Cabecalho

29 julho 2010

Ampola milagre de 3 min da pantene....


Semana passada estava passeando pelos blogs aqui da minha listinha até q encontrei essa novi q a Tai mostrou pra gente aqui!
Ai passeando no sábado encontrei na americanas do shopping a individual e o conjunto com 3 ampolas da pantene...
Na hora pensei em levar só uma mas de deu um estralo e resolvi comprar as 3 logo...
O q eu achei engraçado é como a embalagem descreve o produto como milagre de 3 min...bem eu acho a pantene boa, mas não maravilhosa, mesmo assim resolvi tentar!
As instruções estão absurdas...segundo eles:
Lavar os cabelos com shampoo e cond depois passar a ampola (gente condicionador fecha a cutícula do fio, se vc fizer isso seu cabelo não chupa a ampola tanto qto faria sem o cond).
De qq forma testei das 2 gormas e gostei mais fazendo assim:
1- shampoo
2- ampola (deixo 3 min, retiro)
3- condicionador
Conclusão: ela é sensacional!
É o tipo de produto BBB pq realmente promete e cumpre!
Ela é super grossinha mas espalha fácil e 3 min depois os cabelos ficam super desembaraçados e macios (yesss).
Quando sequei percebi q eles estavam com muito brilho, a maciez continuou assim como o desembaraço (milagre no meu caso).
Usei poucos tratamentos tão bons qto ela...pode ser pq usei só 2 e não sei se vai perder o efeito logo mais mas mesmo assim vou fazer um estoque aqui em casa.
Na verdade eu até comparei aqui nos comentários ela com as minhas 2 máscaras favoritas q são: a absolut repair da loreal e a rigen da framesi.
Acredito q ambas tratam mais o cabelo mas o efeito é parecido na hora de usar.
Eu já testei muita coisa e ela foi a mais barata q encontrei, mas é aquilo nos meus cabelos a pantene acaba perdendo o efeito depois de 1 mês, vamos ver qual vai ser daqui a um tempinho!
Qto ao cheiro é pantene mesmo...um poquinho melhor q as máscaras mas não foge muito do cheiro original...
Quem encontrar se joga pq é muito boa!
No meu caso conseguiria usar mais de 1 x porém a embalagem não ajuda muito ai acabo perdendo o restinho sempre...
Ah ia esquecendo...ela sozinha custa 5 reais e o conjunto com três 14 reais.

bjs
Mandi

28 comentários:

  1. Meu cabelo se dá bem com pantene e adoro uma ampolinha. Quero testar! Espero que não seja muito difícil de achar...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que legal!!! Vou correndo procurar a minha. Meu cabelo tá na necessidade...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Verônica então o pessoal está encontrando com facilidade nas americanas...agiora estou de olho no protetor térmico deles tb!rs

    Amanda o meu tb estava...vou deixar elas guardadas para dias de tintura, descoloração, festas...tudo isso é medod e perder o efeito!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bacana saber de + essa pra cabelo...

    Sabe o q meu cabelo se deu bem c/ a linha amarela da Vyzcaia ?! Muito bom !!!

    O meu tá precisando de uma hidrataçÃo profissional e sabe o q a burra aqui fez ?
    Eu ganhei minis de shampoo e mascara da linha amarela(nao consigo gravar o nome dele) da Kerastase de natal da minha mãe (esqueci no armario...) e fiquei q nem doida procurando coisa pro cabelo na ultima visita na Ikezaki... afff né... vai ser tonha assim láaaaaaaaaa longe, pq foi ele que salvou o cabelo de palha esturricada de sol e mar no verão ai ai... as vezes faço cada uma...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mandi! Adorei a sua dica, estou mesmo precisando de um milagre de 3 min, obrigada pela dica. Já sou sua seguidora!
    Quando der passa no meu blog: http://dalouraparaaspoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah! gostei :)
    parece bom ... quero experimentar....
    beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Amo ampolinhas milagrosas!!rsrs!! Vou correndo comprar essa, valeu pela dica!!bjocas

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho no meu blog para você, beijo.

    http://belezaemteste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo não simpatiza com Pantene, não detona os fios como o Garnier Fructis e a Ecologie, mas também não acho que fica mais macio nem nada como 80% da blogosfera faz. Nem aquele tratamento noturno cultuado por 9 entre 10 blogueiras eu achei bom. Mas como é baratinho vou testar esse trocinho aí.

    ResponderExcluir
  10. A maior parte dos produtos pantene são bons. Comprei essa ampola, mas ainda não usei. Engraçado que ela diz que se seu cabelo for normal, que use 1 vez por semana, mas se for danificado quantas vezes for preciso. Então ela é milagrosa ou não? Mandi eu mandei resenha pra vc da máscara pantene reparação intensa. Vc já leu? Mas adoro protetor térmico, mas ainda não vi da pantene não.

    ResponderExcluir
  11. aii eu usei já duas vezes, e adorei o resultado!

    muito boa messsmo!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Mandi,tomara que não saia de linha,que a gente sempre encontre,né?

    ResponderExcluir
  13. YUmi eu tb faço isso toda hora...sei q tenho em alghum lugar por aqui...no final do ano vou mudar de ape...nossa ai q vou achar tudo!rs
    Então da vizcaya eu comprei já algumas coisas...umas adorei outras achei meia boca mas varia muito neh (eles tem umas ampolinhas fantásticas tb) já a kerastase nunca deu muito certo nos meus cabelos...a linha profissional da loreal se dá bem melhor no meu caso e é mais barata! rs
    Meu cabelo é metido às vezes rs mas ainda bem q temos opções mais em conta como essa ampolinha da pantene...na sexta vou comprar mais pra garantir o estoque aqui!rs

    Paula vale a pena viu...

    Paola já t linkei aqui pra acompanhar sempre o seu blog...pois é realmente é um milagre de 3 min rs

    Pri quando vc ver por ai se joga pq vale a pena!

    Drika é muito boa pode se jogar!


    Ni eu gosto da pantene mas só das máscaras...shampoo nunca deu muito certo comigo...mesmo assim eles acostumam muito fácil com a máscara...vamos vers e essa ampolinha vai ser eterna ou esse milagre é só no começo...então o noturno eu tb não curti muito não, sou bem mais o da novex e o da natura!

    Claudinha então eles pisaram na bola qto as informações rs
    A instrução está errada, essas informações de qts vezes usar é super vaga...mas de qq forma ainda bem q na hora serve! É aquilo eu acho ela fantástica o efeito na hora q deixa nos fios é maravilhoso, mas acho q as outras máscaras reconstroem mesmo o fio, ele deve apenas dar uma mascarada!
    Recebi sim, já está na pastinha para publicar!


    Mila então não vejo a hora de usar a minha 3 rs
    Mas na sexta vou comprar mais pra garantir!

    Loirena então tomara neh...vamos ver tb por qto tempo dura esse efeito milagroso!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. Po isso que eu AMO esse blog e asso aqui todo dia! Nem sabia da existência dessa ampolinha! bjo

    ResponderExcluir
  15. Luciana ela é fantástica s ejoga quando vc encontrar rs

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que pena eu moro em uma cidade pequena e até agora nada estou super ansiosa para testar esta ampolinha!

    ResponderExcluir
  17. Amanda calma q vai chegar, estou até começando a ver no mercadoa qui perto (milagre), pode de morar mas vai chegar!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie!!
    Eu queria saber se vc usou todo o tubinho da ampola ou foi só a metade??
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  19. Isa então no meu cabelo metade dá e sobra ainda rs o problema é q não achei uma forma util de guardar o resto...sempre q deixo a metade acaba vazando...vou tentar colocar em um potinho separado!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Usei e achei muito ruim, não dou sorte com pantene. quando se trata de ampola a boa é a Alfaparf azul, quase o mesmo preço desta...

    ResponderExcluir
  21. Roberta eu comprei mais e mais ampolinhas dessas...o efeito foi se perdendo mas agora q só uso de vez enquando voltou a funcionar (ainda bem), no meu caso deu certo mas é cabelo para cabelo mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. De quanto em quanto tempo você aplica?

    ResponderExcluir
  23. Fabiana aplicava 1 x por semana, como parou de dar resultados, agora só 1 x por mês
    bjs

    ResponderExcluir
  24. maravilhoso!!!!!!!!!! toda a linha pantene é f*&#@íssima, mas essa ampola é o maximo do maximo!

    ResponderExcluir
  25. Achei essa ampolinha de 4,00 uma só e 12,00 as trÊs,não usei ainda vou testar,mas com certeza Pantene é Pantene né.

    ResponderExcluir
  26. Usei hoje, e AMEI!!!!!!
    Realmente funciona, mas vou usar antes do condicionar, pois segui as orientações e usei depois, mas se assim já amei...

    Recomendo!

    ResponderExcluir