Cabecalho

20 agosto 2010

Batons Gêmeos: Arezzo e MAC!

Bem postei aqui sobre a linha de maquiagem da Arezzo e depois não conseguia tirar esses batons da minha cabeça!
Eu estou completamente apaixonada por essas cores agora preciso pegar na mão, levar pra casa e testar muito...
Bem 2 da listinha de longe já tinha comparado com a MAC mas depois fui procurando as cores próximas e acabei encontrando essas daqui, vamos la:








Bem o Morange da MAC está meio apagado nessa foto pq ele é bem laranja como dá pra ver aqui no post q a Lu fez no Chata de Galocha!
O Chic Sand achei mais parecido com o Myth (mas quem fez o post comigo bateu o pé q era o Hue) por isso das 2 opções...
Qto ao vermelho achei q esse é o mais vivo mas tb poderia ser o red, o ruby woo e o russian red mas por causa do acabamento não sei!
Pessoalmente vou conferir se tem alguma coisa a ver ou não...mas acredito q os 2 primeiros são inconfundíveis!
Mais uma boa opção (parece) q custa 20 reais...

bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Mandi,as maquiagens Arezzo são vendidas nas mesmas lojas onde vende calçados e bolsas???

    ResponderExcluir
  2. Opa, ótima dica, ainda mais pra quem ta querendo dar uma economizada!!!!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi!

    Adorei... Preciso ir conferir isso de perto rs...
    O unico que eu passo mesmo é o que parece o SNOB, será que eu sou a unica que não gosta dessa cor? rs...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Loirena são sim, segundo o site deles desde o início são facilmente encontradas nas lojas (eu vou dar uma ligada pra conferir se tem tudo mesmo) assim não perco a viagem!

    Drika é sim, e pq é arezzo acredito ter uma qualidade bacana (eles não iam se sujar a toa neh)espero!rs


    Tata de verdade? eu tb não estava muito simpática qto essa cor, ams depois vi tanto q não achei mais como resistir rs

    bjs meninas

    ResponderExcluir