Cabecalho

06 julho 2010

Resenhas da Carla, Lindinha e Marta...nouvelle, quiks e by you!

Gente eu estou bem devagar aqui mas não sumi não...tem muita coisa de cabelo para colocar mas ainda estou na fase de testes com a maioria...
Pintei o cabelo, não gostei, vou pintar denovo...sempre fazendo graça neh!hehehe
Por estar mudando tanto não estava conseguindo fazer os testes direito então peço um pouco só de paciência q eu consigo terminar tudo ainda...
Por esse motivo q estou colocando mais resenhas de maquiagens aqui no blog...mas até o fim da semana pretendo voltar tudo ao normal aqui (pelo menos metade cabelo metade maquiagem).
Hj como é terça dia de resenhas vou colocar algumas q recebi muito bacanas....vamos lá:

- a Carla mandou a sua impressão sobre alguns produtos da Nouvelle (q eu usei e amei, postei aqui sobre eles, as fotos estou usando as q eu tirei e estão no meu post pq no site da marca não consigo retirar a imagem):

"Oi Mandi,
Resolvi escrever, algo que não é muito comum....em geral leio muito, mas não escrevo.
Comprei produtos da italiana Nouvelle que me parece ter chegado a pouco aqui no Brasil. AMEI a mistura do maravilhoso reparador de pontas Cristalli Liquidi e Creme para Pentear deles!! Resolvi compartilhar porque é qualidade italiana a um preço MUITO em conta... Paguei R$ 14,90 pelo Cristalli e R$ 6,20 pelo Creme aqui no RJ para produtos fantásticos... Cheiro incrivel, resultado melhor ainda...
Vou comprar outros produtos deles para testar... tem shampoo, cond, modelador de cachos, coloraçao... etc... Acho que vale a pena vc testar!! Eu realmente nunca tinha visto um resultado tao bom no meu cabelo.
Bjs,
Carlinha"

- a Lindinha do ventre enviou uma resenha já faz um bom tempo (desculpe a demora para colocar no ar) q eu tinha confundido e colocado em outra pasta nos e mails...mas de qq forma agora vai! Ela fez uma plástica capilar com alguns produtos da quiks (q eu adoro como postei aqui, retirei a foto q eu tinha tirado da minha postagem tb) e esses dias vou fazer de novo com certeza:

"meu cabelo é castanho liso mas com muito frizz e faço mechas acinzentadas so com descolorante, cabelo bate pouco abaixo do queixo, usava ate ontem a linha da kerastase age recharge e a bain mirror, mas enjoei...dai ontem fiz uma plastica capilar com uma receita que aprendi, comprei a linha da Kiqui's cosmeticos de colágeno, semi de lino e aminoácidos efeito liso, nossa, meu cabelo ficou lindo, parece que fiz progressiva. Lavei com shampoo de colageno duas vezes, tirei o excesso de agua e fiz uma mistura de uma colher de cafe da mascara, uma tampa de bepantol e um filzinho da keratia liquida keramax, passei nos cabelos enluvando, coloquei uma touca plastica e aguardei 15 minutos. tirei tudo e apliquei o condicionador, enxaguei, apliquei o leave in e sequei com secador, so de secar ja ficou liso, pranchei duas vezes cada mecha......MARAVILHOSO DEMAISSSSSSSSSSSSSS.....SEM COMENTÁRIOS.
 um beijo"
-a Marta enviou uma resenha para cabelos oleosos, shampoo da marca by you cosméticos, eu não conhecia a marca então vou dar uma conferida:

" ola meninas,
resolvi compartilhar com voces um produto que usei.
Gente sempre tive problemas com meu cabelo, pois são muito oleosos. 
Sempre buscando um shampoo que pudesse melhorar o aspecto dele e
que tambem diminuisse a oleosidade. Que ficasse soltinho e lindo.
Eis que depois de muita procura achei o Shampoo Segredo Natural da 
By You Cosméticos, eles são todos com extratos vegetais, entao comprei
o de jaborandi que ajuda a reduzir a oleosidade.
Bom os produtos são maravilhosos, cabelo soltinho, e reduz bastante o
aspecto oleoso.
Pasmem, comprei ate o creme de pentear e nao ficou oleoso.
Amei!! Indico!!
Bjus meninas! "

É isso ai quem quiser participar tb é só enviar a resenha de algum produto q gostou ou não pro e mail daqui: blogtestando@hotmail.com
Obrigada meninas por vcs terem participado!

bjs
Mandi

Um comentário:

  1. Mandi, vc já conhece a campanha "Eu Recusei!" Depois dá uma olhada lá no blog! Acho que devemos todas aderir!

    bjus

    ResponderExcluir