Cabecalho

23 agosto 2010

Com o tempo elas melhoraram...

Bem dei uma sumidinha no fds, pensei q tinha programado alguns posts mas eles entraram na sexta mesmo, mas agora a partir de hj tudo normal (tentarei já q o inferno astral está com tudo).
Hj resolvi fazer um post ao avesso... antes e depois de alguma atrizes q ao invés de envelhecerem ficaram infinitamente mais bonitas...
A melhor forma de vc acompanhar a vida de uma atriz é assistindo seriados!
Filme acaba rapidinho...seriado está lá 1 x por semana enquanto durar...

A primeira não poderia deixar de ser a querida Rachel do Friends!
A Jennifer Aniston era mais engraçada do q bonita (ela até fez um filme q ficavam brincando com o nariz de "tulipa" dela), depois de uma coisinha ali...outra lá, estamos diante da Divã

Uma menos conhecida (mas q acho sensacional) é a antiga Brenda (a sete palmos) e atual Sarah (brothers and sisters).
Rachel Griffiths tb melhorou muito com o tempo...eu preferia a Brenda pq ela foi um dos melhores personagens já criados para seriados, bem puxa saquismo de fã a parte, como Sarah ela está mais bonita e perdeu um pouco aquele jeito eu vou surtar a cada 10 min (cara de louca) e vamos ao q interessa...ficou linda (apesar de não ter traços q analisaríamos como bonitos, mais uma prova q personalidade faz tudo)

A eterna Angela do my so called life não é nada mais nem mesmo q a Claire Danes, ai temos q dar um desconto pq ela era muito novinha e cresceu...mas desde q assisti o Romeo e Julieta no cinema eu sabia q conhecia essa menina de algum lugar!
As outras participantes desse quadro já tinha em média 25 a 30 anos e agora estão mais velhas...a Claire temos q dar um desconto pq com 16 anos nossos traços não estão definidos...mas de qq forma é outra q se deu bem!

E por último a problemática!
Adoro ela como Ally (famoso Ally Mcbell) e gosto muito da Kitty (brothers and sisters tb) mas como pessoa não simpatizo nem não consigo assistir!
Acho a atriz incrível (Calista  Flockhart) mas ela traz em sua bagagem uma história de anorexia muito triste e não gosto de ver programas com gente assim...podem chamar do q quiser mas eu tenho preconceito com pessoas anoréxicas sim! (eu já passei por isso a muitos anos atrás e realmente não é uma coisa gostosa de reviver).
Como a advogada atrapalhada Ally achava ela tão sem sal...agora não sei o q rolou mas ela está linda!

Outra q achei q melhorou bem apesar da idade foi a Valerie, do Barrados no Baile, atual Elizabeth no White Collar!
Tiffani Thiessen fazia a adolescente vagaba do antigo Barrados no Baile e hj a esposa certinha do agente do FBI no white collar...bem está certo q ela era linda novinha tb mas agora mais "madura" achei mil vezes melhor (está se vestindo, se comportando, se maquiando...tudo melhor)

Falando sério agora...
O tempo passou, acredito q todas elas fizeram alguma plástica, na hora das fotos sempre um programinha ajuda...mas vendo algum seriado, por exemplo, enxergamos as ruguinhas, marcas de expressões e tudo mais...só q nesses casos mesmo assim opino q elas melhoraram muito mesmo!

E vcs o q acharam?

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Realmente essas melhoraram bastante!!bjocas

    ResponderExcluir
  2. como queria que fosse assim comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Discordo quanto à Claire Danes, eu a vi em algum trailer na TV esses dias e achei feia... em Romeu e Julieta ela era linda.
    Jennifer Aniston sempre foi linda, numa beleza menos óbvia... nao acho que "melhorou", mas também não "piorou".

    ResponderExcluir
  4. Realmente essas melhoraram bastante!! [2] Principalmente a Aniston e a Claire Danes adoro as duas!! ainda bem q temos esses casos p/ nos animas, não precisamos mais ficar tristes ao fazer aniversário rsrs

    ResponderExcluir
  5. Realmente essas melhoraram bastante!![2] Principalmente a Aniston e a Claire Danes, pq adoro as duas!!! é bom ver p/ esses casos p/ animar, não fico mais triste ao fazer niver rsrs

    ResponderExcluir
  6. Você já teve anorexia e POR ISSO tem preconceito com pessoas que passam por isso?

    ResponderExcluir
  7. dRICA E lOIRENA POIS É O TEMPO A FAVOR!

    Ni a Claire Danes é muito engraçada, ou está lindo ou parece a garota vizinha sabe?
    A Anniston sempre foi bonita mas a melhora foi inacreditável!

    Amanda é verdade, ta certo q a moda da época não ajudava mas q estão bem melhores hj são indiscutíveis!

    Adriana não me experessei bem, na verdade por ja ter tido e passar todo tudo q passei não levanto mais a bandeira contra pois é uma coisa q ainda machuca tanto!
    O meu preconceito é de meninas q já tem a anos e não querem melhorar, ou fazem campanha em blogs e orkut q a ana é linda!
    Essa pe a minha revolta pois mal sabem o q o fututo e as consequencias q as esperam

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahh, agora eu entendi... Te entendo bem, então, pq tbm já tive e sei o quanto é difícil sair disso.... E é assustador ver essas meninas que acham que é "um estilo de vida", né? Dá uma pena sem tamanho...

    Não sei há quanto tempo tiveste esse problema, mas uma hora tu consegue esquecer, viu? Uma hora cicatriza.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adriana eu passei por isso dos 11 aos 18 anos...muito tempo de ambulim (aqui em sp) HJ em dia tenho tantas doenças q vão me acompanhar pra sempre por causa disso, estou ótima mas quando vejo alguem q nem a Calista (assim como o vocalista do silverchair) q levantaram a bandeira a favor por um tempo me revoltam!
    Tomara q a garotada q pegou essa "modinha" acorde logo pq realmente foi a fase mais difícil da minha vida!
    Ainda bem q os tratamentos hj estao bem melhores q o da minha época de 10 anos atras!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tema, pq me acho hj muito mais bonita do que era antigamente, ate meu marido concorda e as vezes rimos das fases malucas que eu ja tive...
    beijao
    ACHO MUITO BREGA ESSAS MENINAS na net ficarem idolatrando a aneroxia.É um disturbio e precisa ser tratado como tal
    Parabens por sua coragem...
    beijinhos mil

    ResponderExcluir
  11. Debbora tenho vergonha das minhas fotos de antes!rs
    Com o tempo a gente aprende o q cai melhor mas o caso delas são inacreditáveis não?!
    Então eu já tive uma muito séria e por muitos anos...hj em dia fud* meu útero, tenho problema na tireoide, estomago q mudou de "lugar" subiu por causa da bulimia q acompanhou tudo...dentes q quebram do nada, meu cabelos eram bem melhored e tudo mais (tudo mais inclui uma série d eproblemas q vou levar para o resto da vida)
    Queria mesmo q colocassem as informações de tudo isso pra moçada de modinha (casos sérios são outra coisa) mas todas essas informções deveriam ser passadas...vou até fazer um post especial sobre isso e me abrir mais!
    No caso da Calista eu não sei o q é mas a doença persiste a 20 anos...é q nem uma droga com força de vontade vc se "cura"
    Só espero ficar bem e informar a maioria das meninas com ana q no futuro q elas realmente vão enxergar os problemas!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mandi, só voltei hoje aqui pra ver se tinhas respondido meu comentário, mas fiquei chocada, porque dos 11 aos 18 anos é realmente mt tempo....

    Eu graças a Deus não tive nenhuma sequela permanente depois que me curei, pq a minha foi relativamente curta (1 ano, mais ou menos, mas cheguei aos 43 kg em 1,70), mas sei o quanto é horrível essa doença e o quão difícilll é a cura. Fiquei mt chateada em ouvir que tu teve algumas que não tiveram cura.... Não quero ficar perguntando, esticando isso, pq deve ser algo que ainda te dói mt, né? Mas boa sorte com tudo isso.

    Mas o que importa é que conseguiste te livrar dessa doença horrível, e agora sabendo que foram 7 anos nessa luta, imagino o QUÃO difícil foi pra ti esse processo de cura.

    Já era tua fã por causa do blog, mas agora sou tua fã na vida tbm =)

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adriana foi sim...algumas fases melhores, outras piores, mas ela lá firme e forte!
    Hj em dia me ferrei pq a tireoide virou hipo mas tento nem pensar se engordo ou não o q me importa é estar bem independente de peso e tudo mais!
    O meu problema é q tenho rosto redondo...mesmo bem magrinha o rosto afinava mas não muito ai na cabeça de uma doida isso era cruel neh!hehehe
    Nossa de sequela fiquei cheia desde os dentes, a tireoide, hernia no estomago, utero todo ferrado...mas é isso ai de uma forma ou de outra vou me virando...
    Mas uma vez eu quase voei pra cima de uma menina no hospital...eu no ps por horas por conta da hernia (meu estomago ficou pra cima da onde deveria ser e meio aberto, ai em crise não para nada nele) quando eu olho do lado uma menina de uns 15 anos dando chilique pq não queria tomar soro pq engordava...(sendo q essa era meio cheinha para uma ana de verdade) a minha vontade era socar o soro nela rs
    Conversei com ela, ate um tempo atrás voltava para o ambilin conversar com algumas meninas, mas me enchi de fazer isso na hora q apareceu na novela e todo mundo queria ter...até o pessoal de lá reclama q fica dificil fazer a triagem de quem é sério ou não!
    Por isso q reclamo q a mídia é uma m**** e poderia não tocar nesses assuntos de forma bonita (como doença de modelo) e mostrar as meninas q perdem os dentes, os cabelos, enruga toda a pele...ai sim queria ver quem queria ter!rs
    Nossa como escrevi...me empolgo!
    Muito obrigada viu...volte sempre por aqui, acho sensacional conversar com outras meninas q já passaram por isso e hj estão bem (só não toco mais no assunto pq se aparecer o pessoal da "modinha" eu mato um por um hehehe

    bjs

    ResponderExcluir