Cabecalho

06 julho 2010

Tintura 10.11 da Beauty Color...surpresa boa!


Bem tenho uma coisa muito boa para contar para quem tb é loira...
Resumo de tudo:
Semana passada resolvi pintar o cabelo (quando eu quero uma coisa tem q ser na hora) e revirei tudo aqui em casa e achei uma tinta (8.1 q eu uso) e uma oxigenada de 20 volumes (precisava de 30 volumes)...
Bem quase meia noite resolvi fazer mesmo assim (sim sou teimosa)!
Final das contas não clareou o suficiente e meu cabelo ficou com uma raiz bem fanta laranja...completamente previsível porém a minha instabilidade emocional resolveu apostar e tomou na cabeça...
Mesmo passando produtos desamareladores, q até funcionavam, percebi q precisava de uma solução mais definitiva...ou seja tintura mais clara para limpar o laranja!
Então eu precisava de uma tintura no mínimo n 10 para limpar bem e com o final .11 para deixar bem cinza e o laranja não voltar!
Final das contas...não achei nenhuma tintura assim...parece q tintura com final .11 está saindo de linha pq nenhuma marca (desde a mais barata até a mais cara) tem!
Na hora q quase estava levando uma superclareadora com fundo cinza (já usei como postei aqui mas resseca muito os cabelos) bati o olho e encontrei uma filha única: 10.11 da beauty color...
Não vou negar q antes já tive muito preconceito por tintura...só usava importada e todo esse bla bla bla até perceber q tem muita tintura fantástica ai no mercado...como a extinta 11,11 da maxton, sem dúvida, é a melhor tintura cinza q não deixa o cabelo chumbado...além de danificar bem menos os fios.
Pra quem está na chuva mesmo...resolvi experimentar!
Hj passei nos cabelos e tive uma surpresa muito agradável...
Para começar na hora de misturar a tinta na oxigenada (dessa vez 30 rs) percebi q ela fica bem consistente...como ela fica grossa é super fácil de passar!
O cheiro é de tinta forte claro mas não é aquele absurdo não...
Passei, espalhou super bem, não embaraçou os fios...amei ela!
Olha q mesmo com o pente fino o cabelo não fazia um nó gigantesco...com certeza por esse fator é uma das melhores tinturas q já usei.
Esperei meia hora e tirei a tintura (como ela é grossa é difícil de tirar), passei creme e pronto.
Agora q já sequei percebi q meus cabelos não estão mais com a raiz fanta laranja (eba), a tintura conseguiu clarear a minha raiz bem, o cabelo está cinza porém não chumbado e aparentemente bem hidratado.

Vamos ao resumo...
Pontos positivos:
Textura grossa, facilitando a aplicação, espalhando super bem.
Não embaraça os cabelos, vc consegue pentear mesmo com a tinta.
Clareou bem a minha raiz (se fosse muito fraca não faria isso)
Deixou o cabelo cinza porém não chumbado...achei até q poderia deixar um pouco mais cinza q eu não iria reclamar rs

Pontos negativos:
Apesar dela não embaraçar os cabelos e parecer ser creminho de hidratação...não se enganem...não é fraca, já q conseguiu clarear meus cabelos q estavam com tintura embaixo (claro q ai tenho q comentar q usei o n 10 q é super clareador).
Achei q poderia ter deixado um pouco mais cinza afinal de contas ela é .11 não .1 ou .01 como ficou nos cabelos!

A beauty color na embalagem descreve a tintura com superior durabilidade da cor (isso ainda veremos), maior poder de cobertura e proteção, condicionamento e brilho (cobertura:ok, condicionamento e brilho: ok tb)
Bem a cor q usei é a loiro claríssimo platinado (10,11) e como já falei a marca foi uma surpresa muito boa pra mim já q achei ela ótima por não ressecar nem estragar os fios (ainda mais nessa numeração de loiro).
Agora virou a minha nova favorita...
Quem quer deixar o cabelo mais cinza mas sem chumbar pode se jogar nela sem medo!
Pela cor ainda sou mais a 11.11 da maxton (gosto dele quase chumbado) mas pela qualidade gostei muito mais da beauty color q foi uma das melhores tinturas q já usei!
Para quem quiser saber mais sobre a tintura ou outras cores é só clicar aqui para ir para o site da marca!
Esqueci de falar...paguei 7 pilas a bisnaga pq não tinha mais a caixinha (ela realmente era filha única .11 da perfumaria) e novamente tenho q falar: Ai sim fomos surpreendidos novamente...rs deixando a brincadeira d elado é outro produto muito bom mesmo é super barato!

bjs
Mandi

Editando aqui:
Minha alegria acabou logo!
Apesar de ser uma boa tintura o dourado voltou com tudo...desbotou o cinza muito rápido infelizmente neh...
Passei até o keraton prata hj!

22 comentários:

  1. oi Mandi,

    tudo bem com vc

    saudade

    Realmente essa é uma dica sensacional pq
    tá muito difícil achar tintura .11 nas perfumarias....
    a maxton 11.11 eu lamento até hoje por ela ter saído de linha...uma pena!
    vou comprar da próxima vez essa da beauty color
    valeu pela dica

    um bjo no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, querida realmente a 11.11 da maxton está faltando. Então estou fazendo o seguinte, coloco a 11.0 da maxton com um pouco uns 6 cm de mixton azul(é um piguimento puro, que neutraliza o laranja)fica muito bom, deixa bem cinza, tira qualquer alaranjado,agora não coloca muito se não fica muito forte o ton de cinza. Quando começa a amarelar ou alaranjar coloco este mixton com um creme de hidratação e deixo uns 15 minutos, ficar muito bom.Espero q me dica seja interessante pra vc. Beijos. Elayne Halule

    ResponderExcluir
  3. oi Sandra
    Nossa q saudades!
    Tudo certo por aqui e vc??

    Então muito dó dela ter sumido...em alguns lugares (raros) vc até encontra...depois da perfumaria passei no armarinhos fernando e tinha, mas já tinha comprado essa!
    Valeu a pena para conhecer essa q achei até q é melhor q a da maxton!

    Elayne então eu fico com receiod e fazer isso...uma vez já testei e meu cabelo ficou violeta (ao invés do azul) tenho esse problema pq ele pega demais a cor!rs
    Coloquei super pouco mas mesmo assim...vou ver se com o azul é melhor pq gosto dele quase chumbado sabe?


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi,que bom que deu certo!!! Mais uma dica de tinta boa,valeu,bjs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tbm adorei saber ! Nunca usei a marca e vou procurar da próxima vez então... Beijoks no coração. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  6. Loirena é verdade pelo menos mais uma opção .11 pra gente!

    Josi ta valendo a pena...é menos cinza do q eu queria mas em compensação não ressecou o fio, por ser acima de 10 já está valendo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Mandi

    Esses dias me aventurei a mudar as madeixas, tenho cabelo castanho médio e queria fazer as mechas californianas..eu gosto de conhecer bem meu cabelo..então já me aventurei a cortar sozinha..fazer isso e aquilo e sempre deu certo(um dia eu me ferro,rs.)
    Então eu e a mãe compramos a tinta L'oreal 8.3, tinah q decolorir,então comprei a ox 30 vol's.O pó descolorante e tudo..descolorimos as mechas..aas mechas ficaram super bem feita,mas a cor deixou a desejar,ficou um ruivo uma coisa meio laranja..puxada pro Loiro mas mesmo assim laranja..Não gostei., Uma amiga virtual cabelereira me falou pra comprar 10.11 da Beauty color,pois tiraria o alaranjado e traria meu sonhado loiro nada claro..
    Então vim pesquisar na net sobre o produto né, e felizmente achei aqui sei blog e adorei!
    Tenho que dar um jeito nesse cabelo antes de voltar pro colégio..HAHAHAHA'
    então obrigado pela Dica, agora é torcer pra achar essa cor,pelas quebradas daqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Carol para desamarelar eu sugiro a 11.11 da maxton ela sim deixa bem cinza mesmo sabe? mas comoe stá em falta em tudo qto é lugar essa é uma boa substituta!
    Mas vc vai passar só nas luzes ou no cabelo todo?
    qq coisa usa as máscaras desamareladoras q resolve temporariamente como a da secrets q eu adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. a melhor tintura que diexa o cabelo loiro sem descoloração é a color selection infelizmente nao tem mais o que sera que aconteceu com a empresa é muito boa
    usava a 10.0 loro pastel
    que pena!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, depois de tantas aventuras no meu cabelo, descobri a melhor tinta do mundo! A única que conseguiu acinzentar o meu cabelo de verdade e não desbotou...alfaparf 11.11 + Super clareador + ox 40 vl., lógico q só lavo as madeixas com xampu roxo...eu já usei muita coisa, mas igual a esta marca...realmente me surpreendeu...recomendo mesmooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Anonimo essa eu não conhecia!

    Mystic eu tentei usar essa da alfaparf mas não deu muito certo (quer dizer deu, mas ficou muito claro)mas vou dar uma olhada denovo neles para ver se tem outra cor .11!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. ola meninas para alegria da galera a 11.11 da maxton voltou as prateleira aproveitem

    ResponderExcluir
  13. Ola meninas tudo bem??Será q eu posso misturar a 11.0 com a 11.11???Sabe o que eu fiz q deu certo,meu cabelo amrela muito ate usando 10.1(mas usei da imedia)ele fica dourado,eu passei a tintura e usei a keraton prata com creme ai sim ficou cinza é ficou cinza kkk.mas a raiz ta amarela mas nem aparece..Alquem ja usou a 12.1 dA Maxton???um otimo fds a todas haaaaaaaa meu nome é Monique

    ResponderExcluir
  14. É eu vi esses dias, hj quando fui comprar já tinha esgotado, poxa bem q a embelleze poderia fabricar amis dela, toda perfumaria me fala q são eles q sempre ficam em falta! vamos torcer
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Monique não usei ainda não, estou achando a maxton muito fraquinha, comigo se eu usar a 11 ou a 10 dá no mesmo (olha q estou escurecendo os fios).
    Acho q eles estão alterando alguma coisa, tanto q um tempo atrás ela tinha sumido, mas eu sinceramente acho q ela não muda muito não da 10 q vc já usou
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Amandinha rsrs vc sempre me respondendo,Eu gostava muito da maxton,queria voltar a usar mas estou achando q ela ñ esta pegando na raiz..Alguém q use outra tonalidade sabe me dizer se ta legal???Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Aajh vc não acredita...acabei de postar isso no comentário d amaxton, usei algumas semanas atrás e achei que não funcionou mais...o q era fraca já está ainda mais fraco!
    Agora só vou tonalizar com ela pq clarear raiz não dá mais não...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi mandi estou com um pepino rsrs;;PQ uso o cabelo bem curto e ñ consigo so retocar a raiz rsrsrs..Passei a luminous 10.0 e a raiz ta laranja kkkkkkkkkkkk..Como vcs fazem pra cor ficar igual???beijão by Monique

    ResponderExcluir
  19. Monique se ele estiver bem clarinho mesmo, aquele quase branco, eu indico para vc descolorir depois só tonalizar com algum banho de brilho.
    Claro, se ele estiver saudável!

    Agora vc tb pdoe usar uma daquelas tinturas super clareadoras sabe?
    Essa luminous, beauty color, maxton são ótimas porém bem fraquinhas...não conseguem realmente clarear!
    Essa ultra clareadora pode ser a da garnier (aquela linha coloridíssimos) ou então a evoltion (alfaparf) que tem tb uma linha especial para loiros que não tem nem número (só letras mesmo).

    Tb tem outra saída...usar uma tintura mais forte q essa (mas nem tão forte qto a ultra clareadora) e colocar um volume de agua oxigenada maior (como a 40 volumes) pq a maioria q vem nesses kit, mesmo para loiros super claros, é de 20 e poucos volumes!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu resolvi experimentá-la por imaginar a q a Ana Hyckmann não iria colocar sua cara a tapa de bobeira...rs E realmente me supreendi! Maravailhosaaaa!! Amei!!
    Roberta Lacerda

    ResponderExcluir
  21. Roberta vale a pena ne?
    A minha acabou desbotando rápido depois, mas mesmo assim, foi bem melhor do que eu pensava!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Algumas vezes o sistema de comentários do blog não funciona, por isso acabo copiando e colando aqui para serem visualizados e respondidos.
    Por: Layla Dias
    Meu cabelo esta num tom castanho claro pintado, ja faz 6 meses que eu nao retoco e eu quero ficar loira, sera que se eu jogar um 10.0 dessa marca vai clarear meu cabelo ? Desde ja obrigado


    Resposta: Layla difícil saber, acho melhor procurar um profissional, pois pode manchar todo o cabelo. Ou testar uma tintura super clareante, faria isso com marcas profissionais que prometem clarear até 6 tons sem manchar

    ResponderExcluir