Cabecalho

27 julho 2010

Selinho seu blog é fofinho...




Bem antes de mais nada tenho q comentar...
Mano agora é seleção rsrs
Tem essa reportagem muito bacana sobre as renovações do time brasileiro!
Como boa brasileira e pela próxima ser no Brasil não tenho dúvidas q dessa vez vai...


Bem recebi da parceira Yumi um selinho bem bacana...meu blog é fofinho!
Vamos as regras:
Tenho q colocar aqui os 5 sites q mais visito...
Bem para decepção do título do blog meus sites bate carteirinha são relacionados a seriados...
1- Baixar TV, esse é mestre...tem mais de 300 séries disponíveis, quando já vi tudo e não tenho nada pra assistir corro lá e encontro alguma coisa nova...agora achei o how to make it in america (mark wahlberg produzindo denovo) e o white collar bem legal tb!
2- Baixar seriados, lá eu baixo os episódios novos dos q acompanho mas tem bastante variedade tb (the closer 6 temporada uhuuu)
3- Séries já, pq sempre encontro algum seriado novo de crime q amo!
4- Amo seriados, q é um blog sobre as novis desse mundo viciante!
5- Séries free, q é mara, assisto desde family guy e american dad a modern family (q já vi tudo rs)

Fora esse sites, eu entro todo dia nos blogs aqui dessa listinha (por isso q linko todos os blogs q gosto), assim q tem post novo eu dou uma olhadinha apesar de nem sempre comentar (estou tentando melhorar) rs
Ai seria sacanagem colocar só 5 pq olhem o tamanho dessa lista rs
Mesma coisa baixar filmes...eu jogo no sr. google e o q vier é lucro!

Agora a parte d eindicar blogs eu não sei quem recebeu já então todo mundo q quiser participar da brincadeira pode se sentir a vontade!

bjs
Mandi

2 comentários:

  1. Oi Mandi,
    Parabéns pelo selinho!!!
    Beijinhos
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nikyta obrigada!rs
    Pior q todo mundo pensa q é cosméticos neh...mas meu vicio por séries fala mais alto!rs

    bjs

    ResponderExcluir