Cabecalho

21 julho 2010

Esmalte 679 da hits...

Bem depois q ficar menos de 24 hrs com o esmalte amarelo q postei aqui antes...resolvi testar outro da hits (virou paixão neh) bem diferente!
Esse é o número 679 (hits coloca nome vai), olha como a foto aparece ser diferente no site:
Segundo a marca é um cinza chumbo porém ele tem micro minis brilhos azuis espalhados como vcs podem ver na minha foto!
Eu achei um esmalte escuro diferente ainda mais pelo brilho ser tão pequeno dá uma ilusão é azul ou não é hehehe
Diferente do amarelo desde a 1 camada cobriu tudo direitinho, não manchou, não é grosso, não fez bolinhas, achei a qualidade desse perfeita!
Quando passei achei meio estranho mas agora já estou apaixonada por ele...
É isso ai então...
bjs
Mandi

10 comentários:

  1. Eu gostei, está linda essa cor. Mas eu ainda nao encontrei Hits por aqui :(
    beijos
    me visita:
    http://electafiore.blogspot.com/

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Que cor bonita!!! Bem inverno *-*
    Pois é néanm, deviam dar nomes as cores!!! Vamos reivindicar !!! rsrs
    Beijinhos ♥
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor !!! Bem a cara da estação !!!

    Só q eu nunca encontro essas marcas :-(
    Só na sexta encontrei o da Big Universo pode?!

    Bjks !
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, ontem no salão a manicure me mostrou um metálico roxo, mas nao tive coragem...ele é bem metálico mesmo.
    Amanha vou ver se acho mais cores dessa marca, tb to gostando dela.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Electa então pra achar eles estava complicado por aqui tb!
    Hj comprei mais umas cores (achei finalmente uns de glitter q queria) só q a hits precisa ser mais bem distribuida mesmo!

    Loirena tb curti ele...hj achei o glitter rs

    Nikyta pois é com nomes seria tudo bem mais fácil!
    Pode deixar q passo sim!

    Yumi eu encontrei esse da hits na sumirê da mooca, hj fui la pro centro e achei mais algumas cores...estava quase comprando na loja virtual ams achei o frete um abuso!

    Paty hj eu achei o furta cor, rosa, azul, dourado, roxo rs tudo qto é cor da linha glitter forte passei para testar, nossa fica muito legal, o problema é q parece q enfraquece a unha neh...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!!!!

    Então eu gostaria de saber se alguém sabe algum site brasileiro que venda esse esmalte...
    E dar minha opinião sobre o nome das cores serem em números, acho bem mais padrão, o que é amarelo pra uns pode ser mostarda pra outros, é muito relativo esse negócio de cor, pois pensa bem, C-I-N-Z-A--C-H-U-M-B-O, pra que tudo isso? 679!!!

    ResponderExcluir
  7. Anonimo tem sim, o próprio da marca aqui:
    http://www.speciallita.com.br/
    lá cada esmalte custa 3 reais, eu pagava sempre 2,50 mas ontem cheguei a pagar 4 rs
    Vi q a média está boa então!
    Então o cinza chumbo é a própria marca q descreve, eu sou amis nomes (mesmo fantasia) pq decoro mais fácil...ontem tive q ficar abrindo a sacolinha de outra loja pra lembrar qual eu já tinha comprado!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Mandi, meu nome é Karen mas não conseguí colocar minha conta do google para aparecer meu nome, bjos meninas

    ResponderExcluir
  9. Karemn vira e mexe o senhor google faz isso com a gente rs
    Eu tenho q moderar os comentários senão não avisam mais onde comentaram ai ja viu neh!

    bjs

    ResponderExcluir