho

24 setembro 2009

Resenha da Lary sobre a linha nutrição celular acqua flora...

Bem estou publicando 2 resenhas por dia não sei se vcs perceberam essa semana (esta tudo quase em ordem agora) então tb recebi a resenha da Larissa sobre uma linha da acqua flora de nutrição celular (eu estou testando outro q depois posto aqui) q é uma marca q eu adoro!
Acho muito difícil comprar algo deles q não goste, essa linha já causou muitas dúvidas, então vamos conhecer?!!


"Olá gente!
Bom vou me apresentar primeiro. Me chamo Larissa, codinome Lary Tristan, e moro no interior do Rio de Janeiro. Tenho 19 anos. Meu cabelo é afro. Mega seco de natureza, porém faço relaxamento. Resultado provável: cabelo detonado, mega ressecado.
Bom atualmente ele não está mais ressecado porque fiz muita reposição de massa.
Bem vamos ao que realmente interessa. Há um tempo atraz, comprei o shampoo anti resíduo da Acqua Flora e amei. Quando passa você sente logo a sensação de cabelo limpo e como é de hortelã, a sensação que se tem é que esfregou bala halls no couro cabeludo rs. Resolvi experimentar outros produtos da linha. Comprei o shampoo e condicionador de hidrataçao itensiva que tem colágeno vegetal porque naquela época meu cabelo estava hiper,mega,ultra detonado. 
Até que ele naum é ruim. Deixa os cabelos macios, desembaraçados e tem um cheiro mais ou menos. Vim fazendo reposição de massa até que ficou macio,hidratado porém seco ainda(já estou até acostumada com isso. São poucos os produtos e principalmente leave-in que se dão no meu cabelo, os melhores pra mim são os da Houtrée e Trivitt da Itallian).
Me cansei do colágeno vegetal e resolvi comprar outro da mesma linha, ai vi o nutrição celular. A embalagem é prateada com letras rosa. Linda rs. Comprei o shampoo, condicionador e a máscara. Só uma palavra descreve o que achei: MARAVILHOSA. Eles tem um cheiro ótimo e logo que passa você sente o cabelo mais fino e desembaraçado. O cheiro que fica no banheiro é maravilhoso rsrs. A máscara,não tenho nem palavras pra descrevê-la. O cheiro é tão bom que dá até vontade de comer. O cabelo fica mais liso ao toque, sedoso e hidratado. Minha mãe que usa cabelo Black e está com o cabelo muito ressecado usou a máscara e adorou. O cabelo dela ficou mais macio ao toque a com mais brilho. Super recomendado. Meus favoritos. XD
Espero que assim como eu,vocês gostem.
Bom essa foi uma pequena contribuição para esse blog que amo de paixão e está sendo o meu salvador nesses ultimos meses.
beijos."

Obrigada Larissa pela sua resenha!
Quem quiser participar enviando a resenha de algum produto q amou ou odiou é só mandar um e mail para blogtestando@hotmail.com...
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Deve ser ótima msmo essa linha, eu tb uso o antiresiduos e amo!=D beijinhus adorei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu aaaaaaaaaaaamooo Acquaflora!!!! Adoro a linha de Colágeno e linha Nutrição Celular!!!! Também não canso de declarar o meu amor pelo hidratante sem enxágue da embalagem azul ( p/ mim é o melhor leave in q existe!!!).Na minha opinião a linha de colágeno deixa o cabelo super/hiper/mega hidratado e muito macio (seda pura!), já nutrição celular deixa o cabelo macio e com um brilho incrível, além de muito, muito cheiroso!!! Que bom saber q eu não sou a única " doida" que tem vontade de comer a máscara da linha de Nutrição Celular, gente o cheiro dela é uma delícia!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanda nossa eu amo a acqua flora tomara q ela nao fique metidinha q nem a amend para não aumentar seus preços tb...

    Carmem concordo esse leave in é mara, q pena q meus cabelos se acostumam com ele rapido demais mas ai deixo de usar um pokinho depois me jogo denovo! o unico produto q não gostei foi o defrisante de resto amo tb!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Amanda nossa eu amo a acqua flora tomara q ela nao fique metidinha q nem a amend para não aumentar seus preços tb...

    Carmem concordo esse leave in é mara, q pena q meus cabelos se acostumam com ele rapido demais mas ai deixo de usar um pokinho depois me jogo denovo! o unico produto q não gostei foi o defrisante de resto amo tb!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa máscara nutrição celular da acquaflora realmente é muito boa, o cheiro é mara!O problema é que se vc usar por muitas vezes, como qualquer produto, ela vai perdendo o efeito!Mas meus cabelos se dão muito bem com os produtos dessa marca!Acompanho esse blog há algum tempo e adoro!Tem me ajudado bastante mesmo!Parabéns pelo blog.Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Marcele muito obrigada! então seus cabelos devem ser parecidos com os meus se usar umas 5x na 6 o efeito já é fraco...um problema sério neh! Eu vou trocando para ver no q da!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ja linkei vcs aqui assim acompanho tb!
    bjs

    ResponderExcluir