Cabecalho

15 junho 2010

Avon pq esse preconceito com as brasileiras???

Bem sendo chata dá vontade de fazer uma seção aqui com o nome de Avon eu quero!
Ta certo eles estão melhorando e trazendo mais novidades pra cá masss ainda tem tanta coisa...
Quem quiser conferir é só clicar aqui e tb separei alguns itens:

-Batom Ultra Color Rich Cool Bliss com fps 15

Esse batom é igual o q nós temos aqui da linha ultra color rich simples porém ele refresca os lábios com cheirinho de hortelã...ta bom mas não é só por isso q coloquei aqui...pelo site tem duas cores bem próximas a 2 batons muito cobiçados da mac q substituimos pelo da dailus mesmo...mas q dá vontade de comprar dá sim...por 5 dólares ainda!
Olhem aqui o q estou falando das cores pink breeze e violet ice.

-Lápis Jillian Dempsey para olhos e lábios (podendo usar como blush tb)
Preciso falar alguma coisa?
Acho q não neh...eu quero isso aqui!rs
Além de ser um lápis olhos/boca (q deve ficar lindo pq forte e fraco combinado discretamente...é um sonho) segundo a fabricante ainda tem textura creme conforme vc espalha...
Se funcionar na necessarie nada de carregar batom/blush/lápis...por 7 dólares!

-Condicionador e brilho para os lábios:

Além de ser um 2 em 1 fantástico (imagina esse balm aqui nesse frio) ainda tem esse brilho labial fofo nessa embalagem? nem vou falar mais pq dá raiva...por 4 doletas!
Esqueci tem cheirinho de baunilha...

- A linha de brilhos minerais, olha essa embalagem q show: 


Mas o q achei bem mais legal são as variedades de cores...olhem aqui!

Por 3,50 dólares!
A linha de batons minerais tb em muitas outras cores aqui!

-Duo de sombras minerais:

Por 9 doletas...para ver as cores é só clicar aqui!

-Lápis mineral

por 6 doletas

-Esmalte q seca em 30 segundos:

Olhe aqui q cores lindas são essas q nós não temos!
Por 4,50 dólares

-Duo de blush mineral (sim eles tem isso)

Avon estou t odiando agora por não trazer isso pra gente!
tem o clarinho para iluminador e tb uma outra cor mais escura como bronze, é só clicar aqui para ver  as opções!

-Blush Mineral DIVERSAS CORES!

Sim eu reclamei pq o meu é muito claro...o outro fica muito escuro em mim...tenho q escutar a louca da loja falar: Mas combina com todas as peles...e agora eu descubro o q????
Lá fora são 8 cores...pode ver aqui!
Avon...Brasil...somos vária misturas...por favor variedade é importante!

- A base ideal shade líquida!

Clique aqui pra vcs verem...16 cores diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela tem uma cobertura média e absorve a oleosidade aonde precisa e hidrata aonde está seco!

-Magix na versão LIQUIDA tb!

Eu não gosto de base compacta mas aqui fazer o q não vou ter opção...só por isso acredito q não vou mais comprar o magix q vai sair amanhã da avon! se não vier a versão líquida igual tem la fora eu me jogo firme e forte na tracta...estou pegando raiva e até terminar esse post acho q nunca mais olho na cara da avon!rs
Só pra avisar...lá fora ele existe em 12 cores diferentes e custa 8 doletas!

-Além da versão da base mineral compacta lá tb tem a com pó soltinho qnem a MK:

Com 12 opções de cores tb, pra quem gosta é um prato cheio!
Por 8 dólares tb!
Só uma outra coisa...a compacta existe em 10 tonalidades...

-Base em mousse de verdade:
Super leve, com cobertura média, acabamento matte e 10 opções de cores...
Precisa falar mais???
Como diria um amigo: Não precisaaaaaa!
por 10 dólares

-Corretivo de longa duração q suaviza linhas de expressão e olheiras:


Precisa?
Não precisaaa falar mais nada tb!

-Corretivo mineral:

Não precisa neh!
Por 9 doletas com 6 opções de cores...

A minha revolta é tamanha terminando esse post q vcs repararam q eu nem escrevi muita coisa...
Simplesmente Não precisaaaaaaa!
A avon com as brasileiras é q nem a música do Martinho da Vila...
">
Sinceramente perdi todo o tesão em experimentar o magix compacto!
Brasileira não é burra e nem tosca pois precisa de mais de 3 opções de cores...eu acho simplesmente ridículo pedir pra alguém de fora ou q estiver viajando comprar pois simplesmente é avon...volto a falar: não precisa!
Meninas cade as nossas reclamações????????????????
Acho louvável eles trazerem pra cá a coleção mineral, uma série de produtos q em menos de 1 ano fizeram...porém cade o resto? e as opções de cores???
Eu estou revoltada!

bjs
Mandi

19 comentários:

  1. Devagar é pouco, acho que a gerencia/administração ou sei lá o que da Avon aqui no Brasil ainda vive na epoca que perfume para eles era "Charisma" da linha cristal.
    Concordo com você, mas sabe o que é isso? Desconsideração e infelizmente para o resto do mundo (principalmente Estados Unidos) o Brasil ainda é visto como pais do carnaval, futebol e Amazonia cheia de indio, "affs" desabafei também.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que era melhor nem ver... triste d+...

    mesma coisa qdo vc viaja e vê umas coisas hiper diferentes da Lòreal...

    mas enfim... thats it.... ou então mandar um monte de protesto em série que nem qdo impuseram o no orkut pra mandar recado...

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, adorei suas resenhas, tanta coisa boa da Avon, poxa queria tudo rsrsrsrs!!

    Beijos,

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. MANDIIIIIIIIIIIIIIIII, ESTOU REVOLTADA, CHATEADA!!!! QUE RAIVA DA AVON VIU, AFFF.

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA DE BLOGUEIRAS??? TODAS ENTRAM NO SITE DA AVON E DEIZ QUE NAUM VAI COMPRAR MAIS SE ELES NAUM TROUXEREM TODAS ESSAS COISAS MARAVILHOSA PRA GENTE.

    BJS.

    ResponderExcluir
  5. Nadia pois é somos indios, vivemos em cima das árvores, aborígenes, porém um dos países q está em 2 lugar na listinha mundial de quem mais compra cosméticos!
    O q eu acho mais complicado mesmo são as 3 opções de cores tb...ai é palhaçada neh!

    Yumi pois é a revolta é grande!
    A Loreal faz isso, a garnier, até a pantene!
    Não sei a única coisa q podemos fazer é reclamar e ficar babando...o dia q aprenderem a gente fica feliz! O pior de tudo é a natura q é daqui e os preços absurdos na maquiagem!

    Bruna idem!rsrsrs

    Núbia a avon tem um sério problema além desse...eles não escutam a gente!
    Não estou falando das revendedoras q sempre passam por aqui e ajudam com as informações dos produtos mas eu já tentei reclamar diversas vezes no site da marca pra eles dos produtos (coisas absurdas, rótulos q vieram errados, coisas q sempre derretiam, etc) e a resposta sempre é a mesma: vamos encaminhar pra área técnica!Eles ainda não aprenderam q hj em dia mídia tb é blog!Essa campanha se a gente fizesse não iria vingar por conta disso...o q vou fazer é não comprar mesmo quando é um ultra mega lançamento e esperar o q eu quero...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Como a Nadia disse: Devagar é pouco. Po, a gente não é lixo ! Nós queremos mais opções de cores, mais variedade nos produtos ! Eles vão acabar perdendo clientes u.u

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. pois é eu tb ja entrei no site da avon internacional e ainda estamos bem atrasados... espero q seja só questão de tempo até a avon lançar isso aqui no brasil, mas são tantas coisas q não tem aqui e tem lá q a gente fica decepcionada né...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gurias!!

    Sou a favor de um manifesto,depois de ver tudo isso aí tô com uma raiva TREMENDA TBM...
    E não é só, eles(EUA)tem delineador líquido de potinho tipo o da mac,e navegando em um site de compras americano dia desses vi até um kabuki muito fofo da AVON,e me perguntei pq não vendem aqui?Queria muitooo....
    Dá vontade de não comprar mais nada deles,baita preconceito com nós brasileiras....
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina fiquei boba com a quantidade de produto bacana que a Avon da gringa tem.

    Parabéns pelo post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem...pra gente aqui tudo demora,né? bj.

    ResponderExcluir
  11. Quem a Avon pensa que somos??? Fala sério!!! Isso é um tremendo desrespeito.

    ResponderExcluir
  12. Marcia - O que + me chateou nessa história toda nem foram os makes... mas foram os pincéis... nas revistas da Avon sempre dizem q são importados e supostamente são de lá (eua) e não entendi até agora pq não trouxeram todos os pincéis p/ gente tb... e principalmente o kabuki...

    A Mandi tem razÃo as revendedoras bem q tentam ajudar mas chega no SaC ou no site... cadê alguma resposta ?

    No twitter está bem ativa a Avon... quem sabe se enviarmos esse post p/ eles...

    Se a Mandi autorizar eu envio... ou ela própria pode enviar...

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa fiquei p* da vida aq

    mandei uma reclamação enorme lá pra eles, mas não acho que eles irão me ouvir.

    Mas efim aliviei minha mente chigando eles, e tb acho que todo mundo que não gostou disso, deve entrar em contato com eles e fazer sua reclamaçao.

    dai-me paciência com a avon viu!

    ResponderExcluir
  14. de tão curiosa q fiquei fui pesquisar no ebay... tem !!! rs rs...

    alguns entregam worldwide - mas já nem sei se o frete compensaria...

    http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=m570&_nkw=Moisture+%26+Color+Lip+Duo

    ResponderExcluir
  15. É realmente os lançamentos de avon demoram tanto para chegar ao Brasil, outro dia olhando a net tinha alguma coisa da avon que eu tinha visto (que não lembro qual produto era agora) em um site de Portugal, o produto só foi chegar aqui uns 6 meses depois.
    Poxa! tem tanta maquiagem da avon que você postou que eu achei linda, mas, daqui que chegue aqui...

    ResponderExcluir
  16. adorei seu post, acho uma vergonha a avon fazer com as brasileiras, somos um dos mercados em comséticos que mais cresce no mundo, é falta de consideração esse descaso. Afinal as brasileiras são coloridas e vaidosas e mercem uma ampla gama de cores, tenho a maior dificuldade de achar bases e pós na minha cor. Entrei no fale conosco e deixei minha reclamação, acho que todas deviamos fazer o mesmo para ver se a avon muda de postura. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Ana com certeza depois de ver isso de verdade eu não vou mais comprar o magix vou esperar a versão líquida pq não me contento mais com pouco da avon já q ela tem tanta coisa bacana lá fora...

    Lala infelizmente acho q não é só tempo ão...olha esse corretivo q ganhou prêmio em 2005 e nada até agora aqui...a situação é bem tensa!
    Tomara q criem vergonha na cara e melhorem...enquanto isso cada dia mais olho pra masrcas como a vult, dailus, e etc com mais carinho!

    Marcia eu vi o pincel e o gel tb...cacete o q nós não temos q elas (de fora) tem???
    Estou me sentindo como uma mulher traiada com a dona avon já q gostamos tanto da marca e todo ano ela cresce mais aqui...o negocio agora é procurar mais a jequiti...quem sabe perdendo mercado eles melhoram...

    Barbara pois é uma tristeza viu...

    ResponderExcluir
  18. Loirena demora e quando chega ainda neh...olha ai as bases mais antigas q temos aqui a anos já com 4 opções d ecores...pq lá fora são 16?? uma puta sacanagem!

    Bretas com certeza...cada dia q passa vou dar mais espaço para outras marcas aqui...o prolema é q as nacionais como a natura querem 60 pilas um blush...não sei qual é pior!

    Yumi mexo muito pouco no twitter então não sei fazer isso!rs se vc quiser pode mandar sim...em nome de todas nós agradecemos!
    Mas na boa eu não compraria não por conta do frete é uma sacanagem
    pensarmos q temos q fazer compras internacionais pra comprar avon! Se é pra fazer isso mil x mais a mac!rs

    Polyanna exatamente isso!
    Sempre comento no blog vamos reclamar...eu sozinha não adianta, com amis 10 acredito q a avon tb não vai escutar (acho q nem com 1000 já q o sac deles é péssimo) porém completamente tapadas não somos e assim mostramos isso pra eles!

    Renata se chegar realmente...
    olha esse corretivo de 2005...nada até agora é brincadeira neh...

    Livia com certeza!
    Q isso 3 cores de bases...no Brasil não dá!
    vamos todas reclamar para conseguir alguma coisa sim afinal de contas somos o 2 país q mais compra cosméticos pq eles não percebem isso na prática e procuram nos agradar neh?

    bjs meninas
    e é isso ai vamos reclamar!

    ResponderExcluir
  19. Oiê meninas indignadas...

    Pra quem mexe no Twitter, acabei de mandar uma Direct message p/ a Avon no Twitter, ali o mkt está bem ativo pelo que parece , toda hr tem mensagens,

    Tb coloquei no meu tweet a mensagem, então quem quiser retweet a mensagem, fique A vontade:
    http://twitter.com/cosmeticoscia

    Bjks
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir