Cabecalho

26 junho 2010

Pré escova noni da Bio Extratus...


Pois é como vcs perceberam depois dos jogos eu fico sempre off!
Mas retomando hj (não esqueci do post de maquiagem de ontem) vou falar de um produto q não deu certo comigo...
Sempre li muitas coisas boas da bio extratus...lembrei q nunca usei nada da marca e passeando de bobeira no ikesaki (isso já faz um bom tempo) uma vendedora gentil começa a falar da linha noni (para cabelos tingidos) e tudo mais, me deu até uma amostra do shampoo...olhei e o q mais me interessou foi o pré escova então resolvi levar!
A embalagem vem com 150 g e custa em média 12 a 14 reais...tentador não?
Logo q abri percebi q o cheiro não era lá muito bom mas até ai a maioria dos defrisantes são assim mesmo...a textura não era leve porém não parecia gordurosa, até então nenhum ponto negativo no produto!
Passei e sequei os cabelos com secador...resultado:
1- muito frizz espalhados pela cabeça toda
2- a hidratação q eu tinha feito antes foi pro saco
3-os cabelos ficaram bem ásperos
4-pra fechar com chave de outro: meu cabelo armou!
Pra vcs entenderem eu tenho cabelo muito fino, ralinho...ele não arma (só em situações completamente compreensivas) então isso acontecer foi novidade!
Até pq nunca tinha visto um pré escova fazer isso...
Testei de tudo depois, mesmo shampoo, mesmo condicionador até q o dia q tirei ele percebi q era o tal problemático!
Já até dei para uma amiga testar e agora como ela mudou de cidade não sei o q aconteceu (ou ficou com raiva de mim) or isso achei bacana colocar aqui...em mim pelo menos não deu certo!
Para ser sincera foi um dos produtos pré-escova mais problemáticos q usei!
Mas isso pode ter rolado pq alguma coisa não deu certo com meus cabelos, talvez outra linha teria dado, não sei e não estou muito afim de fazer mais testes como esse!
Usei já máscaras de hidratação da bio extratus e gostei muito (a de colágeno q achei gêmea da miss anne e a banho de brilho), não creio q o problema foi a marca então mas dessa linha noni eu corro agora...
Segundo a marca:
"O Pré-Escova NONI PLUS possui agentes especiais que hidratam
e protegem os cabelos do calor do secador.
Facilita a escova, controla os fios rebeldes e os mantém lisos por mais tempo."
E vcs já usaram mais alguma coisa da linha?
Obs. ainda não usei a amostra do shampoo, tenho q tomar coragem antes!

bjs
Mandi

Editando...quem ainda não votou na enquete aqui do lado não esqueça devotar!
gente qto mais gente opinando melhor e mais chance da avon pelo menos ouvir o qq queremos!

16 comentários:

  1. Ei flor, que bom q alguem concorda comigo sobre essa linha de produtos :D
    resultou na mesma coisa nos meus cabelos ..
    a unica coisa que eu gosto da Bio extratus é de um creme pra hidratação daquela linha amarela .. esqeci o nome agora rsrs
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Pois é nem sempre tudo o que serve para um cabelo serve para outro.
    Que pena que perdestes contato com a amiga, seria vbom saber o resultado dela usando essa pre-escova.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Lari acho q a de colageno tb...
    Deles agora só as máscaras e olhe la...

    Nadia então ela viu hj o post e falou comigo no msn...não adiantou ela usou tb 2 x e encostou pq fez a mesma coisa nos cabelos dela...ainda mais pq ela passou tinta, dekap, tinta, e achou q era isso não o produto em si...mas como teve a mesma impressão q eu acreditamos q é o infeliz tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lari acho q a de colageno tb...
    Deles agora só as máscaras e olhe la...

    Nadia então ela viu hj o post e falou comigo no msn...não adiantou ela usou tb 2 x e encostou pq fez a mesma coisa nos cabelos dela...ainda mais pq ela passou tinta, dekap, tinta, e achou q era isso não o produto em si...mas como teve a mesma impressão q eu acreditamos q é o infeliz tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um pé atrás com essas marcas diferentes viu... se até com diove, seda, garnier, fico assim... imagina essas pouco conhecidas...

    me leva na ikezaki, tia rs rs...

    bjks!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena, mais comigo nenhum produto Bio Extratus funciona, e olha que eu já experimentei várias linhas e nada! Parece que só tem cheiro! Passa no meu blog que ta rolando sorteio fofo, duas jóias! branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ta lindo o blog Mandi! parabéns pelo sucesso! venho sempre aqui...

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Yumi realmente foi uma coisa q não deu certo...pensei q era só eu mas pelo visto teve mais gente q se deu mal!
    Levo sim pode deixar!rs

    Liz pode deixar q passo sim, vc quer q eu coloque aqui no divulgando?

    Bia muito obrigada!
    Eu tb sempre passo no seu...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. óia q promessa pra "criança" não pode quebrar hein ?!

    Demorou !!! Tow doida pra trocar figurinhas c/ vc sobre esse mundo da cosmética- q tal essa semana ?!

    Ah vou abrir um Orkut pro blog - assim não tem gente curiosa e invejosa, rs rs...

    Bjk!!!

    ResponderExcluir
  10. Gentem,comigo foi ao contrário adorei o tal pré-escova!!!Ganhei uma amostrinha na encontrinho Pink Fever e amei.E o meu cabelo tbm é bem fino, "praticamente" oleoso e tingido...Usei sem escovar e com escova ,nas duas vezes meu cabelo ficou lindo e um brilho só!!Q loucura né?!O q é bom para uma é ruim para outra!

    ResponderExcluir
  11. Yumi por mim to dentro!
    é so falar o dia q já estou lá rs

    Akgonzalez pois é cada uma tem uma reação diferente...comigo o cabelo ficou duro por isso sempre coloco a minha opnião mas é bacana vcs comentarem por conta disso...estava achando q com todo mundoe sse produto tinha dado errado!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. quarta feira agora ? Circuito 25 + liberdade ou só 25 ? Que hrs é melhor pra vc ?

    Se for 25+ liberdade
    Se for Liberdade só -
    Preciso comprar uns pincéis de estojo pequeno p/ bolsa e um porta camera (q nao encontrei um bonitinho na paulista...)e o q achar de bom pela frente rs rs...

    Manda um coment no blog ?!

    Preciso abrir logo o Orkut do site... tá ruinzin desse jeito né...

    Depois te conto melhor pq não quero + aquela conta no Orkut...

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Yumi então não sei por conta do cursinho...mas ele já está acabando dia de semana a partir da semana q vem estou livre!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. ok linda... de qq forma até semana que vem tenho orkut r essas cositas más... qq coisa manda um torpedo ou msg

    bj !!!

    ResponderExcluir
  15. tenho cabelos loiro clarissimo testei e adorei! a linha é maravilhosa!e olha que o loiro é muito dificil de manter saudável!talvez o problema não é o creme é o cabelo que não adpta ao produto.

    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  16. Anônimo realmente o q acontece é q tem cabelos q se dão bem com o produto outros não...no meu caso foi $$ jogado fora, fiquei até com receio da bioextratus depois dessa!

    bjs

    ResponderExcluir