Cabecalho

08 julho 2010

Resenha da Claudinha...sérum moroccanoil!


Bem a resenha de hj é muito bacana...
A Claudinha está participando aqui sempre com a gente e experimentou o sérum da monoccanoil q está sendo tão falado na net e mandou a sua resenha. Obrigada Claudinha!
Eu estou super curiosa com esses produtos...tem gente q ama, tem gente q diz q esperava mais, tem gente q diz q faz milagres...bem ai varia de cabelo para cabelos e tb do tipo de produto q vc esta procurando...
Eu sei q não vou aguentar e logo mais tb vou tentar experimentar (rs) problemas de consumidoras compulsivas hehe
Vamos la:

"Olá, pessoas...
Eu aqui de novo, contando as mais variadas experiências cosméticas (como meu bolsinho dói). Como eu já disse várias vezes, eu uso photon hair no meu cabelo (uma espécie de progressiva). A manutenção dele deve ser feita de 4 em 4 meses ou quando a  pessoas achar necessário. No meu caso, no 4º mês após ter feito o Photon hair, eu já sinto necessidade, devido às raízes crescidas. Minha última sessão de photon hair foi em dezembro do ano passado e ainda não fiz de novo, então vocês devem imaginar como está meu cabelo. O que tem ajudado é que eu retoco a raíz com chapinha (e aí acabamos por fazer o cabelo todinho, rs). Uso sempre termoativados para proteger um pouco, pois meu cabelo é super sensível, depois de uma descoloração desgraçada feita por uma cabelereira dos infernos. Meu cabelo é quebradiço e com muitas pontas duplas. Pra mim esse "fenômeno" só acaba com uma coisinha chamada tesoura. Eu cortei muito meu cabelo, mas ainda tenho parte do meu cabelo detonado, mas não vou cortar, pq se não meu visual não muda nada (sempre de cabelo curto). Estou tentando tratar, mas juro que é bem difícil. Parei de usar o photon hair pq quero parar de "quimicar" ele por um momento (salvo a tintura). Estou usando um serum da moroccanoil, que é espetacular. Eu já usei absolut repair e não gostei devido ao forte teor de álcool, embora ache que ele nem pese nos cabelos. O serum da moroccanoil pesa menos ainda e olha que eu tenho a mão pesada e acabo colocando muito e nem perebe, pois o cabelo absorve mesmo. O cheiro não tem nada demais, pois eu gosto muito de perfume e o cheiro dele é suave. textura grossinha, mas não pesa nadinha nos cabelos, é incrível. Pra mim, o cosmético tem que ter  pelo menos, fundamentalmente, dois efeitos: maciez e brilho. O moroccanoil confere isso perfeitamente, principalmente o efeito maciez (que a Mandi amaaaaaa). Como ele é caro, eu tinha comprado a embalagem de 25ml, pra experimentar, pois eu poderia quebrar minha cara (nem sempre produtos caros são bons), mas me arrependi, pois o meu já está abaixo do meio e sei que vou voltar a comprar, mas dessa vez, vou comprar o de 100ml. Esse serum (ou óleo) tem óleo de argan em sua composição que é famosamente chamado de ouro marroquino, pelo milagre que ele faz na cabeleira e pela dificuldade de extrair esse óleo. Para se ter uma idéia do que estou falando, para se conseguir 1 litro de óleo, são necessários 30kg de frutos, colhidos de cerca de sete árvores, em aproximadamente 15 horas de trabalho! Tb estou usando o creme de pentear e breve eu mando a resenha tb. Tb pedi o spray de brilho, mas estou esperando chegar... já estou louca pra pedir a máscara (aiiiii, meu bolso)...
Bjssss"

Pois é tb tenho pena do meu bolso nessas empreitadas novas rs
Eu acabei substituindo o meu da loreal pelo da nouvelle agora quando acabar estou de olho nesse...
Pelo q achei na net esse sérum custa 70 reais em média (a embalagem de 25ml) e é isso ai, acho legal a pessoa pesquisar bem e, ler todo tipo de opinião afinal de contas é um produto bem carinho!
Valeu Claudinha novamente...aguardamos as outras resenhas deles rs

bjs
Mandi


Editando aqui...
Como muita gente perguntou onde comprar eu perguntei para a Claudinha e ela respondeu onde comprou:
"Olha só, eu encomendo com uma pessoa super confiável chamada Cris. Ela mora nos EUA e vende produtos cosméticos e maquiagens divinas. Ela posta as fotos no orkut e detalhes do produto. Daí se vc se interessar, vc envia e-mail pedindo orçamento, ela responde (ela não demora nada em responder). Se vc se interessar, vc vai ver com ela as formas de pagamento (eu deposito, pq não uso cartão de crédito). No dia seguinte do pagamento, ela manda o código de rastreamento dos correios. Detalhe: não demora nadinha de chegar, pq ela já deixa um estoque de produtos com a irmã dela que mora no RJ. Então ela passa mensagem pra irmã dela do produto a ser enviado e o endereço e tudo certo. Compro muita coisa na mão dela e nunca tive problemas. Vou passar o e-mail e o orkut dela:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3053471051809265634
 
o e-mail dela: criscabreriza@yahoo.com   (não tem br)
 
Bjsssssss"
A Nani passou para avisar q ela tb vai revender no seu blog, para saber mais é só clicar aqui!

29 comentários:

  1. Loirena pois é na net ele é o top top do momento...eu estoud e olho mesmo é na máscara mas depois de umas resnehas q li agora desanimei...quem sabe quando começar a ser vendido por aqui (sem ser mercado livre) a gente não se anima mais neh...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gata, onde encomendar?
    Quero muito experimentar, mesmo com o preço $$$$

    ResponderExcluir
  3. "Nussa" deve ser bem carinho pelo que vc comentou, só li coisas postivas sobre o oleo de argan, o que voce leu de não tão positivo Mandi? Conta porque eu sou curiosa-hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Mandi essa vai ser uma das minhas próximas aquisições, mas quero pesquisar bem antes de comprar, pq tem gente metendo a mão, cobrando caro demais!!!!
    E passei pra te dar um beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei a máscara e adorei. Deixa os cabelos brilhando demais! Estou doida pra comprar outros produtos da moroccanoil, mas o preço não é tão convidativo, né? :-(

    EU estou usando a nova linha da nouvelle e até já comprei um outro hidratante que depois vou fazer uma resenha lá no meu blog. Eu acho que essa linha é tão barata e tão boa que bate qq relação custo/ benefício de qq creme que já usei!

    Depois se vc tiver um tempinho, passa lá no meu blog tb: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. O Amaury Jr. fez maior propaganda deste produto no ultimo sabado! onde podemos encontrar esse bendito olinho?

    ResponderExcluir
  7. Geente.. me ajudem! Estou à procura de uma máscara de hidratação pra meu cabelo que é bem fino e tá sem brilho.. qual marca vcs acham a melhor: Kérastene, Bonacure ou L'oreal?? Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Oi estou seguindo o seu blog!
    Segue o meu!
    Amei tudo qu tem aí, também sou consumidora de produtos de beleza.
    meu blog:http://brechogervasoni.blogspot.com/
    Obrigada Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas! Eu comprei pelo e-bay por $99,00 um kit contendo máscara (500gr), óleo (100ml) e leave in (do maior, não lembro quantos mls). Estou apaixonada com a linha, realmente trata o cabelo, baixa o volume deixando tudo lindo, e olha que ainda faço luzes de 4 em 4 meses... estou amando e não troco por nada! Comprei de um vendedor de Israel que não cobra frete, super conceituado. Vale a pena! bjs

    ResponderExcluir
  10. Mandi, não sei se vc vai permitir ou não o comentário, mas pode bloquear se for contra suas regras, tá?
    Eu tb não gosto de investir em produtos sem ter certeza de que vou gostar, então fiz uma encomenda para o meu blog de moroccan oil de 10 mls, que deve estar chegando em no máximo 2 semanas.
    Quem procura vai poder conhecer por um precinho bem em conta, e comprar o frasco grande depois de verificar os resultados.
    http://chegouagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandi! eu encomendei a máscara essa semana! to esperando chegar anciosíssima!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Mandi !

    Sabe o mais incrivel é que a Elseve há anos luz, lançou uma linha que também tinha o óleo de argan !!!
    Eu usei durante 2 meses, e realmente tanto o shampoo quanto o condicionador ... e por algum motivo eu NUNCA vi nenhuma resenha deles ...

    Enfim essa linha da Moroccanoil, parece ser mesmo ótima, tanto que a prova de milhares de resenhas na net, mas seria legal alguém que já tenha usado a da Elseve fazer uma comparação sei la ...

    Só acho estranho nós termos um produto similar, e só porque esse é importado e tudo mais, esse borburinho todo ! Eu também tenho vontade de experimentar claro, mas até agora os produtos da Loreal tem me servido muito bem, e são produtos que não tem muitas vezes o similar brasileiro.

    Um beijo

    p.s. não estou criticando quem compra produtos importados, quem sou eu, sou mais uma nesse time, mas é legal termos o conhecimento de linhas mais acessíveis ao nosso bolso.

    ResponderExcluir
  13. Queria tantooooooo testar ele... ai ai.. :)

    ResponderExcluir
  14. Veronica perguntei pra Claudinha por e mail e ela me responde o seguinte:

    Olha só, eu encomendo com uma pessoa super confiável chamada Cris. Ela mora nos EUA e vende produtos cosméticos e maquiagens divinas. Ela posta as fotos no orkut e detalhes do produto. Daí se vc se interessar, vc envia e-mail pedindo orçamento, ela responde (ela não demora nada em responder). Se vc se interessar, vc vai ver com ela as formas de pagamento (eu deposito, pq não uso cartão de crédito). No dia seguinte do pagamento, ela manda o código de rastreamento dos correios. Detalhe: não demora nadinha de chegar, pq ela já deixa um estoque de produtos com a irmã dela que mora no RJ. Então ela passa mensagem pra irmã dela do produto a ser enviado e o endereço e tudo certo. Compro muita coisa na mão dela e nunca tive problemas. Vou passar o e-mail e o orkut dela:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3053471051809265634

    o e-mail dela: criscabreriza@yahoo.com (não tem br)

    Bjsssssss

    Nadia eu vi em um blog q essa máscara não era tão boa assim pelo preço, depois q entendi a hidratante só tem elogios é a reestruturante q o pessoal não curte tanto...

    Valéria pois é nessas horas temos q ficar espertas...eu vou ver com essa vendedora q a claudinha recomendou q deixei nos comentários aqui acima!

    ResponderExcluir
  15. Lyra realmente a nouvelle me surpreendeu muito...nossa amei a linha cristalli, vou procurar agora testar a outra (na verdade como mudei tanto os cabelos não achei justo testar só com ela) rs

    Jaque eu deixei aqui em cima nos comentários onde a Claudinha comprou, vou tb editar o post!

    Mariana eu já usei as 3 e sou bem mais loreal profissional (absolut principalmente)

    Monica vou seguir sim!

    ResponderExcluir
  16. Aleandra valeu pela dica vou procurar tb esse vendedor!

    Nany valeu a dica sim vou editar aqui o post e colocar!

    Bia depois conta pra gente!rsrs

    Alice eu aind anão vi esse da loreal, vou dar uma pesquisada afinal qto mais barato melhor!rs

    Carol idem rs

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas!
    Adorei o Blog, parabens!!
    Eu sou a Cristina Cabreriza, com quem a Claudinha comprou o oleo Moroccanoil.
    Para quem desejar infs, eh soh me enviar 1 e-mail, respondo a tds sem compromisso.
    E obrigada Claudinha pela indicacao !
    Bjs!

    Cris.
    www.crisbeautystore.com

    ResponderExcluir
  18. Mandi, arruma o link do blog desse post que está errado..Já tinha procurado aqui algum produto da marca MOROCCANOIL e ainda não havia achado pois está MONNOCCANOIL...BJO

    ResponderExcluir
  19. Lu ja esta certinho!
    valeu eu não tinha percebido!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Meninas boa noite, estarei recebendo nos proximos dias a linha toda da maroccanoil se alguem quiser me enia um e-mail.
    flaviapirescamargo2hotmail.com

    bjs Flávia

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Flávia quer q eu coloque no divulgando pra ficar amis visível?

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Mandi,se puder colocar ficarei grata.

    Obrigada.
    Flávia

    ResponderExcluir
  24. Mandi, jã tenho os produtos para pronta entrega, quem quiser pode entrar no meu blog flaviapirescamargo.blogspot.com ou me enviar um e-mail flaviapirescamargo@hotmail.com que envio os valores.

    bjs
    Flávia

    ResponderExcluir
  25. Mandi, eu estou com uma promoção de desconto de 10% no meu blog para minhas seguidoras em qualquer produto MOROCCANOIL.É só ser minha seguidora.

    flaviapirescamargo.blogspot.com

    bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Flávia pode deixar q eu coloco aqui amanha!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Mandi, você pode me passar o contato da Claudinha? É que tenho photon hair no cabelo também e estou à cata de produtos para manutenção e como ela é bem entendida nesses produtinhos queria um pitaco...
    Beijosss
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir