Cabecalho

20 agosto 2010

Linha Una da Natura...

Já q o assunto é lançamentos...

A Natura vai lançar a linha Una (diversa vai embora) agora em setembro tb!
Ela é recheada de produtos q a marca ainda não fabricava, como primer, e bem recheada tb no preço!
A Yumi, do Cosméticos & Cia, já cantou a bola pra gente dessa linha aqui!
Ela vai ter ativos da linha chronos para tratar e maquiar ao mesmo tempo (similar com a linha renew de make da nossa complicada e amada avon).
Vai entrar no mercado para competir com as linhas de luxo q já estão ai...
Vamos aos produtos:
- Primer (a embalagem preta da foto) preço será 52,00; Base líquida com fps 15 preço 63.50; Corretivo iluminador preço 38 reais; Pó compacto 63.50 reais; Blush em pó solto 65 reais; Lápis retrátil 32.50; Delineador líquido 35.50; Sombra compacta 45 reais; Sombra em mousse 30 reais; Máscara alongadora para os cílios 50 reais; Batom 32.50; Gloss 30 reais


Bem nos próximos meses a linha tb vai ganhar blush em creme, batom matte, kajal, hidratante labial entre outros!
A natura realizou um evento chamando algumas top blogueiras para mostrar os produtos, tanto q a maioria das informações peguei no site da Claudinha Stoco, para mais informações e testes dos produtos é só clicar aqui q ela já fez! 
Eu sinceramente achei q as embalagens estão lindas, a qualidade parece ser ótima (quando chegar a gente vai ver se vale a pena), mas o preço está alto demais...ainda mais para competir com make importada depois q descobrimos as maravilhas de uma loja internacional!
Vcs tb tiveram essa mesma impressão???
Eu acho q não vai "vingar" muito não...
(engraçado neh pensei q as makes da arezzo teriam esse preço...e no final das contas foi a natura q fez mais carinho assim)
bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Sei nao Mandi.. mas acho q vai... sabe pq ? Pq tem a coisa de ser o Top de linha da marca... lançamento e etc... todo um alvoroço... eu mesma já quero o blush (AMEI ! BABEI!)

    Eu espero q essa embalagem do blush seja mais digna do q a linha unica, vc viu o q aconteceu com o blush né... pq linda ela é... o triste é q eu gostava pacas da cor dele, snifs...

    Ah gostei de ver as mudanças no blog tá ficando bom !

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Yumi eu devagarzinho vou mudando uma coisa aqui, uma coisa ali, aprendi q tenho q colocar nome nas montagens q faço (pois é) e por ai vai indo!
    Tem coisa q eu faço na pressa ai acaba saindo mais ou menos (estou tentando consertar isso)
    Então estava pensando...acho q a natura vai conseguir sim vender!
    Ela sempre consegue e tb pq a linha parece ser top, porém ainda acho q o mesmo preço com os internacionais "de nome" já pode ser um tiro noe scuro!
    vamos aguardar para saber o q vai ser dessa linha neh, só o tempo mesmo vai dizer!
    O blush eu achava lindo mas (depois de ver a historia do seu tb) não tenho muita vontade dele não...sabe pq? não acho "prático" passar com isso...sou mais o bom e velho pincel!
    (tentei até comprar o da tracta mas percebi q não ia conseguir abrir a embalagem) rs
    Bem de qq forma sou do contra em algumas coisas rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A Raccoambém tem compostos que além de maquiar tratam a pele. É um novo conceito de beleza e tratamento em um só produto. Adoro isso!!!

    ResponderExcluir
  4. hum! esse é o primer que vc falou outro dia que a natura ia lançar? salgadinho o preço vou esperar sua opinião aqui primeiro antes de investir kk. bjss

    ResponderExcluir
  5. Christina vou começar a prestarn mais atenção na racco e na jequiti tb!

    Nivia é sim...olha para ser muito sincera não tenho a menor vontade de comprar ele, estou muito feliz co, o meu da koloss e se fosse para gastar isso investiria em algum importado!

    bjs

    ResponderExcluir