Cabecalho

03 junho 2010

Resenha da Nádia sobre hidratante panvel...

A resenha de hj é da Nádia tb está fazendo um blog agora e apesar de novinho está recheado de dicas boas!
Quem quiser conhecer é só clicar aqui Makeup-yes!
Ela mandou uma resenha de um hidratante corporal da Panvel q é uma marca q o pessoal ai do Sul gosta muito...eu aqui em sp fico esperando eles começarem a revender pra fora mas parece q já tem a loja online neh?
O importante é q todo mundo fala bem então esse lançamento deve ser bacana:

""Como eu sou de Porto Alegre, achei legal fazer uma coisa mais regional e também porque foi lançamento por aqui.
 Hidratante Corporal Panvel Chic - Chá Branco
Hoje tive de dar uma saidinha e resolvi satisfazer a minha "consumista interior" com uma comprinha humilde
É humilde porque é de uma marca regional, e de fármacia ("nois é probe mas é limpim" ha ha), lançado para aproveitar o dia das mães. O cheiro na embalagem é suave, lembra um pouquinho o cheiro do Exfoliante para Massagem Corporal da Nivea. A textura é consistente, espalha fácil, deixa a pele com um toque suave, sensação de pele "amanteigada" parecida com a Ultra-Softening Body Butter da Victoria's Secret mas não parece hidratar muito, o cheiro fica bem sutil (leia-se fraco) o que é bom para aquelas que gostam de colocar seu perfume e acabar cheirando a "mistura doida de odores". Preço R$ 16,90"


Nádia muito obrigada pela resenha...tomara q a panvel distribua logo para os outros Estados tb pq o preço é bacana!
Sucesso para o seu blog ta?
T linkei aqui

bjs

4 comentários:

  1. Eu quero muito panvel ;/

    Tem selinho pra você no blog
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mandi,qual shampoo e condicionador vc tá usando no momento?? E o leave-in???bj

    ResponderExcluir
  3. Oiee, querida, adoooro seu blog e sempre acabo usando suas dicas, são demais!
    Mas estou com um probleminha... sou loira há três anos, e depois que descobri o trque do shamppoo desamarelador, minha vida mudou (rs), porém, meu cabelo ta crescendo e a minha raiz ta muito escura e eu não sei o que fazer! se eu tingir, tenho certeza que vai ficar laranjão, e artificial... preciso de ajuda! UHASUHAS será que o banho de brilho prata funciona???? Porque eu não queria mudar muito a cor de baixo, que cinzinha, beem branquinha ( que eu adorooo e demorou muito tempo pra chegar...rs) e agora??
    beeijos.
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Ana obrigada pelo selinho!

    Loirena então eu estou testando umas 2 linhas diferentes... a linha desamareladora da secret e alguns produtos da nouvelle para resenhar...
    Leave in eu estou usando o da vult para cabelos coloridos e o thermo repair da loreal.

    Larissa q bom q vc gosta daqui...
    Então para ficar bem clarinho q nem as pontas dos cabelos acredito q só o banho cinza não vai resolver, talvez vc tenha q usar uma tinta ultraclareadora ou então usar sua tinta normal com uma oxigenada com volumagem maior para igualar as pontas (se vc for fazer isso mistura um poko de creme de hidratação branco pq danifica menos os cabelos), pelo menos quando eu quero igualar a raiz com as pontas eu acabo sempre fazendo assim!
    QQ coisa vai gritando aqui!rs


    bjs meninas

    ResponderExcluir