Cabecalho

30 junho 2010

Lançamentos da semana...

Deixa eu parar de falar de seriados...apesar q tem tantos ainda q eu queria colocar aqui!rs
Vamos lá...durante a semana recebo alguns lançamentos das marcas por e mail e depois repasso aqui pra vcs, vamos ver as dessa semana:


- Gloss para os cabelos da ávora
(gente uma observação estou testando o gloss e o gliss da secrets, essa semana já vai rolar as resenhas)


"GLOSS PARA O CABELO
Possui formulação não oleosa, através de silicones especiais de alta tecnologia, que proporcionam brilho instantâneo e duradouro ao cabelo. Com Óleo de Buriti, atua como protetor térmico.
Preço Médio: R$ 16,50"
Para entrar em contato com eles tem o e mail: sac@avoracosmeticos.com.br


-Protetor térmico da Mutari


"Every Day Therapy
Spray Revigorante - Vital
Protetor térmico para escovas e pranchas. Revitaliza os fios, elimina o frizz e dá acabamento às pontas enquanto protege do calor do secador e da prancha. Com Creatina, Pantenol + Complexo de 9 Aminoácidos, confere regeneração instantânea dos fios. Possui Nano Film e Color Revive, ativos liporrestauradores, além de filtro solar que mantém a vivacidade e fixação da cor, deixando os fios bonitos e saudáveis.
Preço Médio: R$ 20,00
Empresa: Mutari
SAC (31) 3476 7377"


-Sérum da Belo Fio


"Sérum Reparador de Pontas VITALCAP 60ml
Recuperas as pontas danificadas e sela as cutículas dos fios, deixando-os mais brilhantes e com menos frizz. Protege os fios contra os danos do secador e prancha ao mesmo tempo em que age intensamente na fibra capilar com o efeito do calor.
Preço Médio: R$ 13,90
Empresa: BELOFIO
SAC: 0800 771 8885"


Bem eu usei só 1 x um produto da ávora e da belo fio tb...não usei esses desse post,  não sei se é bom ou não...estou apenas repassando o q recebi por e mail!
Já já eu volto com mais posts!


bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Ah,descobri outro lugar que vende os produtos Secrets,achei a máscara desamareladora!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Loirena onde vc achou?????

    olha o desespero a minha já está acabando? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi,achei na Padron que fica na R:24 de maio, no metro Republica e custa quase 18,oo. Hj vou buscar uma pra mim,e lá vende tbem alguns produtos Nouvelle,bj.

    ResponderExcluir
  4. Valeu a minha já está quase acabando...eue stou usando como condicionador sabe...todo assim desamarela amis fácil pq dessa vez fiz a besteira de passar a tinta com ox de 20 volumes!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. gente,quem não está satisfeita com o amarelão do seu loiro,usa a 0.1 da Amend,num pouco da sua tinta habitual,e depois ,fica dando banho de brilho com essa tinta,ela é ótima!

    ResponderExcluir
  6. Jac eu já tentei a amend no mês passado, meu amarelão é tão forte q não adiantou...preciso mesmo é de um ,12 pq ai desamarela, vou ver se a amend tb tem!

    bjs

    ResponderExcluir