Cabecalho

30 junho 2010

Séries...novos seriados com cara de friends!

Bem eu sou completamente apaixonada e viciada por séries...
Sei q não tem nada a ver com o assunto do blog (algumas até tem rs) mas vou fazer uma seção especial para elas aqui pq esses dias passeando pelos blogs vi no blog da Lu, do Chata de Galocha, o post da Renata contando um pouco mais sobre a série The Good Wife e começei assistir e estou gostando muito!
No Salada Mista da Elise  me apaixonei pelo True Blood e por ai vai, então como através delas me interessei mais por essas séries bacanas q eu nunca tinha dado bola, vou comentar aqui sobre algumas q assisto...
Bem desde q Friends acabou e deixou saudades algumas séries surgirem para tomar uma parte do seu lugar...algumas boas outras nem tanto mas vou colocar aqui algumas q já assisti relacionadas com grupos de amigos:


1-Friends
Deixou saudades neh...
Qta tendência a nossa querida Rachel deixou por ai...
Vamos aguardar o filme q um dia sai (mas se demorar mais vai ser complicado...vcs já viram como o Joey está atualmente?)
-How I Met Your Mother
Bem eu acho q tem carinha de friends...
Sei lá...amigos q se encontram no bar ao invés do café (até já sacanearam o friends por isso) e até concordo q tem bem mais coerência...
A história principal é sobre o Ted q conta para os filhos como conheceu a mãe deles/amor de sua vida, passando por várias histórias engraçadas enquanto buscava acompanhado de seus amigos!
Tem o casal perfeito (Willow da buffy), a Robin (mulher q leva sua carreira a sério mas acaba querendo encontrar o amor depois) e quem rouba a cena o Barney q é simplesmente fantástico!
Vale a pena conhecer...já está na sua 4 temporada completa e aguardamos a quinta para setembro desse ano...
-100 questions
Esse começou agora no dia 27 de maio, só tem 5 episódios no ar...
Bem eu gostei do q vi até agora...mesma pegada friends ainda!
A história principal é de Charlotte q vai a uma agencia para encontrar a sua alma gêmea...nela ela tem q responder 100 questões para saber a compatibilidade com seu par ideal e conforme vai respondendo vai rolando as histórias q já passou com seus amigos...
Nesses amigos tem o Mike (criador da série) q é um advogado q só se dá mal (lembra o Chandlere o Ross), a Leslie q é uma coreana doidinha e engraçada (ela tem uma pegada Rachel), a Jill q é a bonitinha burra (pegada Phoebe) e o Wayne q é o boa pinta (Joey).
Vamos ver se vai pra frente...
- Romantically Challenged
Nessa a ex bruxinha do charmed, Alyssa Milano, encara a personagem Rebecca q é mãe de dois filhos adolescentes e desde seu divórcio não namora...
Tem uma irmã mais nova q sempre se dá bem, um amigo q se apaixona a cada segundo e um porra loka no meio disso tudo!
Assisti só 2 episódios mas não achei nada engraçado e desencanei...
Achei a série bem fraca e apesar de ter os mesmos elementos das anteriores ela é desenvolvida de forma meio boba ai a gente nem presta mais atenção!
Bem a série já foi cancelada com apenas 4 episódios...se vcs forem q nem eu de ficar mexendo em tudo achar série nova não percam tempo com essa!
Conclusão:
Friends só teve um não tem jeito...
O how i met your mother e o 100 questions são engraçadinhos, contam com personagens bacanas, histórias legais, bons diálogos porém eles focam na busca dos personagens por um amor perfeito!
Friends era uma coisa mais dia a dia então essa é a principal diferença...
De qq forma o how i met your mother já é consagrado apesar de não ser um friends garantimos uma boa risada...podem baixar tranquilos q é muito bom e vamos ver como o 100 questions vai ser desenvolvido...é novinho mas merece uma atenção tb!

Para baixar eu indico esses sites aqui:
Friends aqui e aqui
How i met your mother
100 questions

Para quem não sabe baixar vou fazer um resumo bem resumo mesmo:
1- vc abre o site q quer baixar
2- escolhe da onde vc vai baixar (ai tem megaupload, easyshare, upload, entre outros)
3- quando vc clica a maioria das páginas tem um "protetor de tela" mas para baixar vc não precisa cadastrar o número do celular nem nada disso...espere na média 30 segundos (a maioria é desse tempo tem outros q é mais ou menos) e depois vai aparecer a tecla lá embaixo para download  q vc será enviado para a página de baixar
4- alguns sites vc tem q esperar mais sei la qts segundos (na versão de graça) e em outros digitar o q aparece na caixa
No caso do megaupload (q é o mais usado) vc digita o código q aparece no canto superior direito e depois abre uma página com a opção premium ou normal...espere 30 segundos denovo q ai quando aparecer comum vc clica em cima e pronto!
Quem tiver dúvidas me avisa nos comentários aqui q eu vou ajudando...pelo torrent é possível baixar direto a temporada toda mas às vezes dá problema na hora de sincronizar a legenda...recomendo mais por esses sites para quem não entende muito (caçar legenda depois dá um trabalho).
É isso ai...

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Eu amo assistir seriados. Alguns eu ainda não tive a oprtunidade de assistir ainda mais vou colocar na minha lista. Te indico Prison Break, é muito bom eu gostei muito principalmente as primeiras temporadas. E Lost eu gosto também só que agora ta chato, eles estão enrrolando demais.

    ResponderExcluir
  2. já vi fotos do joey e do ross... tão acabadoes.. o joey de cabelo branco... já as mulheres continuam impecaveis! seria realmente legal se o filme sair, tomara né?! adoro friends e não me canso de assistir!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Daiane o lost eu não consigo assistir já tentei...prision break vou tentar pq nunca peguei inteiro e quando a série é d ecadeia assim sinto falta do meu extinto oz!

    Lala pois é a mulherada mais linda do q nunca (monica e Rachel claro) e os homens caindo aos pedaços rs
    To vendo q mais um pouco q demorar (a previsão agora é 2011 neh)vão ter q colocar um novo elenco...não por elas mas por eles sabe?
    Esses dias ri sozinha depois q vi a foto dele...na warner estava passando o episódio q eles imaginam se o Joey fosse se casar com a Monica ai ele aparecia enorme...igualzinho hj em dia!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. a leslie é coreana, ela fala num episódio :)

    ResponderExcluir
  5. Anonimo pronto já arrumei!
    Obrigada por avisar...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca, apaixonada por series filmes etc....meu namorado ama filmes e agora entrou nas series por minha culpa admito...rrsrs pra vc ter noção nos temos um hd de 1 tera lotado de filmes e series nos vamos comprar outro de 500 giga pq vc sabe ainda tem um monte de coisa pra baixar hauhauhauahua....

    Adoro True Blood apesar de ter ceninhas bem pesadinhas pra ver com a familia as historias sao otimas, friends nao sou fã devo ser a unica a nao gostar da serie..rsrsrs

    Quando baixo seriados geralmente escolho o
    formato em rmvb...pois as legendas ja estao inclusas baixar em avi pode ter o problema de desincronizar legenda etc é complicado depois ficar caçando mas tudo em nome da arte rsrsrsrs bjos


    Angel

    oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Angel bem vinda ao clube!rsrs
    Vc é q nem eu q não quer apagar mesmo depois de ter assistido?
    Eu não aguento, sabe aquelas q a gente assiste e já se sente intima?rs
    O bom é que daqui a algum tempo dá para ver denovo e denovo.
    Claro q a graça da 1 x foi pro saco...mas já é alguma coisa!
    Olha o true blood assumo q já tive preconceito, mas depois q assisti viciei, só achei a ultima temporada meio forçada...vamos torcer para a próxima ser o q era no começo!
    Sério???? realmente só conheço 1 pessoa q me falou isso, vc agora é a segunda!
    Então concordo, eu tb prefiro o rmvb, agora baixei o programa VLC que ajuda pq le de tudo um pouco, mas legenda mesmo separada, só consigo "arrumar" daquele jeito ainda com o nero.
    O ruim é q a ansiedade impede de aguardar mais alguns dias...esse domingo estreou big love ai baixei no primeiro formato q apareceu!rs

    Mas essa listinha já está velha, vou ter que refazê-la já q praticamente todos foram cancelados!rs

    bjs

    ResponderExcluir