Cabecalho

27 julho 2010

Resenha da Claudinha...colossal maybelline!

Hj é terça dia de resenha...
Quem vai participar hj é a nossa querida Claudinha q mandou essa resenha muito legal sobre essa máscara para cílios da maybelline, vamos lá:

"Olá
 
Esse foi uma achado. Na realidade, eu adoro maquiagem maybelline: não são caras, boas, bonitas, de qualidade e fáceis de encontra. Eu não abro mão de rímel... e os rímeis da avon não fazem minha cabeça, pois não cumpre o que promete. Meu último achado foi o The colossal volum a prova d'água, vale muitíssimo cada centavinho pago. Meu único arrependimento foi ter comprado à prova d'água ao invés do lavável, pois essa máscara é horrível para remover dos olhos e ue não sei dormir com resíduo de maquiagem nos olhos. Mas se eu tô dizendo que ela é horrível de remover é porque a durabilidade dela é o dia todo, do tipo: pode colocar às 6 da manhã que meia-noite seus olhos vão estar como se fossem maquiados naquela hora. O cílio fica durinho e super volumoso e longo, do jeitinho que eu gosto, pq meus cílios naturais são sem vida e sem volume e curtinhos. Eu faço umas duas a três aplicações para ficar bem maravilhoso. Uso essa máscara para festas ou para uma balada, pois para o dia acho muito "chamativa". Custa em média R$ 20,00 a R$ 25,00. A embalagem da máscara à prova d'água e da lavável são hiper parecidas, a única diferença é a cor da letras na embalagem. Tô mandando a foto das duas. A que eu uso (à prova d'água) tem letras de cor azul e a lavável a cor é um tipo roxo, eio rosa. Tem a embalagem amarelinha. Sempre comprei à prova d'água, pois tenho medo de possíveis borrões, sabe? E tenho medo de comprar a versão lavável e me decepcionar. O problema dela é que mesmo passando demaquilante, ela impregna nos cílios e com certeza vc vai acabar dormindo com um pouco de maquiagem, rs. outro detalhe: não borra nadinha. Aproveitando que estou passando por aqui, eu gostaria de pedir uma dica para voces, pois nunca encontrei um rímel incolor legal, daqueles que dêem volume (pelo menos um pouquinho). Uso o da avon, mas acho "uó" e o da natura é praticamente a mema coisa. Qualquer coisa me avisem, tá?
 
Bjssssss
Cláudia Cordeiro"
Claudinha um bjao e obrigada por participar daqui!

bjs meninas
até daqui a pouco!

16 comentários:

  1. Uso a incolor e adoro,gostaria de experimentar a normal tbem...

    ResponderExcluir
  2. Menina tem um sorteio do novo Lançamento da Embeleze o Novex Ração Humana Capilar.

    Acessem o blog e participem.


    http://viciadaembeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amorinha, tudo bem??
    Adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder passa no meu e me segue tb, vou adorar ter vc lá ;)
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flores,
    Eu adorooooo a Maybelline!!!♥
    Tenho milhares (para! rsrs)de produtos da marca!
    Entre eles tenho esse máscara e amoooo!!!
    beijinhos
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa eu ainda não testei mas adora as máscaras da Maybelline, ótimo custo-benefício.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Humm, ótima dica.
    Vou procurar por essa máscara.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eii tudo bem??? primeiro queria dizer q já sigo aqui a um tempinho, eu tenho um blog sobre bebidas, mas resolvi fazer um de produtos de uso pessoal, pq eu adooooro! rss e gosto de ver as opiniões e tal.. entao queria convidar pra visitar meu blog! ^^bjuss

    http://pontopraele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Loirena vc usa incolor de qual marca? eu nunca acho uma boa!

    Cleyde pode deixar, vc quer q eu coloque no divulgando?

    Michelle pode deixar, t linkei aqui tb para acompanhar!

    Nikyta a maybelline é muito boa neh!

    Mari tb acho...uma das primeiras q eu comprei era uma azul clarinha (a propaganda era a sarah michelle geller) a mil anos atrás rs

    Daysinha quando a minha acabar (parece q estou colecionando máscaras aqui!rs) eu tb vou!

    Betinha já t linkei aqui pra acompanhar ta?


    bjs menians

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga, tudo bem?
    Opa, vou experimentar! =)
    Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog do Pimenta Chic? Tá valendo um super perfume Givenchy, pra você ficar super perfumada pro seu amor!
    Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/b7P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Podem usar sem medo de ser feliz, pois essa foi a melhor máscara que encontrei. Aqui em Salvador, eu só encontrei nas Americanas, mas em poucas quantidades. Me parece que os promotores da maybelline não aparecem muito nas lojas. Eu tb já usei a volume express e amei, mas essa supera as expectativas.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que as marcas de máscaras devam, investir tb na linha incolor que desse volume, pois às vezes confesso que apenas queria volume com a cor normnal dos meus cílios e às vezes queria o pretão que o rímel proporciona.

    ResponderExcluir
  12. Opa vou la, vc quer q coloque aqui no divulgando tb?

    Claudinha pois é eu tb prefiro às vezes (mas muito poko rs) a incolor pela naturalidade mas não achei nenhuma decente até agora!
    Putz era a volume q eu adorava...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que vontade enorme de experimentar!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Debbora idem rs
    é uma coisa q eu sei q tenho demais...mas quando leio alguma resenha assim a minha mão coça rs

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que burra eu sou!!! Não é incolor,eu quis dizer á prova dágua,kkkkkkk!!! Eu uso aquela á prova dagua e queria usar a normal,desculpa pelo "incolor",rsrs!!!

    ResponderExcluir
  16. Loirena relaxa eu tb faço isso rs
    A outra eu usei as 2 versões e acho a q lava melghor senão nunca consigo tirar tudo!

    bjs

    ResponderExcluir