Cabecalho

30 junho 2010

Séries...

Bem agora para finalizar o assunto séries já q voltei mais cedo pra casa rs

Das nacionais eu adoro:

-9mm SP
Tinha q ser neh...essa série passa na FOX só q nem imagino quando vai voltar (se for voltar)!
Simplesmente melhor série q já assisti...
A primeira temporada contou com 13 episódios sensacionais!
É o dia a dia de uma dp aqui de SP, todas as histórias são baseadas em fatos verídicos e retratadas de forma maravilhosa...
Quem não lembra da pivetada  do jiu jitso metendo porrada em um garoto pobre no meio da rua? a invasão da cracolândia? ou então dos atentados q pararam o Estado?
Para quem gosta é um prato cheio...
É violenta, tem personagens fantásticos (3P e Horácio são meus favoritos), enredo bem desenvolvido, diálogos inteligentes, ótimos atores, extremamente coerente...
Tudo para ser um sucesso...vamos ver se vai voltar!
É o melhor de tudo quem perdeu ou quer rever é só entrar no site da fox q dá pra assistir episódios completos online, para saber mais é só clicar aqui!
-Força tarefa
Essa é boa mas bem fantasiosa...apesar de gostar muito do Murilo Benício ele como Tenente Wilson foi meio difícil de engolir...
Mas mesmo assim tem ação, enredo muito bom, bem desenvolvida...
Tudo para continuar por mais muitas temporadas se a dona Globo permitir (apesar q acho q não pq ele já vai trabalhar na nova novela).
Não é fantástica mas preenchia minhas terças!rs
Vamos ver se a 3 temporada vem por ai...
-Na forma da lei
Bem essa ai é novinha...estamos só no 3 episódio porém tem um enredo maravilhoso...
Resumo para quem não viu nada:
Existia um grupo de 6 estudantes de direito, um deles (o atual noivo da Ana Paula Arósio) foi morto pelo ex dela interpretado pelo Márcio Garcia.
Até então ele é filho de político corrupto e tudo acabou em pizza.
Todos se formaram e cada um tomou seu rumo...um virou juiz, outro repórter policial, um seguiu os passos do pai e se tornou advogado (Henri Castelli), a Luana Piovani virou delegada federal e a Ana Paula Arósio promotora.
E claro...querem acabar com essa impunidade!
Legal neh? só q tem algumas coisas q estão me irritando muito...
Gente pq tanta confete para Ana Paula Arosio? eu acho ela bonita mas tem muito mais atrizes ai bem mais bonitas e muito mais talentosas...alguma coisa q ela fez eu já gostei mas como promotora está sendo um abuso! Nunca vi ela trabalhar tão mal...até doi assistir...
Outro problema...tb não sou fã da Luana mas está sendo ridículo essa mulher fazer papel de sou polícia sou grossa mesmo! Gente para ser uma delegada federal (civil tb) a mulher não precisa fazer papel de machinha...ridículo (e ela tb deveria ter aprendido a segurar uma arma de verdade).
Tirando essas 2 (q estão representando de forma miserável as mulheres da área) o resto do elenco é fantástico...José Wilker, Angela Vieira, Ailton Graça, Carolina Ferraz entre outros q ainda vão aparecer...
Eu estou adorando essa série tirando as 2...imagino q se fossem outras atrizes eu estaria já pulando aqui esperando a próxima terça!

  A record tb tinha a Lei e o Crime, já baixei mas não consegui assistir ainda...

Qto as de fora, as melhores são:

-The Closer
Amo, fantástica...uma delegada de meia idade combate o crime e resolve os casos de homicídios prioritários de forma incrivelmente inteligente!
Usa sua experiência de interrogar adquirida na CIA, tem uma equipe fantástica, usa sua influências (maridão) do FBI, bem inacreditável tudo isso sempre com o bom humor da série e bom gosto de seus criadores...
Vida pessoal e profissional vivem se esbarrando mas tudo com muito cuidado...deixa aquele gostinho de quero mais para saber da vida de cada um!
Inteligente, bons diálogos, sagaz, elenco fantástico, enredo muito bem desenvolvido...é minha 2 série favorita!
Já tem 5 temporadas completas e a 6 já vai começar tb!


-Dexter
O seriado mais surpreendente q já assisti!
Resumo sem contar nada demais pra vcs:
O Dexter foi um garotinho com instinto assassino a flor da pele, seu pai q era policial percebeu isso e, resolveu então usar a "arma" para o bem...
Ensinou Dexter a matar mas sem deixar rastros e apenas quem ele tivesse certeza q era culpado por algum crime condenável!
O seriado tem muito sangue, afinal de contas é sobre um serial killer!
E quando q vc pensa...já sei! Resposta errada...acontece algo inacreditável (q nem o final da temporada passada q todo mundo ficou com a boca aberta).
Enredo fantástico, elenco maravilhoso (o Dexter estava com câncer na ultima temporada e mesmo assim gravou e fez seu trabalho com dignidade, a melhor temporada q ele trabalhou com certeza, e olha q sou fã dele faz tempo...isso q é exemplo) ah conta tb com sua mulher da vida real q no seriado participa maravilhosamente como sua irmã Debra, desmembramento da história surpreendente...
Quando vejo Dexter penso em um seriado q daqui a muito tempo vamos olhar e falar: poxa esse é do car rs
Quem não é sensível com sangue...assista! (e mesmo assim não acho tanto sangue assim)
Alguém sabe quando vai começar a 5 temporada?

-Without  a trace
Equipe do FBI q procura pessoas desaparecidas...
Sempre tem uma historinha nova, depois tudo se encaixa, bom enredo, bons personagens (Malone é o cara), bom desenvolvimento...q pena q acabou!
Eu adorava... mas sentia falta de alguns finais tristes...quase sempre tudo acabava bem!
Os melhores episódios são os mais marcantes q nem sempre tudo dava certo...
Bem a série contou com 7 temporadas.

Bem agora é isso ai...
Se alguém assistir uma série boa tb é só avisar q as minhas estão acabando rs
E quem quiser baixar é só falar q deixo nos comentários os links

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. True Blood!!!
    Muito boa, sou viciada na série.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. House é muito também! E Prison Break tb! Estou começando a 3a de Dexter.

    ResponderExcluir
  3. Eu era ligada em The Closer até que assisti NCIS (NCIS- não NCIS:LA), assisto também Criminal Minds, House já faz parte da minha agenda e estou acompanhando The Good Wife também.
    O final da ultima temporada de Dexter me deixou "abismada".
    Without a Trace eu assisto quando passa, é bom e gosto de Cold Case também.
    True blood assisti a 1a temporada e a segunda tenho toda mas não comecei a assistir.
    É muita coisa ao mesmo tempo: academia, emails, encomendas do blog, o orkut, um pouco de jogo online (Guild Wars), pesquisa para o blog, depois as pessoas não entendem porque eu vou dormir quase 3 da manha. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Juliana tb viciei nela...
    Já estou na 2 temporada!

    Anonimo House eu até gosto mas não sou vidrada sabe?Acho q pq conheço um médico assim na vida real!

    Nadia pois é minha insonia serve para isso tb rs
    NCIS eu já tentei mas não me apaixonei de cara, vou tentar denovo então!
    O True blood eu tinha a uns 4 meses aqui no meu pc só agora q comecei vendo e já estou viciando pq estou acabando a 2 temporada!rs
    Cold Case sou apaixonada pelas músicas mas dependendo a época q passa não consigo assistir (eu devo ter vivido nos anos 50 pq agora não suporto ver nada da época)Agora o Good Wife está me ganhando tb!
    Valeu mesmo pela dica vou tentar assistir o NCIS denovo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dessas eu só vejo Força Tarefa e adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. Amoooo Dexter! Tanto que coloquei o nome do meu passarinho (calopsita) de Dexter... ehehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Loirena putz a globo de terça está boa...melhor q isso era só se fosse para o ar as 2 ao mesmo tempo neh!

    Amanda não tem como não se afeiçoar a ele neh?rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mandie, já viu Nip/Tuck (Estética)?
    É muito bom... Passa no SBT nas madrugadas do domingo para a segunda (é, isso é um problema). Fora o horário incoveniente, a série é ótima. Dá pra baixar pela net tb...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sávio já vi sim...eu assistia no sbt mas perdi a paciência e agora estou baixando (silvio Santos brinca com as temporadas ai não da neh. Eu gostava muito mas desde as 2 últimas temporadas dei uma desanimada sabe? Começou a acontecer muita coisa pra minha cabeça rsrs

    bjs

    ResponderExcluir