Cabecalho

05 outubro 2009

Resumão: coleções novas de esmaltes...

Já q estamos falando de unhas...
Bem no post passado eu falei aqui q não gostei da qualidade do esmalte da coleção única camada, pensei q estava louca afinal de contas se o propósito é o mesmo como a colorama pode ter feito esmaltes com texturas tão diferentes?
Mas voltando ao assunto, peguei meus vidrinhos e abri todos...gente cada cor tem uma textura diferente, guardei tudo no mesmo lugar, os vidrinhos não estão estragados...como não sei, só sei q tenho certeza q, nas minhas unhas o gelo gruda q uma maravilha mas o penélope não aguentou 1 dia! (sendo q a preparação das unhas assim como a minha rotina foi igual)!
Mas além disso eu peguei algumas fotinhos para a gente ter o q falar das cores, vamos la:


-Coleção arábia da risqué:
Bem eu achei a cor arábia (cinza aberto) a mais bonita de todas porém eu faço uma misturinha e consigo ela do mesmo jeito (como coloquei nesse post aqui sobre essa coleção) de resto não tem nada q me chame a atenção...a gente faz tantas misturinhas q quando as cores realmente chegam aqui já perderam a graça!
(o q achei pior foi o grão de café q é lindo porém a risque tinha acabado de lançar essa cor na coleção passada dos 7 vermelhos)

-A Impala
Linha Deusas, depois de lançar a coleção Divas resolveu apostar na linha Gloss e lançá-las:


Bem o q mais me chamou atenção foi o Afrodite mas ainda não achei por ai...
Depois disso lançaram agora na beauty fair...
 A linha Balneários q aposta em tons pastéis...eu achei uma graça essa coleção!

Com certeza esse rio doce vai morar mas minhas mãos por um tempo!hehehe
E não felizes em lançar uma coleção linda (acho q uma das melhores) eles tb lançaram
A linha Acqua:





A Colorama:
Tb resolvei inovar e lançar a linha Única camada q já falei bastante vezes no blog com a cor gelo q eu amo de paixão e outras lindas tb porém a durabilidade de cada uma é diferente da outra (vai entender) mas a proposta é bacana e as cores bonitas (nem tanto originais mas bonitas):


Agora apareceu aqui no Unha Bonita as novas cores da colorama da coleção Glam...peguei a fotinho delas para mostrar para vcs aqui (já tem até o resultado de como fica lindo nas unhas la, para conferir é só clicar aqui)



Bem resumindo minha opinião:
-risque...sem criatividade e meio sem graçinha! Copiar e colar é muito chato viu...
-impala, apesar de ter adorado a maioria das cores q são super cheias de graça hehe, receio q a durabilidade dos esmaltes deixem a desejar como aconteceu no caso da coleção divas, gente os esmaltes não deram certo com as minhas unhas, definitivamente!
-colorama, gostei das cores do única camada apesar de achar estranho cada um ter uma textura diferente (alguns ficam grossos demais outros são excelentes) mas essa coleção nova glam me ganhou de coração aberto...estou babando nas cores!
Achei q a impala e a colorama estão na mesma vibe e vcs o q acharam?
Qual é o esmalte mais cobiçado por vcs?

Esqueci de colocar aqui...vcs lembram daquela marca Big Universo de esmaltes?
Pois é eles lançaram tb um esmalte com cobertura fosca (assim não precisamos comprar mais o importado) e tb algumas cores lindas! para saber mais é só entrar aqui!

A linha de esmaltes da Ana Hickmann tb lançou a coleção praias:


De novo não sei quem copiou quem pq tem a mesma vibe da impala e da colorama!

bjs
Mandi

3 comentários:

  1. oi Mandi!
    então, comprei o rosa chiclete, noite quente e atrevida da coleção Glam da colorama, até agora usei o noite quente, que é um roxo liiiiiiiiiindo! porém, a duração.. péssima. Tomei banho umas 7hrs depois de pintar as unhas.. e as pontinhas já ficaram lascadas.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Meninas , simplesmente ameiii essas cores do GLAM, ja to correndo pra comprar ....todos lindos

    ResponderExcluir
  3. Erika q triste!
    eu ontem fiquei louca atras do rosa chiclete ai como ja era noite e nenhuma perfumaria estaria aberta me joguei na caixinha e achei um rosa chiclete da marca ellen alguma coisa, vou postar aqui ainda bem q essas marcas off estão fazendo esmaltes com as mesmas cores e muito mais qualidade q as famosas neh...

    Patricia eu tb mas ja estou desanimando agora pq se não grudarem na unha não adianta! vamos fazer um abaixo assinado para essas marcas hehehe

    bjs

    ResponderExcluir