Cabecalho

03 agosto 2010

Batom Elas da jequiti


Bem sexta eu não fiz o post sobre maquiagem então vou fazer agora...acabei de voltar do médico q tinha q ser na liberdade (claro) e aproveitando passei pela galeria q vende avon, natura e jequiti (agora yes no piso térreo tb) em frente ao hospital bandeirantes...
Olhei tudo como de costume (mesmo com a mulher louca no meu pé) mas ainda bem q fui atendida pela filha dela acredito!
Como não comprei nada da jequiti, para testar, resolvi levar um batom q tem uma cor muito legal e saber se era boa ou não (inclusive morri de vontade de testar os produtos para os cabelos, assinados pelo Rodrigo Cintra do esquadrão da moda).
Eu sei q é rosa (falei q não compraria mais nada rosa) porém não resisti (quem quiser nude se jogue na revistinha pq a marca tem uma série de opções).
A jequiti tem uma série de linhas assim como a natura e a avon...de maquiagem ela tem a: elas e a aviva.
O batom q eu comprei é da linha elas e custou apenas 5,60 (sim, muito baratinho mesmo).
A embalagem é bem feinha (na verdade super simples) mas acho até válido pq assim não sobe o preço do produto.
Ele tem um cheirinho engraçado para ser sincera, é bem docinho, mas não chegou a me incomodar.
Eu estou com a boca toda ressecada (frio terrível em sp) e ele ajudou muito mesmo a hidratar (depois pesquisando descobri q tem manteiga de karité para proteger os lábios).

Amei pq ele não dá o mesmo efeito de minha boca está horrível q a grande maioria dos batons mattes fazem porém a cor fica matte (sim, temos só a parte boa).
Quando vc passa ele desliza super fácil e eu até achei q ia rolar aquele "brilho" mas era só o agente condicionante pq assim q secou ficou sem nenhum brilho nenhum.
Essa cor q comprei é a alegria e no catálogo estava marcando cremosa, acredito q as coutras cintilantes não terão esse efeito, claro!
Na minha boca ele fica um rosa pink sensacional...eu amei!
Pós: cor linda, duração maravilhosa (dura ums boas horas ai), hidrata bem os lábios.
Contras: o cheiro q é bem doce mas pra mim não foi problema.

Vou voltar lá na sexta e vou comprar mais alguns...o site da jequiti com as cores é esse daqui!
Olha até ganha do da dailus q eu amo pq a cor dura praticamente a mesma coisa nos lábios porém esse é hidratante...
Vamos ver se o homem do baú realmente caprichou na jequiti.
Só uma coisa...quem gosta de baunilha q nem eu...tem até uma manteiga corporal, vou dar uma cheirada pra saber se é boa!

Batom super aprovado então...cor muito parecida com o matte da contém 1 g com um preço (e hidratação) bem mais interessantes...
Mais uma opção BBB!

bjs
Mandi

Editando aqui...gente estão disponibilizando para o blog 5 ingressos com desconto para ir na beauty fair q vai rolar no final de agosto, o  q vcs acham? quem tiver interesse deixa um pelo menos eu tenho aqui q ai vou ver direitinho o q fazer!

15 comentários:

  1. Agora tenho que dar o braço a torcer essa cor é muito parecida com uma da NYX (desculpa não lembro o nome).
    Mandy minha amiga de blog rosada-hahaha.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Mandi, pelamordeDEus !!! Quero um!!! E quero ir junto c/ vc se vc quiser...me leva tia ?!
    (a desesperada !!!) kkkkkkk!!!

    É eu semprei olhei Jequiti mas nunca comprei nada... comprei um hidratante de lavanda da Body Store e o cheiro do hidratante da l
    linha é identico !!!

    Qdo estiver sem grana... pra comprar Body Store c/ certeza é nesse q vou...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Ps- esqueci de dizer q tem selinho pra vc no blog. acho q esse vc vai gostar e eu vou adorar saber quais são seus 3 tops cosmeticos rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, adorei a matéria, super curiosa com relação aos produtos da Jequiti, doida para conhcer, mas, não achei ninguém que vendesse ainda.


    Antes que eu esqueça, tive um probleminha com a avon, a uma duas semanas, a avon montou um stand no Shopping Recife com as maquiagens da avon, maquiador, manicure, compras on line. Como minha máscara para cílios avon super shock tinha acabado, falei com a demonstradora dos produtos e ela me falou que eles estavam fazendo as compras on line lá no stand, isso foi no domingo e ela me garantiu que o produto iria chegar até no máximo terça. Resultado, hoje fez duas semanas, e até agora a pessoa q entrou em contato comigo, falou que não tinha disponível no momento, e mesmo assim minha casa ficava fora da rota dela, mas, se eu quisesse ela faria o pedido e trazia, achei melhor desistir, e acabei pedindo na revista mesmo. Isso de compra on line da avon não deu certo comigo não.

    Beijo

    http://belezaemteste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nadia realmente acho q sei qual vc está falando...e ele é muito bom tb!

    Yumi pode deixar q t levo sim...vamos na semana q vem?????
    Opa vou la pegar o selinho!

    Renata no site eles passam a lista dos revendedores...se eu tivesse visto pelo catalogo tenho certeza q nem teria ligado muito pra ele, foi ver pessoalmente q me ganhou!
    Dona avon nos despreza rs
    Na verdade seus funcionários q são péssimos nem tenho mais o q dizer!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee, para td!

    Posso até ser suspeita para falar sobre a Jequiti pq eu vendo os produtos da marca, mais confesso pra vcs, que adoro esses batons!!!

    Além das cores bem bacanas que tem, ele custa R$ 5,60!!! Hahaha... Fala serio vai? Adooooooro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas ele é sensacional mesmo, ontem a noite fiz o quadradinho no braço e hj quando fui tomar banho estava la intacto!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Samy o nome da cor é alegria, no catálogo é o primeiro, o problema é q o nome não fica gravado na embalagem (só no plástico quando abri) agora fiquei sabendo q eles vão descontinuar essa linha !

    bjs

    ResponderExcluir
  9. menina, mas essa cor parece muito cor a do "Amor", tem certeza que é o "Alegria" flor? Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Marta tenho sim, apesar do nome não ficar na embalagem no catalogo é o primeiro da foto!
    Mas ele aparece outra coisa...cara a cara mesmo ele é quase fluor rs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá...sou consultora da Jequiti e também amo esse batom...qual hidratante parece com esse que é bom e caro??rsrs...pq os da Linha Eu se parecem com Victória Secrets....sou nova por aqui...rs...http://carolronchini.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Caca os batons são sensacionais neh...então o hidratante é o q a Yumi falou?

    bjs

    ResponderExcluir
  13. eu revendo jequiti (gasto mais comigo que com os outros rsrs) e tenho 3 batons elas (vou comprar mais) é meega barato e compensa (n gosto muito da embalagem, mas a qualidade do batom e o preço superam)

    ResponderExcluir
  14. Frahn vc sabe se a marca vai parar de fabricar essa linha?
    Me falaram isso ai eu pirei, poxa se for, será uma pena neh!
    bjs

    ResponderExcluir