Cabecalho

20 agosto 2010

Batom de Longa Duração da Revlon...


Como os lançamentos estão rolando por todos os blogs vou colocar um q recebi o e mail da revlon agora:

Colorstay Ultimate Liquid Lipstick


É um batom líquido q promete durar até 12 hrs!
Segundo a fabricante, dispensa retoques até mesmo após as refeições, sem a necessidade de passar mais do q uma camada!
Se funcionar é incrível...
O preço em média será de 45 reais e serão 8 cores disponíveis no Brasil.
(cores: Premium Pink, Premier Plum, Top Tomato, Grand Garnet, Prized Peach e Maximum Mocha)
O q nós brasileiras sofremos é q lá fora são 20 cores disponíveis e a média de preço é 10 doletas!
Mas já é um avanço as maquiagens começarem a chegar aqui então tudo certo (já percorremos meio caminho andado).
Dei essa dica pq quem compra em lojas internacionais poder dar uma olhada antes de levar por aqui...


Eu tenho o superstay da maybelline q já resenhei aqui!
Segundo a maybelline ele dura 16 hrs...eu já acho q dura umas 6 hrs...e custa em média 30 a 35 reais.
Só q o batom líquido mesmo (apesar de durar muito, tenho até hj) vem pouca quantidade já q a embalagem divide metade para a cor e a outra metade para um balm.
Esse da revlon pode parecer um pouco mais caro mas a impressão q me deu é q vem mais tb!
Quando eu ver por ai vou levar já q tenho q descobrir  se gosto ou não da revlon (pois essa mesma linha fabrica o melhor blush q já usei...e em contra peso...a pior base mineral tb)

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Mandi, n]ao comprei o da Maybeline justamente porque vem pouco batom (a parte que mancha os lábios), mas as cores eram lindas.
    Da Revlon, só tenho a base Color Stay e simplesmente adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então meninas, eu já usei mas, não funciona muito viu......achei que depois de algumas horas ele sai sim.....
    Vamos ver esses com adpatação para o Brasil neh......
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mandi,tenho um blush da Revlon e amo muito!!!bj

    ResponderExcluir
  4. ai nunca coloquei mta fé nessa longa duração....dura 6 hs mesmo da may???
    bjocaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Suave Veneno vc tem a dessa linha em pó mineral?
    Se for vc consegue usar ela direitinho?
    Até hj não consegui!
    (putz dura muito pq as cores são fortes, mas o da revlon por ter só batom deve durar mais)

    Anônimo então vamos aguardar...o da maybelline consegue segurar por algumas horas pq na hora q vc passa sente repuxar tudo, esse como não vem o balm, não deve fazer isso neh?
    Olha por mim se durasse pelo menos 8 horinhas já estava bom rs

    Loirena o da linha mineral?
    É sensacional neh...se pudesse fazia um estoque!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nay dura sim!
    Só q tem um contra bem razoável...ele repuxa bem a boca, se vc passar e não usar o balm (q é mega potente) não vai gostar (mas acho q é por isso q "gruda nos lábios")
    Eu passo antes de sair de casa e quando volto muito tarde na maioria das vezes o bonitinho está lá firme e forte!
    (não 16 hrs mas 6 é garantido)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah,não é mineral não,é um compacto mesmo...bj.

    ResponderExcluir
  8. Loirena vou dar uma olhada...os meus minerais acabaram e subiram demais o preço!
    Vou ver esse então!

    bjs

    ResponderExcluir