Cabecalho

24 setembro 2009

Resenha da Fernanda...maquiagem maybelline!

Ola pessoal!
HJ é quinta dia de resenha...bem recebi a da Fernanda q tem um blog muito legal começando e mandou essa resenha sobre produtinhos da maybelline vamos la:


"Oi meninas, hoje resolvi postar meu primeiro teste de produtos:


- Age rewind - base compacta da maybelline
- Shine free - pó compacto.


Primeiro apliquei a base compacta com os dedos, com leves batidinhas por todo o rosto. Achei a cobertura bastante homogênea e sequinha.
Depois apliquei o pó compacto shine free, porque meu rosto é muito oleoso, a cobertura também foi muito boa, sem ficar aspecto de super maquiada.
Só achei que pesou um pouco na área dos olhos, porque eu tenho algumas linhas de expresão, mas dando leves batidnhas com um creme antiidade sobre o pó ficou ótimo!!!!
Também usei um pouco de blush da Bio Flora, Rímel Avon, e BAtom da Natura cor Missouri.


Espero que vocês gostem!!!


Instant Age Rewind® Custom Face Perfector Cream Foundation
No site indaca que deve aplicar o produto uniforme pelo rosto misturando com o aplicador duplo ( a esponjinha que vem é dupla face)
1) Lado branco para a cobertura total
2) Lado cor-de-rosa para que a cobertura completa dê um toque claro às linhas de expressão, não deixando acumular."


Bem eu e ela temos coisas em comum, pois é, ela tb decidiu dar uma virada na vida!
Parabéns pela sua coragem e muita sorte com o blog!
Bem eu achei esses produtinhos muito bacanas ainda mais pra quem faz comprinhas em sites internacionais!
bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Esses produtos da Maybelline parecem ser muito bons mesmo. Ainda nãoo tive a chance de testar, pois na minha cidade não vende..tenho medo de errar na cor comprando pela net! A cobertura parece muito boa mesmo!!! Precisoooo testar!!!

    Meu blog:
    http://perfumedebaunilha.blogspot.com/
    Deem uma forcinha lá! :D

    ResponderExcluir
  2. Mandi, muito obrigada pela oportunidade....
    Entrem no meu blog
    http://fernandasampaiomoda.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cacalldv eu tb fico com receio,nunca a cor do pc deu certo comigo,eu gosto mesmo é de comprar testando tb! Ja passei la e t linkei aqui...vc quer q coloque ele no divulgando de quarta?

    Fernanda de nada imagina obrigada vc pela resenha!

    bjs

    ResponderExcluir