Cabecalho

21 junho 2010

Blush ruby rose...


Bem já já eu vou colocar aqui o post da avon bem detalhado sobre o q não temos no Brasil...e preparar a enquete claro! (pra quem não viu por favor leiam  no post anterior)

Enquanto isso resolvi postar sobre um blush  da ruby rose q encontrei nessa sexta feira passada...
Durante a semana postei sobre essa marca q está aparecendo cada vez mais aqui no Brasil...nesse post aqui!
Eu tinha usado deles só uma base em mousse q achei fraquinha então resolvi dar outra chance!
Eu queria um blush pêssego desde q acabou o meu da revlon...não encontrava mais nada q fosse tão discreto qto ele...na loja de biju q comprei esse encontrei um com uma embalagem maior mas me assustou...tinha tantos brilhos gigantes q corri  dele (apesar q na pele testei e seu brilho quase era invisível, apenas na primeira camada do pó sabe) ai olhei esse na versão mini mini (rs) sem nenhum brilho e pêssego não resisti!
Vamos la então:
Ele tem uma cor linda na embalagem...é muito parecida com o da revlon só q a luz não ajudou e não tem brilhos (oba) o q seria ótimo porém...  quando a gente passa percebe q não é bem pigmentado, tem q abusar do pincel para ele aparecer...
Fora isso ele tem uma fixação muito ruim mesmo, fica coisa de 2 hrs no máximo na pele, depois de meia hora já está super fraquinho sabe?
Uma pena...tentei passar com o truque do potencializador do botica por baixo mas tb não deu certo...a fixação melhorou claro mas ficou meio metalizado (um brilho muito estranho) q impossibilita qq forma de uso desse!
Uma pena pq tem uma cor linda (babei na cor, não encontrei nenhuma marca com uma cor assim, e olha q pesquisei muito na sexta), muito barato (3 pilas não dá pra acreditar), embalagem super prática (cabe em qq bolso ou mini bolsa) e fica ultra natural porém não é bem pigmentado e a duração não é legal...
Quase acertaram em cheio mas por enquanto ainda não consegui me acertar com a ruby rose...se a qualidade melhorasse seria uma marca q com certeza moraria no meu coração pq vi q tem outras coisas com cores bem bacanas tb!
Vou dar um tempo dela e mais pra frente tento denovo quando lançarem algo q eu veja por ai q dure!Não dá dó pq a cor linda:


Se alguém souber de um blush pêssego q seja bonito é só dar um grito aqui ta?

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. xiii eu nunca gostei da marca mesmo!
    prefiro o meu da Boticário!!! super recomendo

    ResponderExcluir
  2. Liliana realmente nem dá pra comparar o blush do botica com esse...ainda mais pq um é 50 pilas e o outro 3 rs
    de qq forma ele tb não funciona!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, é uma pena você não ter se acertado com esse blush, eu já usei um uma vez, mas ele era meio cintilante e era rosa, até que em mim durou um tempo razoável, mas acabei dando para umas meninas que não podiam comprar...
    Eu tenho uma paleta da Ruby Rose, aquela de 88 sombras cintilantes, e olha, elas duram o dia todo, adorei, sempre uso, mas realmente tem coisas que eles precisam melhorar não é ^^ Ah! Obrigada por seguir meu blog, eu te vi lá! Bjusss

    ResponderExcluir
  4. fernanda então pelo q eu vi na net todo mundo fala muito bem das sombras...eu fiquei com muita dó pq ele é lindo (a cor, sem brilho) e tudo mais q pena mesmo q não durou...mas paciência neh do jeito q eles estão inovando já já aparece alguma coisa boa por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Mandy!! blza ai? olhe eu comprei um blush RubY Rose numa corzinha pêssego bonitinhaaa a embalagem é bem legalzinha tbm. Posso te mandar uma foto para vc analizar. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Bretas é aquele q tem as sombras embaixo?
    eu me arrependi de não ter levado esse pq na net achei q a durabilidade é boa!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oI!!!

    Você já usou os blushes da Payot?? Tem tanto os da linha Basic, que são mais baratinhos e mais discretos, quanto os da linha Princier, que são infinitamente melhores e duram o dia todo!! Eu gosto da cor Intensité, mas tem um tom que é mais pro pêssego.. e é lindo.

    ResponderExcluir
  8. EDntão eu nunca usei...estava atrás da natural line q me indicaram pois dura muito as vou aproveitar e dar uma olhadinha na payot tb!

    Valeu a dica

    bjs

    ResponderExcluir