Cabecalho

30 junho 2010

Divulgando...

Bem vamos para o divulgando de hj:

-a Yumi do Cosméticos & Cia está realizando o seu 1 sorteio...um kit muito legal  de Açai da Natura!
Ele contém 1 óleo trifásico, 1 polpa hidratante para pernas e pés e 1 sabonete lixa esfoliante
Para participar é só clicar aqui!

- a Naty passou aqui para divulgar o seu blog novo...para conhecer o Coisinhas de Mulher é só clicar aqui!

-a Fe e a Mah tb querem divulgar o blog delas, o Bolinha do Bikini, muito bacana, vale a pena vcs conferirem clicando aqui! Tem de tudo...unhas para a copa, lançamento da havaianas, indicação de filme!

-Agora vou fazer meu próprio divulgando (rs): Avon nós tb queremos!
Seguinte...a avon lá fora tem vários produtos fantásticos como eu coloquei aqui nesse post!
A história de q isso não chega no Brasil por conta do clima...bem não estou engolindo afinal de contas todos os tipos de renew chegam aqui rapidinho, além disso produtos para as unhas por exemplo não teriam problema com o clima certo?
Então depois de uma verdadeira novela desde o 1 post até agora resolvi fazer essa campanha e encaminhar para eles...
Para participar é só votar na enquete q está aqui do lado (deixei bem visível aqui no blog) e se possível colocar no post aqui nos comentários os produtos q vcs mais querem ver aqui!
Gente quem conseguir divulgar, participar, qq coisa eu agradeço pois vamos correr atrás disso!
Tem muita coisa boa q não chega aqui acredito eu por falta de mercado...vamos provar q somos um mercado bem sólido! É simples e fácil participar vamos tentar neh...quem sabe um dia chega...

*quem quiser divulgar blog novo ou então sorteio é só enviar um e mail pra cá ou então deixar em algum comentário do blog q quer entrar no divulgando com o link ta?


bjs
Mandi

5 comentários:

  1. mandi - meio off topic comentar aqui mas tb tem a ver, rs rs....

    essa dica foi tudo viu ?! Graças a ela salvei a base de ficar no canto dos esquecidos !!!

    tem o reto da resposta lá no post...

    Duplo agradecimento pela dica de ouro e pelo anúncio ...

    ^Precisamos marcar a sacolada na Liba, rs rs... eu queeeeeeero, preciso ir com The expert em bases e makes rs rs

    Super beijo !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já to participando do da Yumi ! Achei um luxo !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ana - valeu !!! Eu além de achar um luxo, acho muito cuti cuti !!!

    E espécies raras e em extinção são mesmo um luxo, rs rs...

    Bj p/ vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Maaandi queridona!
    estou fazendo o primeiro sorteio do blog, coloca aí no próximo divulgando e participa tu também!
    beeeijos e tudo de ótimo pra ti!

    http://www.panveleetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yumi a sacolada é pra já!rs

    Ca pode deixar q quarta feira vai entrar aqui sim!
    Só não edito e coloco hj ainda pq acho q o pessoal já passou e viu por aqui e como tem novos posts já cobrindo vai ficar meio esquecido...mas pode deixar q semana q vem preparo seu divulgado com carinho!

    bjs

    ResponderExcluir