Cabecalho

17 agosto 2010

Esmaltes Modha em Passione...


Gente quando eu vi os esmaltes da marca mohda a primeira vez me apaixonei como postei aqui e aqui!
Encontrei várias cores q me apaixonei e adoro a qualidade q eles tem...
A linha fosca não curti muito mas achei o efeito fosco mais leve (ideal para quem não é 100% fã) como postei aqui.
De qq forma, a primeira loja q eu vi esses esmaltes me falou q era uma linha off da impala...agora já tenho minhas duvidas já q nenhum lugar encontro essa referência...
Hj recebi esse e mail q achei bem legal colocar aqui...ontem no capítulo de Passione os esmaltes da mohda reinaram...
A Maitê sempre linda estava usando o Cinza Andes da linha fosca:


A Clara (Mariana Ximenes) está abandonando as cores claras e abusando das em variações de vermelho, estava usando o geribá, da coleção búzios:

E por último a sensacional Fernanda Montenegro, estava usando o Shake Nude da linha fosca tb:

Assim quando eu descobrir qq outra informação como essa eu corro aqui e deixo registrado ok?
(se conseguir fotos maiores e melhores tb edito aqui)
bjs
Mandi

2 comentários:

  1. no centro tem os foscos,mas eu prefiro os normais,não me acostumo com esmaltes sem brilho!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb não me acostumei não, o único q ainda rola comigo é o ]vermelho da risuqe, o resto não deu muito certo rs
    Gostei mesmo dessa coleção búzios, vou procurar algumas cores!

    bjs

    ResponderExcluir