Cabecalho

07 julho 2010

Blush fenzza...bbb!


Bem essa semana postei aqui sobre a sombra linda q encontrei dessa marca fenzza e agora vou falar sobre o blush!
Bem cansei do cor de rosa...agora queria alguma coisa meio pêssego meio coral, já fui atrás de uma série de marcas mas ainda não achei o meu perfeito!
Quando olhei esse fenzza não botei muita fé...a sombra dá pra usar tranquilamente mas com um bom primer embaixo (pode ser o potencializador do botica, o creme fix ou silicone mesmo) pq sozinha percebi q ela vai sumindo rapidinho...
Se isso acontecesse com o blush teria q inutilizá-lo mesmo pq não existe nenhum truque para o coitado durar mais (claro primer para a pele ajuda mas se o blush não for pigmentado não tem milagre).
Bem qto a cor...comprei a n 3 q é um coral com fundo rosa muito lindo...cheio de brilhos dourados!
Mas depois de uns 5 min q vc passa os brilhos vão diminuindo até chegar em uma quantidade bem usável!
Para meu espanto ele é bem pigmentado:
Bem não tem muito cheiro, vem bastante na embalagem, a cor fica linda e os brilhos discretos, é bem pigmentado...

Qto a duração: achei média para boa, olha passei hj as 13 hrs e até as 20 hrs ainda existia alguma cor...claro q não estava super forte lá presente mas não me deixou na mão...
Bem eu super aprovei ele...não é o melhor blush do mundo mas quebra um bom galho e dura bem...
Poderia ser melhor?
Sim, poderia durar mais ainda na pele (quero mais nada neh) e tb poderia ter menos brilho...mas é aquilo ele vai sumindo com o tempo...
As primeiras camadas do blush estavam brilhando bem mais do q agora...acho q qto mais fundo chegar na embalagem melhor...
Ah paguei 3,50 (sim muito barato) no armarinhos fernando e vou voltar para comprar o rosinha, o lilás, um marrom rs
É aquilo dura bem (melhor q o avon mineral e o da ruby rose, por exemplo) mas não dura tanto qto o meu amado da revlon mineral...porém por 3.50 ele bate em muito blush bem mais caro q ele!

bjs
Mandi

17 comentários:

  1. Mandi!
    Eu tenho o Fenzza rosinha, pode comprar sem medo, é ótimo!
    Pena que aqui perto de casa não tem o lilás, eu queria!
    Fiz um post falando dos lápis Fenzza, dá uma lida lá!
    Beijo!


    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana com certeza vou atrás das outras cores...olha não dava nada por ele e saiu bem melhor do q eu poderia imaginar...
    Ah eu vi esse ápis q vc postou...comprei hj o azul agora vou no armarinhos buscar o resto rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi por 3,50 até que ele tá cumprindo bem o papel né? Muito bom esses achados!
    Beijos!
    Katiana
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo esse blush! mAs nunca vi aqui epla região...

    Gostaria de convid=a-la para conhecer meu blog:
    www.belezadeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que l9indinho! nunca vi desse blush por aqui!

    Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog:
    www.belezadeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mandi,vc ja usou o Gliss Hair Repair da Secrets?? Se sim,o que achou??? Ele é termo ativado,né?

    ResponderExcluir
  7. Katiana é sim...nossa vou voltar la amanhã e comprar mais pq além de muito barato ele tem uma pigmentação boa...pensei q iria ser igual ao da ruby rose mas foi uma surpresa boa!
    Ainda mais pq era a exata cor q eu procurava faz um tempinho!

    Loirena nossa eu adorei, era a cor q eu queria e ainda dura rs
    Então estou usando sim, ele e o gloss q é o antigo (a diferença entre eles é q o gliss repõe a massa capilar perdida). Estou gostando muito, só não resenhei ainda pq como eu passei 2 x tintura em 2 semanas achei q estava influenciando demais os testes (cabelo podre nenhum creme adianta...agora q está voltando ao normal q estou testandod e verdade) é sim termo protetor!

    Nayana essa marca está aparecendo em tudo qto é canto agora (tem pouca variedade na maioria das lojas) mas ontem achei um lápis até em uma pequena de bairro sabe?
    Tomara q cresça cada vez mais...
    Já t linkei aqui pra t seguir tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom,se eu achar vou comprar,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi - total off-topic faz tempo q não apareço...
    Consegui instalar um tal de Tweetdeck, onde vc consegue organizar or recados via Twitter..

    Aconteceu q teve gente pedindo o selinho q criei pra campanha e eu dei

    Mas daí vi os quilometros de comentarios e vi q vc desanimou...

    Dá essa na cara deles... pois eles são muito folgados, a mídia deles é uma petulancia q só...

    bjks !!!
    Ps: vê se aparece lá em casa, tow com saudade de trocar ideia com vc ...

    ResponderExcluir
  10. Yumi pois é t mandei o email com o desfecho da novela...não sei se agora deixamos pra la ou se vamos com fora total rs
    Acho q amanhã encerra a votação (q seria a 1 parte) agora vou mandar pra eles...
    Passo sim pode deixar (quando eu não comento é pq estou correndo mas sempre passo rs)

    bjao

    ResponderExcluir
  11. Mandi, comprei este blush da Fenzza, simplesmente ADOREI!!!Tbm achei maravilhoso, bem pigmentado, melhor q o avon minerals mesmo... Não conhecia a marca e simplesmente adorei o designer dos produtos, os pincéis como sempre péssimos, mas as embalagens são bem bonitas, como vc mesma disse BBB!! Vale a pena, qto mais pelo valor!!! Bjooo ;D

    ResponderExcluir
  12. Naty pois é comprei mais coisas deles essa semana e estou super satisfeita...achei um blush menos brilhoso rs

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Estoou pensando em comprar um blush pesego tbm da Fenzza *---*
    to adorando os produtos e o melhor, é tudo barato
    *---------*

    ResponderExcluir
  14. Jaqueline eu fiquei um pouco triste pq o segundo q eu comprei dessa cor veio pouco pigmentado...mas a fenzza costuma ser ótima mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  15. nossa eu comprei esse mesmo e aqui na minha cidades estava 6 reais aff (barato porem mais caro que vc comprou )

    ResponderExcluir
  16. Maby agora só estou encontrando para vender por 6 a 8 reias...subiu ne?
    mas vale a pena mesmo assim
    bjs

    ResponderExcluir