Cabecalho

06 junho 2010

Base da koloss...


Gente desculpe a ausência...
Fds corrido demais...
Mas voltando aqui já q deixei de postar sobre maquiagem na sexta vamos la:
Eu estava louca atrás do primer da koloss mas já fiquei tão cansada de procurar o cidadão q resolvi comprar a base para testar!
Agora estou tão feliz com hidratante e o leite de magnésia q sinceramente não estou mais a procura de nenhum primer...
Comprei a cor n 1 q é a mais clara (pra variar), assim q abri percebi q ela tem cheirinho de "base" q é normal dessas bases mais baratinhas e demora um pouco para desaparecer!
Eu não ligo muito pra cheiro mas quem se incomoda com isso vale a pena prestar atenção nesse ponto dessa base e cheirar o provador pra ver se compensa...
Segundo o fabricante:
Fórmula hidratante e não oleosa, cobre perfeitamente imperfeições da pele deixando-a com um toque suave e seco. Possui Filtro Solar e Vitamina E que protege e auxilia na prevenção do envelhecimento da pele.
Ela espalha fácil, bem fluida, porém achei q marca bem os poros então tem q tomar cuidado para aplicá-la...sua cobertura é super leve mesmo, quem tem manchinhas de sol (como eu), espinhas, ou ruguinhas deve ter cuidado e como uma base de cobertura leve tem seu lado positivo (bem espalhada fica mega natural) mas por outro lado não disfarça nada e se tiver ruguinhas ela fica acumulada nas dobrinhas...
Ela não é oleosa mas com o passar das horas minha pele foi voltando a oleosidade normal, assim ela não faz ficar mais oleosa, mas tb não segura a oleosidade normal!
Qto a proteção do sol, na embalagem nem no site, informam o fps então acredito ser baixo.
O preço da base é em média 10 reais e a marca fala q é para ser usada depois do primer deles (acredito q ai os poros devem aparecer menos).
Como nunca usei o primer não posso meter o pau nessa base pq estou usando pela metade o q a marca indica porém sinceramente não vou comprar denovo...
Lado positivo: super leve e não deixa a pele oleosa (não impede q a oleosidade vá surgindo porém não a piora)
Lados negativos: cobertura leve demais então não esconde nada apenas dá uma leve uniformizada na pele, marca bem os poros e marcas de expressão e o cheiro.
Apesar de ser baratinha no meu caso eu prefiro a da vult, pois é mais grossinha e não marca meus poros e tem uma cobertura bem maior, tb não tem  óleo (segredinho de colocar 1 gota de adstringente antes de aplicar na quantidade q vc vai usar q a pele fica super sequinha)  e tb tem fps.
Talvez se eu usasse o primer junto ou se eu quisesse uma cobertura ultra leve eu me daria melhor mas achei ela bem fraquinha mesmo.
Mas é aquilo, eu procuro uma base com cobertura maior (porém natural tb), e ela não deu certo em mim...
É isso...

OBS. usei a base antiga achando q era a nova...a nova chama-se ultra leve então não acredito q tenha mudado  muita coisa...quem usou já deixa um comentário aqui pra gente ta?

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Sorteio no meu blog

    Concorra a um colar da 1 Hello Kitty + 1 Colar da Barbie no meu blog é só responder a pergunta qual personagem vc prefere a barbie ou a hello kitty e deixar nome e e-mail. acesse:

    http://barbieamahellokitty.blogspot.com/search/label/Barbie%20Sorteio

    obrigada,
    barbie.

    ResponderExcluir
  2. "Aff" não esconde poros, não segura a oleosidade e ainda marca ruginhas: não me agradou.
    Obrigado por compartilhar.
    Bjo e boa semana!
    Nadia.

    ResponderExcluir
  3. oi mandi!! eu tenho a base nova ultra leve, ela é muito leve msmo, bem aguada sabe?! acho q a antiga deve ser mais consistente, a nova não cobre qse nada mas ela eh boa e não mostra mais os poros e ruguinhas, eu gosto dela! mas fiquei com vontade de experimentar a antiga!
    O primer deles é ótimo, mas o da avon não perde p ele naum.

    Vc vai comprar a base nova do magix? magix com cor? eu vou, será q eh boa, tomaraaas bjao

    ResponderExcluir
  4. Menina!aqui perto de casa tem o primer!Eu uso ele!numa perfumaria aqui do lado ele custa entre 18 e 20 reais!Moro na zona norte de SP

    ResponderExcluir
  5. Ah, não gosto de base leve ;/
    Eu tenho umas sardinhas ...

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi!
    Só uma coisa que eu não entendi: ela segura um dia todo de trabalho?
    Acha que dá pra usar com o protetor por baixo? Porque já adiciona uma oleosidade a mais, né?
    Beijo!


    www.tehfrozenbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Barbie vou colocar aqui no divulgando de quarta ok?

    Nadia eu achei ela super dispensável...se age mais como um tonalizante eu prefiro um mais consistente q tenha fps e anda não marque nada!hehehe

    Amanda então acho q entre a nova e a velha a única diferença é q a nova não marca então os poros ou linhas de expressão...eu queria muito comprar a nova mas depois dessa desisti! O primer estou tão feliz com o leite de magnesia q nem tenho mais vontade tb...cansei de gastar $$$!
    Então apesar de não gostar de base compacta não vou resistir ao magix e vou sim comprar!
    Agora essa da koloss não é nada consistente se eu fosse vc nem gastava $$ tb!

    Cafarchio eu encontrei tb em uma perfumaria do tatu...mas depois da decepção dessa base até perdi a vontade!

    Ana item...tb não curti muito não...quando quero uma coisa leve uso o tonalizante da peel line!

    bjs

    ResponderExcluir