Cabecalho

02 outubro 2009

Sombras do Duda Molinos...


Vou falar agora de um produto q está super batido mas acho válido mais uma opinião não é?
Afinal de contas somos cabelos diferentes, peles diferentes, mil coisas diferentes e o q dá certo para uma pode não dar para outra mas sempre encontramos alguém por ai q tem algumas coisas em comum com vc!
No meu caso praticamente 99% do q a Amanda do Amanda Amante fala da certo pra mim tb...q bom não? A Loirena q sempre passa por aqui é outro exemplo disso comigo tb!
Bem hj vou falar das sombras Duda Molinos...

Alguém aqui está assistindo tb Brazil's Next Top Model? então ele é um jurado do programa e eu estou achando sua participação mega bacana mas ele é bem bonzinho com as meninas (a gente quer ver sangue hehehe), pra quem vcs estão torcendo??
Eu estou torcendo para a Tatiana Domingues da Cidade de Deus, apesar q ela tem q melhorar muito mas potencial não falta! Tb simpatizo com a Fabiana Teodoro apesar de achar um fake total às vezes em sua postura (sim como ela mesmo se denomina a garota dos olhos de Deus) e no começo até achei a Bruna legal (ela sabe q pode e tinha tudo para ser a melhor) mas depois do piti na hora de cortar os cabelos perdeu a graça! (se vc é modelo infelizmente seus cabelos não são "seus" assim como seu corpo igual para as atrizes!).
Vc é a imagem daquilo q o cliente quer...quem não pensa assim não tem como dar certo não é?
Ser apenas bonitinha não leva nenhuma modelo ao estrelato tem q ter um plus ai q acho q se a Tatiana levar a sério consegue (além de uma história super linda e das outras infernizarem ela por sua origem simples).

Voltando ao assunto me desculpem pq me empolgo...estou usando a um tempo as sombras do duda molinos...
Comprei a preta com vários brilhos (cor 9), a cor 8 q é um roxinho bem escuro (quase preto)com brilhos lilás, a 5 q é aquele marrom básico e sem brilhos para o dia a dia e a rosa cor 11 q não está sendo legal comigo...
Achei a embalagem super bonitinha, simples mas perfeita, a sombra é bem compacta vc tem q caprichar no pincel antes de passar, sem cheiro (ótimo nada pior do q sombra com cheiro), mega pigmentada (acho até melhor do q a vult pq tem mais cores opacas), duração excelente (claro q junto com um potencializador fica nota 100) e lindas!
Não tenho absolutamente nada a reclamar dessas sombras, só a preta q quebrou do nada mas até ai blz pode ter sido descuido meu, mega recomendo para quem precisa de sombras, o melhor de tudo é q vc encontra na linha desde a simples para o dia a dia até a fantasia de carnaval!
Tirando a rosinha q achei muito fraquinha (a cor é muito clara) todas passam com mérito na minha avaliação!
Nunca testei sem o potencializador só no braço mesmo e achei muito bom tb pq a cor ficou la...
Entre a vult e o duda molinos eu não vejo qual é melhor q qual (afinal de contas todas são vults), porém o preço da duda molinos é mais alto, cada sombra vc paga em média 12 a 16 reais (depende muito do lugar), enquanto os duos da vult não passam de 6 reais, porém é aquilo a variedade de cores do duda é melhor pois tem o básico opaco e as cheguei, já na vult tb tem o básico mas com brilhos...ai vai da preferência de cada um!
Eu para isso sou bem centrada, não curto muito assim sombra, então para um kit basiquinho ambas servem!

bjs
Mandi


14 comentários:

  1. Oi Mnadi! Eu tenho sombras Vult e Duda Molinos. Acho que a principal diferença entre elas são que a Duda Molinos acaba tedo uma durabilidade melhor do que a da Vult. Pelo menos é o que achei em mim, mas acho que ambas são igulamente boas. Enjoadinha a Buna do BNTM, apesar de ser uma das mais Kate Moss, enjoadinha...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei as sombras, mas vou. Comprei um pozinho dele, gostei mas achei meio fedidinho, hihihi. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei oq vc escreveu Mandi =DD
    Vc acredita q eu nunca tive vontade comprar uma sombra do duda? e olha q até curso do duda eu fiz lah na ikesaki rss, mas sei lá, acho q é pq achei carinha, será? num sei, ainda mais depois q comprei a paletinha de 88 cores eu perdi ainda mais a vontade de comprar sombrinhas, posso te dar uma dica? aproveitando q vc falou q sua sombra preta quebrou, se vc for comprar outra outro dia, compra a sombra uno preta do marcelo, vc conhece? ela é ótima msmo, bem pretona e ela não fica caindo qndo passa sabe? eu adoro, tem uma preta com brilho identica a do duda, mas não gostei muito não é tão boa qnto a pretona opaca q amo...=D beijinhoss Mandi

    ResponderExcluir
  4. Sil tb acho isso se ela fosse menos enjoada poderia até ganhar (os jurados acha isso tb pq é o unico motivo dela nao ter saido), então pra ser sincera eu não reparei na durabilidade de uma com a outra pq sempre passo o potencializador ai acaba dando no mesmo!hehehe

    Deinha pelo q eu vi a unica coisa q é mais ou menos dele é a base (tem muita gente q fala q ela esfarela) tirando isso ja usei tanta coisa q aprovei (apesar do cheirinho tb de alguns produtos)Mas qto mais marcar crescerem por ai sorte a nossa!

    Amanda então acho q se vc gosta mesmo de sombras vale a pena o estojo! As sombras soltas acho q é para pessoas q nem eu q nem sempre gostam ou acertam! (assumo espalho sombra pelo rosto todo)hehe
    Vou experimentar essa preta do marcelo q vc falou, eu ia comprar a da yes mas vou me jgar nessa mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. è verdade AMo as Sombras da VULT!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi,
    Adorei seu blog! Sou nova na blogsfera, comecei meu blog semana retrasada e to tentando me inteirar desse meio delicioso de makes e afins! Me tornei seguidora e espero q nao se income de eu linkar seu blog no meu! :)
    AH, se tiver um tempinho passa por lá!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá lindinha !
    Eu já acompanho seu bloguinho há tempos, mas só agora criei o meu e vim comentar aqui rs. Adooooro seu cantinho, seus comentários super úteis e seu jeitinho de escrever sobre as coisas tb.
    Estou dando uma guinada radical na vida (rs), iniciando curso de maquiagem profissional e (espero) poder dar um tempo na minha profissão.
    Enfim, vim aqui deixar o meu carinho e dizer q sou sua fã pelos ótimos post e pelo seu carisma, ok.
    Fique com Deus ! >> Josi.

    ResponderExcluir
  8. Adooooro as sombras da Vult !!!! São super pigmentadas. As do Duda Molinos nunca experimentei, pq é do mesmo fabricante, então achei q não teriam taaaanta diferença dos produtos da Vult, além do precinho mais caro. Mas como vc disse q tem mais opções de cores vou procurar uma cor bem legal p/ usar.

    ResponderExcluir
  9. mto bom esse produto!gostaria de uma sugestao,queria fazer luzes prata e ja fui em dois saloes e nao consigo o resultado q quero,uso a cor loiro mto claro acizentado e queria luzes prata no meio pra dar um efeito diferente mas nao consigo sempre fica amarelado ou branca,gostaria de orientaçao para orientar esses OTIMOS CABELEIREIROS q tem no meu bairro! mto obrigada meninas XD

    ResponderExcluir
  10. Anonimo no quasito preço e qualidade a vult manda ainda!hehe

    Dani bem vinda a esse muindo dos blogs!hehe
    ja t linkei aqui vc quer q eu coloque no divulgando de quarta??

    Josi muito obrigada pelo carinho tb! Ja dei uma passadinha por la e t linkei aqui para t seguir! Vc quer q eu coloque no divulgando tb??

    Carmem eu adoro as 2 de verdade mas acho as do duda mais carinha de dia a dia sabe? ainda mais pq a maioria é opaca ai ja ajuda bastante! Além disso por ser mais cara q as da vult vem bem mais, ate agora eu tenho mais da vult mesmo mas algumas opacas dele não me escaparam hehe

    Lely existem algumas tinturas (meio fantasia) sabe? nas perfumarias de uma olhadinha nessas q tem azul, roxo, verde, etc pq sempre tem alguma prata tb. Eu sei q prata tem o keraton mas ele é só um creme tonalizante q serve para quebrar o amarelado e não fica prata assim bem forte.
    Vc vai precisar descolorir mesmo esses fios depois passar um tonalizante/tintura prata q ai fica, apesar de não recomendar (acho q vai ficar lindo) mas, vai t dar um trabalho tb...
    Depende ai da sua coragem e tempo para sempre ficar desamarelando os fios!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post...adoro sombras! pena que nao as encontro aqui em minha cidade, nem Vult, nem Duda Molinos... sabe de algum site onde eu poderia comprar??
    Outra coisa.. shampoos pra cabelo loiro, taa vendo alguns posts por aqui, e vc tem seus prediletos... masss, aqui tb nao tem :( Tenho que comprar online, me indica algum site??

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Hani então eu achei esses sites aqui:
    ng shopping link é:
    http://www3.ciashop.com.br/ngshopping/default.asp?template_id=60&old_template_id=60&partner_id=2&tu=b2c&

    No Flirck sei q muitas meniunas vendem tb...

    Meninas alguem ajuda aqui tb pq não lembro mais...
    a nissey vende a maioria dos produtos e uma loja q tem banner em vários blogs tb a http://www.importscosmeticos.com/loja/index.php
    quando for lembrando volto aqui e deixo mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. ola...desculpe mas comigo nao deu certo comigo de jeito nenhum...gente meu cabelo ficou horrivel...meus deus ..meu cabelo ficou ressecado e com muita coceira ...cheio de bolinhas como se fosse com espinhas...nossaaaa muito ruim..paguei um pouco caro por nao conhecer a marca e agora vou fazer o que ...jogar no lixo e desculpa nao indico para ninguem ...deu certo para outra mas para mim....estou muito descepcionada...minha cabeca parecia que estava cheio de sarna...que desespero.desculpe...mas eu tinha que desabafar.obrigada

    ResponderExcluir
  14. A. Costa imagina, aqui a gente tem q dividir as experiências mesmo!
    Nem sempre o q dá certo para uma vai dar para outra tb!
    Só q o comentário apareceu nesse post das sombras e pelo visto ele é de cabelos, qual q não deu certo para vc?

    bjs

    ResponderExcluir