Cabecalho

28 junho 2010

Hidratante facial be basic...


Bem a Be Basic enviou alguns produtos para testar e até agora só falei do esfoliante para pés e mãos (aqui)!
Agora depois de um bom tempo usando já me sinto segura para resenhar esse hidratante e nutriente facial pra vcs...
Ele contém:
"nanosferas, colágeno marinho, hidrovital e maracujá"
Serve para:
Devolver o brilho e maciez da pele.
Indicado para todos os tipos de pele.
Bem o q acho bacana comentar antes é q a Be Basic é uma empresa de dermocosméticos q tem uma proposta muito bacana...fabrica produtos com alta qualidade, são passos simples e cuidam de todos os tipos de peles.
A primeira coisa q preciso comentar é q não é um hidratante comum q compramos na farmácia...ele é um dermocosmético mesmo então sentimos a diferença de seu potencial desde as primeiras aplicações.
Limpei a pele e comecei testando, é incrível como ele deixa a pele mais macia...o brilho q ele promove é aquele q garante a elasticidade da pele, não aquele oleoso!
O q percebi depois de meses usando é q ele tem um grande diferencial...ele ajuda muito a cicatrização da pele, acho q ele regenera ela em um período de tempo bem menor do q ela faria sozinha.
Testei em mim, na minha mãe e até na coitada da minha vizinha rs e todas concordamos com isso...a pele fica super bem hidratada, macia e ele tb não deixa ela oleosa.
Eu uso ele para dormir algumas vezes, outras depois do leite de magnésia e antes da maquiagem, tb uso depois da máscara de aspirina...ou seja, é um coringa para todas as horas!
Eu super indico ela por causa disso...ele hidrata e nutre a pele e deixa ela super saudável...
Eu nunca usei um hidratante melhor do q esse...
A única coisa q colocaria como sugestão para a marca é fazer uma linha específica para peles oleosas (como a minha), ele não deixa a pele oleosa mas tb não segura a oleosidade, se fizesse isso seria o creme perfeito!rs
Eu percebo quando uso o ultra light da neutrogena para peles oleosas, sinto q ele segura mais a oleosidade, mas em compensação a pele fica bem mais macia e hidratada com o be basic!
Mas nem colocaria isso como um ponto negativo pois um hidratante não deixar a pele oleosa já é lucro, além disso, segurar a oleosidade não é sua proposta mas pelo menos ela não fica oleosa com ele!
E com certeza o melhor de tudo dele seria como ele ajuda a cicatrização, a noite quando estou com alguma espinha passo o leite de magnésia (pq seca rapidinho) e depois de um tempinho ele (para não ficar repuxando a pele) e está dando super certo...não fico mais sofrendo com ácido nem com pele descascando...
O site da marca é esse daqui, lá vc tem a opção de comprar na loja virtual.
O preço dele é 45 pilas mas vc tb pode comprar o kit todo para o rosto por 110 reais, vela  a pena pensar direitinho!

bjs
Mandi

Gente denovo eu falando aqui...não esqueçam de votar na enquete da avon aqui do ladinho ok?
Vamos pedir mais produtos no Brasil!

2 comentários:

  1. Adoro um dermocosmético !!! Bom saber que temos uma nova opção !!!

    Bj!!!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yumi ele é ótimo...estou apaixonada por ele!
    bjs

    ResponderExcluir