Cabecalho

13 junho 2010

Blooming pout da avon...o teste!


Bem ontem coloquei aqui as comprinhas do dia e já consegui testar tudo...sim eu consigo!rs
Porém os produtos para os cabelos não é com 1 dia q posso dizer se gostei ou não, então vou começar resenhando o blooming pout da avon...
Quando "lançaram" eu postei aqui sobre ele...
Ele é um brilho labial incolor q quando entra em contato com a pele fica rosado (dá uma corzinha super natural para os lábios) e promete inchar a boca...
Vamos lá para entender o efeito extra volume:
Eu já testei praticamente de todas as marcas até agora e fiz posts de cada um deles..resumindo:

-batom extra volume da avon: cores bonitas, dá uma leve ardidinha/formigamento (eu acho q pouco mas algumas pessoas mais sensíveis reclamam bem mais) e na minha opinião incha um pouco (bem pouco os lábios)
-lip gloss plump pout da avon tb: mesma embalagem do ultra color rich, poucas cores, arde mais q o batom e incha um pouco mais tb (acredito q a mesma coisa q o batom porém a impressão é maior pois como é gloss naturalmente daria impressão de mais volume do q um batom)
-plumping lip C Kamura: é transparente, não formiga nem nada e incha um pouco os lábios...eu acho q menos q o gloss da avon anterior e mais q o batom extra volume da avon tb, porém tem um lado muito positivo q é ele não incomodar!
-gloss extra volume maybelline: tem cores muito bonitas, incomoda bem menos q os da avon e mais q o do c kamura, e de todos é o q menos "incha os lábios" na minha opinião, o resultado é discretíssimo!
- gloss mega plump da wet n wild: opções boas de cores, é o q mais inchava até então porém até pra mim q não reclama da boca ardendo ele incomoda! Era o q mais funcionava mas arde muito...eu consigo usar mas não é fácil!

Então na minha opinião...conclusão:
Quem mais funciona na seguinte ordem:
wetn wild, plump pout da avon, c kamura, batom extra volume, maybelline
Quem mais incomoda:
wet n wild (muito), plump pout da avon, batom extra volume (avon), gloss maybelline e por último c kamura.

Agora eu não tenho muita sensibilidade na boca para reclamar então consigo usar de tudo e vejo resultados até...nada nossa q coisa mas algumas marcas mais discretas q as outras conseguem fazer pelo menos algo diferente!

Tudo isso antes pq eu tinha q falar dele de forma separada...o novo blooming pout apesar de ser incolor deixa a minha boca bem rosinha mesmo, eu achei muito bonitinho, ainda mais pq com gloss incolor a boca acaba ficando meio apagada e com gloss rosinha menos natural!
Qto a inchar...eu não sinto muito formigamento e não é algo q me incomoda muito, porém sou super sensível para ver o resultado...todos anteriores incharam (nem se for bem pouco) os meus lábios e esse eu achei o melhor de todos!
Ele provoca uma sensação bem estranha na boca (incomoda menos q o da wetn wild) e mais q o antigo brilho da avon...mas é o q mais inchou os lábios então acho q compensa (e viva o masoquismo...ta ruim mas se está adiantando pode deixar!rs)
O q temos q perceber aqui se vale a pena ou não é...vc já experimentou algum desses?
Se sim o qto t incomodou?
Vc aguentou bem ou não conseguiu usar?
Pq assim dentre todos da da avon ele é o q mais incha os lábios porém tb da avon é o q mais incomoda...se vc não conseguiu usar o batom extra volume, por exemplo, q é o q menos causa essa sensação foge desse!
Mas vale lembrar q qto mais seus lábios estiverem rachados, ressecados (ainda mais nesse frio) mais eles vão sentir a sensação de formigamento...então antes de tudo cuidar com o santo bepantol por exemplo ajuda e muito a diminuir essa sensação!
Desculpem o post tão grande mas assim pelo menos coloquei todos os lados de todos pra vcs mesmo acharem se vale a pena ou não!
Se vc quer um produto assim mas não consegue por causa da irritação q ele causa se joga no do c kamura (q no ikesaki custa cerca de 20 pilas).
Se vc sente q irrita mas ainda consegue usar tenta pq afinal de tudo ele é baratinho e é o q mais dá resultados!
Na promoção ele sai por 10 pilas...meninas q aguentam se joguem pq deu certo (em mim claro, varia de pessoa para pessoa).
Eu ultra recomendo agora para quem não se incomoda com essa sensação...agora acabou meu receio e minha dúvida em relação a ele...virou meu favorito!
(claro q quando quero continuar com boca matte me jogo no meu 2 favorito q é o do c kamura pq ele não interfere na textura batom/gloss q vc vai usar)

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Adriana realmente esse ai arde a boca...muita gnte acha q ele não funcionou mas eu achei q deu certo!
    Q pena q a avon vai tirar de linha...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando estreiou eu fiquei loucaaaa pra comprar,mas dai pensei que se o batom ja me arde um horror,imagino o gloss!
    Daí passou!
    Tu nao acha a embalagem tem cara de avon americana?

    ResponderExcluir
  3. Mayã é verdade esse ai arde emsmo...eu gostei mas já saiu de linha...é sempre assim quando gosto de algo da avon!
    Tem carinha sim...tomara q venha mais coisas neh...é um abuso a gente ter só os produtos q temos com tanta coisa lá fora!

    bjs

    ResponderExcluir