Cabecalho

31 agosto 2010

Beauty Fair...esmaltes!

Bem vamos para os esmaltes...
Assim q entrei na feira encontrei esses daqui q postei já:

-Color club da marca BioCorporação.
O site deles não está100%,assim q conseguir um contato pergunto onde eles são vendidos...simplesmente lindos demais.
Cada um na feira custava 18 reais.
Linha normal (dance to the musique)
Linha tratamento:
Linha Fluor (candy):
Linha glitter (não é holográfico):
Essa linha "acende" na luz negra:

-Impala lançou a coleção Floral!
Mal foi lançada e na net já tem elogios e criticas...de verdade eu achei bacana, é uma linha bonita, mas eu esperava uma coisa mais cheguei como a maravilhosa coleção do ano passado!
Ideal para os dias básicos...mas não tocou meu coração...
Ganhei por sorte os meus 2 favoritos da coleção...o le rose e o fitilho!
Comprei la no ikesaki outro mas não acho agora...
O q estava muito bacana era o simulador:
Mas vamos as cores:


-Colorama lançou (de forma estranha) a sua coleção Fashion!
Tudo começou quando essa foto rolou na net:
Eles negaram e depois de 15 dias já estava a venda na americanas...vai entender!
Na feira olha só a dificuldade de tirar uma foto boa:
Impossível não?
Eu não tinha dado muita bola para essa linha mas desde q vi as resenhas me apaixonei e comprei o militar, hippie chic e o clubber!

-a Dote chegou com várias novidades...
Já tinha lançado a linha da estilista Simone Nunes:


Vai lançar a linha Style para a primavera verão

E os famosos holográficos só chegarão em outubro nas nossas mãos...não sei achei uma boa jogada de publicidade, já q outras marcas estão fazendo os testes tb, quem sabe chega logo uma outra ai e atropela todo mundo!
A boa notícia é q a representante da marca informou q o preço será só um pouco mais caro q a linha normal (não passará dos 3 reais) agora se acho isso possível? não sei não...

-a Risqué lançou a linha Pop 4 you...isso não era novidade mas q as cores cativam ao vivo cativam sim...
Se vc acha q vai resistir...se prepare...tb achava isso!
-a Top Beauty deu um show a parte...vai lançar essas 2 linhas q serão encontradas a partir da segunda quinzena de setembro:
The colors of glory (as cores mais famosas do mundo "copiadas")





Ultimate 3 D (com efeito holográfico...porém não é holográfico!)



Ambas linhas custarão a média de 2 reais cada esmalte (opa muito bom isso) e serão distribuídas pela teruya, sumirê, rede farma entre outras (ou seja, iremos encontrá-los)

-a Eliana completou a sua linha chrome como já tinha adiantado...agora além do dourado e prateado tem tb azul (supreme), rosa (special) ,verde (evolution) e roxo (absolut)!
Não são holográficos porém refletem várias cores como o 3 d da top beauty!

-a Passe Nati seguiu a tendência fluor/pastel e lançou a linha acústica!
Composta por: sonora (laranjinha fofo), performace (amarelinho) e os outros vou ficar devendo os nomes!


Bem ainda faltam: Hits, Ana Hickmann, Fina Flor, Argento, Betty Boop, Extase e Ludurana!
Hj (agora já é madruga) coloco a segunda parte dos esmaltes da beauty!

bjs
Mandi


*importante:
Quem for hj (terça feira) na beauty NÃO VÁ de carro!
Falo isso pq vcs podem perder a oportunidade de ver a feira pq não tem onde estacionar...
Liga para o ikesaki para saber os horários pq tem ônibus q leva pra lá bonitinho!
Não vá de salto!!!!!!!!
Por mais ridículo q isso seja...eu vi muita menina de salto...estou completamente podre aqui, a Yumi tb, ambas de sapatilha e tênis!
Quem quiser comprar...vá direto para a área verde (varejo) apesar de algumas marcas venderem tb na azul e lilás. Mas como é ultimo dia é legal para não perder tempo!
Pergunte...tome cuidado com o mapa pq ele é tosco!

8 comentários:

  1. ameiiii os lançamentos...queria tanto ter ido pra Beuty Fair!!

    Beijão!

    Aline

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mandi,que bom que vai ter Top Beauty na Teruya e Sumire,pois não acho facil esses esmaltes!!! Tem marcas que é tão dificil de achar...bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline estava sensacional a feira mesmo...uma pena algumas marcas não saberem informar quando tudo vai chegar de verdade!

    Loirena pois é eu nunca tinha visto essa marca pessoalmente...ainda bem q vai cair nas maiores lojas agora (apesar q no ikesaki nao vai rolar)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. querida tem sorteio de esmaltes da avon la no blog se puder divulgaaa bjss

    ResponderExcluir
  5. Mandi- podre foi pouco... hj ainda acordei como se tivesse sido aropelada por um caminhão... loucura geral ir de salto!

    Mas sabe o que salvou meu pobre pé ?

    A massagem na Shinsei... escrevi lá no blog- mereceu um post, pois desde o causo do convite foram hiper atenciosos!

    Mas q o mapa é muito ruim é...

    Tow te mandando um email...
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Aline pode deixar q vou colocar aqui no divulgando (essa semana ele vai sair um pouquinho atrasado)

    Yumi acordei com febre...cheia de dor...parece q fui em uma have muito loka não só na beauty rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, coloca logo os da Argento!

    Eu sou alérgica, então eu fico só babando na maioria dos esmaltes! Snif, snif...

    Além dele e da Colorama, vc sabe se alguma dessas outras marcas q vc citou (tirando Impala, Risqué, Nati, Eliana) são hipoalergênicas?

    Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Lari os da color club podem ser usados sem problemas tb!
    A impala continua usando tudo então não foi dessa vez, mas eles falaram q todas as cores da nova coleção serão lançadas na versão anti alergica tb, como estão fazendo com as passadas (mas é bem mais dificil de encontrar neh).
    Fizeram já comentários q os da top beauty são anti alergicos mas não tenho certeza, vou mandar um e mail perguntando!
    Eliana e passe nati infelizmente não vão entrar na onda...
    Os da argento eu não coloquei até agora pq não vi, apenas tenho o catálogo, mas nçao veuio nenhuma novidade!

    Vamos ver se as marcas começam a aprender mais rápido q precisam fazer além de mais cores todos os tipos de esmaltes neh!

    bjs

    ResponderExcluir