Cabecalho

29 agosto 2010

Primeiro dia de Beauty Fair!


Gente hj fui na beauty com a Yumi do Cosméticos & Cia e estou simplesmente encantada com o amor de pessoa q ela é!
Além disso...a feira está sensacional!
Vou voltar lá segunda e talvez na terça pq mesmo com muito tempo não conseguimos ver nem 1/3 dela!
Logo q entramos batemos o olho em uma linha de esmaltes maravilhosos...

-A marca se chama BioCorporação, o site é esse daqui, mas está fora do ar em alguns produtos!
O nome da linha de esmaltes é color club, são todos anti alérgicos, e de tudo qto é jeito como dá para ver nas fotos:
Sóbrios
Pastéis:
Neon:
Muito glitter (lindos, mas não são holográficos):
"Acendem" na luz negra:
Cada um custa 18 reais.

-Ai encontramos essa canetinha mágica aqui:
A marca New Line estava vendendo essa caneta hidratante para cutículas com óleos essenciais e antibactericida...me apaixonei e acabei comprando uma por 15 pilas (e depois resenho).
Além disso compramos 10 saquinhos para os pés e 10 para as mãos q dividimos por 8 reais cada um (eu acho).


- Depois encontramos a Impala por lá...eu estava bem curiosa com a linha nova chamada Floral!

Bem achei uma graça...super discreta com cores q não erram nunca...porém tenho q assumir q agora sou bem mais chegada em marcas q se jogam mais em cores fortes...

Vamos as cores q mais gostei:
Crochê - marrom com fundo cinza
Le Rose - rosa clarinho com fundo lilás meio cinza rs 
Fitilho - laranjinha bem fraquinho (o mais lindo de todos)

A Impala deu para as blogueiras 2 esmaltes lançamentos sortidos (ganhei o le rose e o fitilho) e uma mini lixa muito linda (q ainda não encontrei no meio das minhas coisas).

Uma coisa bem bacana lá era esse simulador de cores...vc clicava na cor em aparecia na unha como ficaria aproximadamente (vibe opi)rs

-Depois no meio de toda essa loucura q é a Beauty olhem só o q eu encontrei...blush com carinha de mac não?

Mas não deu tempo de ver a marca ou tentar entender o q era isso rs mas fica para segundona!



-Passeando por ali entre muitas outras coisas paramos e encontramos a extinta marca de esmaltes Extase!
Bem por enquanto as embalagens e tudo mais como distribuição ainda está sendo definida, provavelmente fomos informadas q em 40 dias estará nas lojas...
 Mas olhem só o q vem por ai:
Linha normal:
Linha com composição de água (e sai na água quente tb q nem o importado) porém promete resistir a banhos demorados!
Linha neon
Linha 60 segundos (parecida com a da hits)

-Depois achamos a Marcelo Beauty mas não conseguimos entrar...segundona nossa outra missão!
Bem como vcs podem ver tanto a linha especial 25 anos como a linha essencial estão fantásticas...e olhe ai: PRIMER nas duas!

Prometo q segundo pego mais informações!

Inclusive sobre esse blush mineral...

-Depois passamos na Haskell e encontramos um lançamento: a linha Ametista para desamarelar os loiros!
Peguei uma amostrinha da máscara depois resenho aqui...além disso todas as embalagens mudaram (para a melhor) tb!
- Enquanto isso olha ai a Luisyance...base em bastão por 10 pilas (ficou para segundona tb)
-Depois a marca Star Active tinha marcado com a gente uma demonstração rapidinha (e tenho q falar q a melhor da feira com relação as blogueiras)  mas como é muito assunto (desde escovas progressivas, definitivas, coloração, e tudo mais) vou deixar para fazer um post exclusivo mas ganhamos o Shine Star q além de ter um cheirinho sensacional deixa os cabelos super macios e não é oleoso (mas como falei próximo post)

-Agora olhem o tamanho do meu dedo perto dessa chapinha linda de 35 reais...segunda ela não escapa!
-Uma marca q deu para conhecer um pouco mais é a AKBOOX (sim da loja virtual), ganhei uma amostrinha q depois resenho aqui tb, mas o "lançamento" ficou por conta de um gel de efeito liso e das ampolinhas de hidratação!

-Depois encontramos a nossa paixão esmaltística rs
A linha Chrome da Eliana ganhou mais 4 integrantes (antes apenas dourado e prateado) agora tb special (rosa, q comprei no ikesaki lá mesmo), absolut (paixão da Yumi mas não tinha mais), evolution (verde) e o supreme. Eles não são holográficos seguem a mesma linha do impala gloss por exemplo (observação da Yumi q entende tudo...eu por achar q brilha já penso Holográfico...acho q isso é hipnose q a sancion fez comigo)
Além disso da mesma marca a Passe Nati está com a coleção acústica linda (já garanti tb o performance e o sonora).

-Depois conhecemos um pouco mais da marchetti e toque da natureza...eu já adoro a marca faz um bom tempo então não poderia deixar passar em branco!
Tenho q fazer um post especial para elas tb mas só vou adiantar os lançamentos...
A Toque da Natureza está com 3 cores lindas de batons a prova d' água:

A base está modificada, continua sem óleo, porém é mais hidratante.
Novas tonalidades dos quartetos de sombras.
Novas cores de blush 
Pó facial e blush soft
E esses delineadores lindos e super fortes (verde e azul)

-Depois fomos na Koloss (comentamos q não encontramos com facilidade a marca mil vezes) q está firme e forte nos lançamentos de sombras neon:
As iluminadoras q são um show a parte:
Lápis universal 
Gloss Coloridos
Mas ainda tem mais coisa q ficará para depois...

-Encontramos os esmaltes Betty Boop (garantimos os nossos por 4,50 cada) mas são 50 cores incríveis:

Olhei um pouco a maquiagem da kreati q eu gosto muito mas acabei levando a linha mais baratinha deles Sheer!

Esses batons são ultra pigmentados, duram super bem, mais macios q o da dailus, quem for não deixe de conhecer pq são ótimos!
Comprei um rosinha claro, um pink e um laranja cada um por 4 e alguma coisa!
-Além disso conheci um pouco mais a quicks q já resenhei aqui no blog (e adorei) mas não sabia q é a mesma fabricante da alpha line, de qq forma, lançaram tb a linha de Mandioca!
A moda pegou hein...depois resenho o shampoo!
-por último conheci os lançamentos da embelleze mas vou voltar lá para saber mais...
Shampoo e leave in da linha do creme ração humana
Leave in novex beleza pura
Nova fórmula no sempre bella
-Alguns esmaltes das coleções novas:
* fui no stand da nouvelle tb, eles estão com 2 cremes de tratamento novos (depois coloco aqui) e fui informada q não tem como vender pelo site mesmo...nos Estados q não tem distribuidor o jeito vai ser procurar alguma loja virtual q venda!
Reclamamos tb na koloss (não consegui ver direito a dailus mas na segunda falaremos), a toque da natureza foi super atenciosa conosco e vamos tentar resolver a questão de distribuição por e mail...então é isso ai quem é de fora e quiser reclamar segundona estaremos lá novamente!


Yumi obrigada novamente pela companhia!
bjs
Mandi

14 comentários:

  1. Ah que maravilha!!! O paraiso das mulheres... aproveita bastante Mandy, e mostra tudo que tem de bom.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Lindona! Eu é que agradeço viu ?! Foi muito bacana! Se tivesse ido sozinha não teria graça! Foi um parque de diversões com a melhor guia turistica!
    Adorei te conhecer e saber q vc é a animação em pessoa ! O santo bateu mesmo!

    E segunda firmes e fortes!
    Ah... eu peguei emprestado a foto da Bety Boop daí do blog (o trem não quer "deszipar~afff...)

    BjKs!

    ResponderExcluir
  3. Mandi,quanta coisa boa!!!!!!!! Quero saber sobre esses cremes lançamento da Nouvelle,não esquece,tá? bjs

    ResponderExcluir
  4. Lucy lá é gigantesco...vou ter q ir mais umas 2 x pra conseguir ver quase tudo!
    Pra vc ter uma ideia tem os holograficos da dote q eu nem sabia q estavam la rs

    Yumi q isso!
    Obrigada vc pela companhia...isso me levantou ja q estava meio pra baixo essa semana neh!
    Segundona estamos lá rs
    Ah vou tentar mandar todas denovo entao

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Loirena quem atendeu a gente na nouvelle explicou q os lançamentos são os da linha verde (netro...esqueci o nome) mas essas a gente já cansou de ver, agora creme de hidratação eu só conhecia o repositor de massa, agora tem esses 2 "novos" pelo menos pra galera de sp, vou pegar mais informações sobre eles!
    Vi tb a linha profissional mas nós meras mortais não poderemos comprar (e não vendem la) mas fiquei sonhando com o sérum profissa já q o normal é 1000!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa barataaa!!! Amei e amei.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa,essa linha profissional não vem pras perfumarias???

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post.
    Aguardamos os próximos.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post.
    Aguardamos os próximos.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oiii, realmente a Beauty Fair está maravilhosa, eu fui no primeiro dia e amei, só fiquei triste pq hoje não consegui participar porque simplesmente não tinha lugar para estacionar, mas acho que dou uma passada por lá amanhã. Bjss e uma ótima semana!
    Pati
    http://carasebocasmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandi, que passeio otimo vc fez, essa feira podia ser no rio rsrs eu ia adorar.
    parabénss pelo post vou aguardar os proximos.

    1000000000bjs Flávia
    flaviapirescamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mariana muitaaaa coisa super baratinha mesmo...até os esmaltes o ikesaki estava mais amigo!
    A hits tb se comprasse 5 cada um saia por 2 reais!

    LOirena infelizmente não...vou tentar mandar ume mail pra Cris e perguntar tudo direitinho!

    Andrea obrigada...vai ter post até o final do ano rs

    Pati ir de carro é loucura total!
    No ikesaki mesmo tem um onibus bonitinho q vai pra la...hj estava impossível!

    Flávia se eu pudesse só sairia de lá na quarta feira...a correria era tanta q eu e a Yumi mal comemos!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi gente amei o post, gostaria de divulgar meu blog.....podem acessar a vontade:

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    Obrigada o apoio bjos

    ResponderExcluir
  14. Angel desculpa a demora para t responder...t linkei aqui e na sexta coloco no divulgando ta?

    bjs

    ResponderExcluir