Cabecalho

04 agosto 2010

Mais algumas séries...

Bem como eu sempre deixo aqui algumas séries q sou viciada...vou colocar as minhas novas "descobertas":

-My so called life (no Brasil era minha vida de cão), é uma série dos anos 90 q na época era "super pesada" lembro até q muito novinha assistia meio q escondido...é com a eterna Julieta (Claire Danes) e o Jared Leto.
Conta a história de uma adolescente meio q rebelde sem causa rs, ela faz novos amigos no colegial (mais doidos q suas companhias antigas), descobre o q é tomar porre, se apaixonar por um cara q ela "criou na imaginação" como deveria ser, sobre certas polêmicas q na época eram novidades como armas nas escolas, alguns tipos de drogas e etc...
Hj em dia ela é super leve perto do q já foi  rs
É muito legal para recordar...dizem q foi nessa série q os criadores de séries atuais se basearam...como os dramas de Marissa no OC.
Para quem quiser saber mais é só clicar aqui para esse site q eu encontrei para baixar!
Infelizmente só teve 1 temporada mas vale a pena conhecer...


-White Collar
Essa aqui é novinha (nem sei se estreou no Brasil) mas é tudo de bom...
Um criminoso de falsificações é pego pelo FBI mas demonstra ser a solução do governo para desvendar criminosos do colarinho branco como ele...
Os atores são ótimos, a história muito bacana e inteligente, a trama envolve...super indico tb!
Estou baixando nesse site aqui tb!


Fora essas 2 q estou assistindo agora voltaram as temporadas de the closer (q está sensacional), entourage, the secret life of american teenager e claro true blood!
Não posso reclamar pq minhas séries favoritas estão passando (3 das 4) mas está batendo uma saudade de algumas outras como the good wife, californication, gg, how i met your mother, DEXTER, entre outros...

Bem por enquanto é isso ai...
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar que essas séries são ótimas, mas ainda não pude assistir ... aguçou ainda mais a minha curiosidade.

    Beijos

    www.meusdesvaneiosedelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha o my so called life está me dando nostalgia rs
    Nossa estou amando rever as coisas, é um choque bem engraçado pq era tão "pesada" agora está tão light!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já assistiu The Gates? É sobre vampiros e outros seres do sobrenatural morando em um condominio fechado tentando ter uma vida comum, claro que o que menos acontece é isso, hahaha. Depois do final da ultima temporada de Dexter "fiquei beigi", o final da temporada de The Good Wife eu fiquei doida querendo mais!
    True blood eu terminei a primeira temporada e ainda não olhei o resto.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Nadia vou baixar hj mesmo!
    estou quase sem nenhuma série atual e eu não consigo dormir sem ver alguma (olha o trauma)...
    Nossa eu assisti já a promo da nova temporada do Dexter...não vejo a hora de começar logo!
    Good wife tb...porra bem na hora da escolha rs
    o true blood eu baixei a muito tempo atrás mas viu um epísódio ou outro, nada de vicio...até q começei a me apegar com a série recentemente ai devorei as temporadas anteriores, sorte q começou logo a nova!rs
    Tem alghumas como closer q a neura é tanta q vejo sem legenda, depois com a legenda em inglês e por ultimo o bonitinho já...tenho q parar com isso rs

    bjs

    ResponderExcluir