Cabecalho

17 agosto 2010

Lançamentos da semana...

Bem eu faço sempre aqui o post sobre lançamentos...
Vou explicar pra vcs o q rola:
As marcas enviam e mail avisando sobre o q lançaram, até ai ok, eu dou uma olhada e o q for interessante eu posto!
Acontece q alguns "lançamentos" são super velhos ai eu deixo pra lá...afinal de contas isso ai não seria divulgação de novidades (q é do nosso interesse) e sim publicidade para a marca certo?
Para não ficar muito longo vou colocar nessa parte só o q interessa e o eles estão lançando de verdade...lembrando q a maioria eu não testei então por isso q não coloco a minha opinião!
Vamos lá:

-a Avora está lançando ampolinhas rápidas de hidratação, eu já usei uma vez uma a muito tempo atrás, não achei q era muito boa...mas agora existem 3 tipos (devem ter mudado a fórmula) então pode ser interessante!
Agora tem a: pós progressiva, keranutry (concentrado de proteínas para ativar o brilho dos fios com termoprotetor) e a color para cabelos tingidos ou com química. O site da marca aqui para mais informações.
A média é de 10 reais cada uma.

-a  Nuticé lançou o Hidratée ultra oral, q deve ser usado junto com um creme tópico tb e ajuda o corpo a produzir lipídeos e manter a pele sempre hidratada. Q evita o ressecamento da pele e o envelhecimento precoce. Para mais informações o site da marca.
-a Nutricé tb tem esse composto de colágeno e antioxidante para a firmeza da pele, ele é um pó q vc mistura para tomar (no sabor laranja), para mais informações o site aqui novamente.
- a Mantecorp está lançando um creme anti envelhecimento para a pele, proporcionando firmeza e equilíbrio imunológico dela, o preço em média é 110 reais. Para mais informações o site da marca está aqui!
- a Truss lançou produtos capilares para loiras agora, pelo q eu li nas informações ele não tem a mesma ação de produto violetas para desamarelar, apenas mantém a saúde dos fios loiros. O shampoo vai custa e média 35 reais e o condicionador 38. Para mais informações aqui!
- a Mantecorp está lançando o Episol fps 30 em gel SEM ÁLCOOL (episol water gel), a versão antiga eu usei e nã gostei justamente por esse fator, essa nova já pode ser encontrada em perfumarias e farmácias. O preço em média será de 32 reais, para mais informações aqui!
-a First kiss vendia unhas postiças, agora tb está fabricando cílios.Eles são 100% naturais e custam em média 9 reais. Para mais informações é só clicar aqui!
-a Belo fio está com uma linha nova para os cabelos...a Bio Néctar, a base de pólen, própolis, ginseng e geléia real. O preço em média será: shampoo 18 reais, cond 20, máscara 22 e o leave in 20 reais tb.
Para mais informações o site da marca é esse daqui!
-a Clinique está realizando uma promo bem bacana, vai fazer um reality show via web "4 mulheres e 1 pele perfeita". Para participar basta entrar nesse site aqui  e fazer o cadastro respondendo pq vc deve participar e enviar uma foto de rosto, depois das inscrições 8 serão escolhidas para fazer um vídeo e as 4 melhores (de cada tipo de pele) ganham 1 ano de produtos da clinique na faixa.
Bem é isso ai por enquanto!
bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Fiquei interessada no tratamento da Belo fio, será que o cherinho é bom?
    Li seu comentario sobre os esmaltes MAC eu tambem me surpreendi com a cor, adorei o Bad Fairy.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nadia então eu vou dar uma olhadinha na perfumaria pq deve ter sim! Eu sou apaixonada por qq produto q tenha geleia real, apesar de alguns não terem dado certo ainda em mim!
    Então nossa é lindo, na foto da embalagem achei até meio sem graça...mas depois é de apaixonar neh?

    bjs

    ResponderExcluir