Cabecalho

06 outubro 2009

Resenha da Katiana sobre o peeling vegetal racco...

A Katiana mandou uma resenha pra ca sobre o peeling vegetal da racco, tudo bem explicadinho e, o passo a passo completo!
Meninas eu adoro quando recebo alguma resenha de produtos diferentes, então mesmo q vc seja revendedora ou qq coisa assim com alguma marca, pode mandar pra ca a sua opinião sincera pq a racco é um exemplo disso, recebo várias resenhas e comentários elogiando, mas antes nunca tinha nem visto (sabia q existia e tudo mais só q nunca havia me interessado)!
Da mesma forma q tenho esse "interesse" acredito q várias leitoras daqui tb...
Então para enviar uma resenha pra cá é só mandar um e mail para blogtestando@hotmail.com com os dados do produto e o q vc achou (tanto opinião positiva como negativa)!
Vamos la para a de hj:

"Oi Mandi, tudo bem?
 
Eu escrevi sobre o Peeling Vegetal da Racco no meu blog e tinha certeza da boa ação dele fazendo nos outros mas eu mesmo não tive tempo de experimentar, hoje eu fiz isso e quero escrever uma resenha pras meninas do seu blog, veja se quer publicar, ok?
Eu tenho pele mista e muito sensível e de verdade nunca tratei realmente com um algo a mais do que sabonete e tônico.
O peeling que eu fiz consiste em creme de limpeza, esfoliante, máscara de frutas, máscara tensora anti-age, hidratante e creme para área dos olhos. Aproveitei e fiz também uma máscara para o cabelo chamada Molesse da Racco.
O creme de limpeza quando você passa ele age ardendo pouca coisa e com suave frescor gostoso, sinal que tá agindo bem e minha pele como nunca viu essas coisas, ela adorou. Daí passei o esfoliante que não esfreguei muito porque minha pele como é sensível podia machucar mas foi tranquilo, mesma reação só que um pouco mais de frescor e uma ardência, a impressão que está agindo realmente e que está abrindo os poros, pra tirar achei melhor com um lenço de papel porque tem cristais e com algodão não sai direito, só espalha. Hora da máscara de frutas que é calmante e cicatrizante junto com outra máscara tensora e anti-age que daí forma a máscara de porcelana. A sensação é tão engraçada, parece que você colocou um monte de cola no rosto e tá tudo preso e repuxando, depois de seca parece aquela casquinha da cola mesmo só que não pode arrancar  (como dá vontade!!) porque senão gera atrito de bobeira. Pra tirar dá um pouco de trabalho com essas duas juntas, é igualzinho a cola, difícil de remover e bem grossa depois que molha de novo. Daí tem usar um algodão daqueles quadradinhos, molhar e tirar com paciência que sai. Aí vem a recompensa, sabe pele de neném? igualzinha! é tanta que sabe quando você fica passando a mão no rosto de tão gostoso que tá? A sensação é de que tem tirou um peso do rosto e ele clareia bruscamente, parece outra pessoa!! Já fiz essa máscara em outras pessoas e clareia reamente o rosto, não foi só em mim não. Enfim, usei o hidratante em gel porque não gosto de hidratante em creme. Depois usei o creme da área dos olhos da linha Ciclos eu usava o Renew Clinical até ontem mas nunca tive resultados visíveis e como ele era gel e creme, por pouco que eu usasse ficava aquela sensação de creme nas pálpebras e quando eu ía mexer por algum motivo, eu sentia o creme de novo e nunca melhoraram minhas olheiras. Usei outro dia do ciclos da Racco e a sensação é bemmm diferente, ele parece que tem um veludinho em cima do olho, não fica aquela melequeira de gel e nem de creme, ele fica firme como uma sombra e ao toque é um veludinho, muito gostoso ele tem agentes contra fadiga também. Ahh, pra completar eu ainda fiz uma máscara para cabelos chamada Molesse da Racco também (virei fã dessa marca, vou a falência como consultora rs..). Meus cabelos são um pouco cacheados e toda máscara que eu uso alisa meu cabelo, detesto! Adoro meus cachos. Essa máscara foi surpreendente, eu confesso que estava cabreira pra testar porque quase nada dá certo com esse cabelo, mas adorei. Ela não alisou meu cabelo, tirou todo o volume dele, deixou super macio e o cabelo está muito leve e gostoso ao toque. Sempre que eu usava máscara tinha que passar um condicionador depois porque não dava aquela condicionada legal. Essa não, você só põe a máscara e ela já dá um super efeito condicionante mesmo depois de seco, não precisa passar condicionador não, sensação de muita hidratação e cabelos bem soltos. Jóiaa!! Recomendo também. Tudo durou aproximadamente 1h30.
É isso, espero que tenha gostado, apesar do texto enorrme mas é que eu realmente fiquei impressionada com todos esses resultados e claro queria compartilhar.
 
Beijos Mandi e obrigada!!
Katiana Maia"

É isso ai por enquanto...
Ela publicou aqui em seu blog tb
Muito obrigada Katiana pela sua resenha!
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Oi Mandi, legal que publicou essa resenha da Racco, uma pena que quase ninguém a conhece porque os produtos são incríveis mesmo. Esse fim de semana eu fiz uma big sessão em 5 pessoas que se surpreenderam também e o que todos dizem é unânime, que o rosto fica mais leve, a cor mais uniforme e o rosto fica mais claro. A pele com certeza agradece!!! Beijos e obrigada!!
    Katiana Maia

    ResponderExcluir
  2. Mandiii, fiquei louca por um ritual desses tambem!

    Muito bom!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Katiana obrigada vc pela resenha, sempre q quiser estamos aqui!

    Nanda tb viu...olha come um tempinho mas deve valer a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Enfim encontrei uma admiradora da Rcco como eu. Bjs

    ResponderExcluir