Cabecalho

05 outubro 2009

Esmalte Penélope única camada colorama...a decepção!


Gente já falei aqui em um milhão de lugares q amei os esmaltes da colorama única camada...
O gelo continua sendo a minha cor mais q amada porém no mesmo dia comprei outros q não tinha testado até então...
Se tem uma coisa q está me cansando são cores idênticas, sei lá, falta criatividade!
E nisso havia me cansado da cor sou rosa mas apareço ser vermelho, até q o tempo passou, e usei o penélope dessa linha tb!
O gelo é excelente pq não é tão grosso assim e dura demais nas unhas (até brinquei q ele servia para grudar na unha, coisa q poucos esmaltes fazem) massss agora q usei o penélope tive uma outra impressão!
Ele é bem mais grosso e além disso descascou rapidinho (tipo mesmo dia)!
Tb não curti muito a cor mas q isso 1 dia de duração??
Passei aqui para falar só isso, tudo q eu tinha elogiado a marca foi por água abaixo, já q uma cor é ótima e a outra deixa demais a desejar pela sua qualidade!
Então quando vcs forem testar esse linha tomem cuidado...a textura do esmalte varia de acordo com a cor por mais absurdo q isso pareça!
bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Mandi, comprei 5 cores dessa linha , ja usei o batom vermelho e agora estou desde sábado com o penelope. Ta certo q esperava 1 rosa e nao 1 vermelho, mas quanto a qualidade nuss nao tenho q falar , o batom vermelho durou 8 dias sem sair 1 lasquinha e o penelope hj já é segunda e ele está intacto e brilhante.Vamus ver se dura ate sabado q vem , bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, comprei mais pra testar, sabe?Ja usei batom vermelho e o sensual, só que achei muito grosso mesmo, a duração no vidro não deve ser das melhores e tem de saber passar, senão fica uma meleca danada.quanto á duração nas unhas, até gostei.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. 1 dia é demais!! Abusou de ser ruim!! Eu ainda não comprei nenhum dessa leva de uma camada só, talvez compre só a gelo, q foi a que eu mais gostei! Pergunta: será q esse esmalte q vc pegou não tava de alguma maneira ruim e por isso tava tão grosso??
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Comprei a cor crepúsculo, que é um tom de vermelho escuro lindo,pintei de tarde,mas amiga...no outro dia de manhã ele já tava descascando, uma decepção!
    Beijos Mandi, tava com saudade de falar com você!

    ResponderExcluir
  5. Patricia então eu comprei mais alguns nesse dia q ainda não testei (usei o crepusculo mas não lembro pq tirei!), vou testar outras cores tb pq o gelo dura mais de uma semana às vezes é só esse vidrinho mesmo q esta bixado!

    Paty então eu amei um e odiei outro...vou testar com os outros para ver qual é mesmo!

    Dani tb estou achando isso pq é muito engraçado um da mesma linha ser nota 100 e o outro um lixo!
    Vou experimentar os outros q comprei (rosa divino, sexy nude, crepusculo e vinho fashion) para ver o q acontece! Eu abri todos os vidrinhos hj e percebi uma diferença imensa de textura! Vamos ver se a duração tb vai ser assim mas durar só 1 dia é demais neh?!!!

    Val~e´ria eu tb!!
    Então eu acho q ja usei essa cor mas por algum motivo tirei, essa semana vou fazer oi teste com todos pq cada um tem uma textura diferente, vamos ver o q rola na duração
    (entrei em vários blogs de unhas e é quase unanimidade o pessoal reclamando)

    bjs
    meninas

    ResponderExcluir
  6. Eu tb amei o gelo.. É umas das cores que mais estou gostando no momento...bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda...eu usei só o Sexy Nude, só achei que ele demora muito para secar...

    Beijos x:*****

    ResponderExcluir
  8. estou com o Sexy Nude e in love. Sem reclamações.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, é verdade, achei estranho sabe q cada cor tem uma textura diferente, o verde achei bem mais ralo dq o cinza! os outros não reparei, vo reparar, eu gosto deles porq é mais prático, o gelo eh lindo msmo neh?=Dbjinhus

    ResponderExcluir
  10. Bela idem...sei la achei ele tão diferente!

    Cammy eu ainda não usei ele, vou ver tb, não sei o q esta acontecendo com essa linha uns são grossos, outros mais finos,uns secam rápido demais outros demoram...esta tao estranho neh?

    Emmi vou testá-lo tb então

    Amanda como falei para a Cammy não estou entendendo nada! como da mesma linha podem ser tão diferentes neh?
    ah o gelo pra mim foi o esmalte do ano!hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bela idem...sei la achei ele tão diferente!

    Cammy eu ainda não usei ele, vou ver tb, não sei o q esta acontecendo com essa linha uns são grossos, outros mais finos,uns secam rápido demais outros demoram...esta tao estranho neh?

    Emmi vou testá-lo tb então

    Amanda como falei para a Cammy não estou entendendo nada! como da mesma linha podem ser tão diferentes neh?
    ah o gelo pra mim foi o esmalte do ano!hehe

    bjs

    ResponderExcluir