Cabecalho

28 julho 2010

Esmalte da vez...uva da colorama!


Bem como eu tirei ontem o pimenta rosa das unhas (ele é lindo porém estava cheio de bolinhas q me incomodaram) então hj passei outro esmalte da mesma coleção para ver como q era...
Usei o uva pq quando vi na embalagem não resisti...
Passei 2 camadas só e não fez bolinhas, ele cobre bem e seca rápido, gostei muito da qualidade desse.
Porém a cor...
Seguinte vamos analisar as fotos:
O uva é esse q está caido...não sei pq em todas as fotos (até na própria revista ele puxa para o azul mas é roxo roxo mesmo).

Na primeira foto do post dá para perceber isso pq tirei sem flash.
Essa daqui está horrível mas dá pra ver direitinho a cor q ele fica ao vivo:

Agora comparando alguns outros roxos da vida:

O primeiro (da esquerda para a direita) é o da hits n 364 q na foto aparece azul mas ao vivo ele é esse uva com reflexos azuis (é perolado), o segundo é o topázio púrpura q é idêntico ao uva com a diferença de ter acabamento fosco, o terceiro é o uva do post, o quarto é o meu amado eclipse da big, o quinto é o club da impala (matte fluors) e o último é o noite de gala da colorama...outro da colorama q tb acho parecido mas não encontrei onde está o meu para fotografar é o noite quente (q é só um pouco mais claro q esse).
Bem tendo em vista q foi a última coleção a ser lançada...a colorama copiou na cara dura, pegou 2 antigos parecidos e fez uma cor mais clara q o noite de gala porém mais escura q o noite quente e lançou como novidade, tirando o fato de ser igual o topázio da risqué (coleção jóias místicas) com a diferença do acabamento pq o da risqué é fosco!

De qq forma eu gosto mais do eclipse da big pq ele é um roxo mais vivo q os primeiros porém não tão chamativo qto o club!Nessa foto da pra ver melhor:
É aquilo...gostei da qualidade mas está mais q na hora da colorama parar de fazer isso com a gente...cada um custa 3 reais e nem é pelo preço (apesar q desde ai tb não é certo) mas por não ter onde guardar q tb reclamo rs
A compulsão fala mais alto na hora da compra e logo em seguida vem o arrependimento (normalmente quando chego em casa e vejo isso).
De qq forma é isso ai... vamos torcer pra big crescer cada dia mais (o acqua está lindo, vou passar no fds), a hits deixar a gente com mais opções de cores e a sancion angel q vai lançar os holográficos (ebaaa) dominarem o mercado pq já faz um bom tempo q cansei das grandes...

bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Força para as marcas menores!
    \o/

    Parece que tem um uva da Panvel que é bem bonito e parecido com esse. Nos swatches, preferi o da marca gaúcha...

    ResponderExcluir
  2. Força para as marcas menores!
    \o/

    Parece que tem um uva da Panvel que é bem bonito e parecido com esse. Nos swatches, preferi o da marca gaúcha...

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Nossa eu estou amando a hits...adoro a big, a minha favorita grande até então era a colorama (amo o absinto) mas depois dessa sei não...a linha matte da impala achei horrivel de passar, a risqué tb achei bem batida (as embalagens da penelope são bonitinhas mas nem precisava dessas coleção rs)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse roxo é lindo! Ameiii

    Estou adorando o blog!
    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hellen q bom q vc está gostando daqui!

    Loirena tb acho...ele é o meu roxo favorito apenas q agora acostumei com esse uva tb rs

    bjs

    ResponderExcluir